/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

25 de fevereiro de 2013

They don't know about us - cap.2

They don't know about us
cap.2


#PVO Zayn

Nossa que menina linda,seu senso de humor me comove.Quero virar seu amigo,melhor amigo,mais que amigo,Yasmin é perfeita! Para Zayn você tem a Perrie e você a ama demais e ela a ama demais e a Yasmin é somente mais fã apaixonada por vc...
Louis: Zayn...Zayn? ZAYN VC TA NESSE MUNDO?  *Fui enterrompido de meus pensamentos por Louis*
Eu (Zayn): Ah desculpa.Oq vc queria falar?
Niall: Você não escutou nada que nós falamos?
Eu: Não! Vcs falaram alguma coisa?
Harry: Seu lerdo...Nós estavamos falando das meninas...
Eu: Hum..que que tem?
Liam: Elas são muito educadas.
Harry: Só isso? *o encarou*
Niall: São muito gatas.
Eu: E eu tenho a Perrie,eu hein.Ate pq nenhuma delas são tão bonitas assim! *todos me encararam estranho* Que que é cada um tem uma opnião!
Harry: Eu gostei da Carol!
Liam: Eu da Rafaela!
Niall: Eu da Beatriz!
Louis: E eu da...da...da..
Eu: Aff gente parem de falar nisso.Chegamos já! *desci do carro*
Liam: Tu está muito estranho!
Harry: Verdade! Tchau pra vcs!
Todos: Tchau!
*Nos despedimos e fomos cada um para sua casa.*

#PVO Zayn off ------ #PVO Carol on

Harry ficava me lançando uns olhares que me davam até um pouco de medo! Sei lá pow,eu ate o amo...mas  se ele querer "ficar" comigo,vai ficar e não vai mas me querer,vai so me usar até pq ele tem fama de pegador.
Carol: Meninas vou dormir! Meus olhos estão se fechando por si próprio! Ah e eu recomendo vcs dormirem tbm até pq amanha nós ja vamos abrir a loja! (Zaynte eu percebi agora que a imagem da loja que eu botei é de baby então imaginem com roupas de mulheres não de baby,ok?)
Yas: Verdade! Vamos dormir coisas!
Todas: Uhum!
~De manhã~

#PVO Carol off ------ #PVO Vc on

Eu acordei primeiro que as meninas,tomei um banho e me arrumei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73547628&.locale=pt-br elas logo acordaram,se arrumaram e tomamos café juntas.

Bia: Ai gente to anciosa!
Eu: Fica calma! *dei partida no carro que era lindo,era simples mais era legal e estiloso https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcRj5QqiMisiHkIlRd37ASqxtb90DLkT0Syxia81BNqBmii5kMWW.
Rafa: É Bia calma!
[silencio mortal até que meu cel toca]
Eu: Alguem atende para mim! *disse jogando minha bolsa para o banco de tras*
Carol: Eu! MAUHAUHAUHAU
#Ligação on   entre Carol e (xxx)
Carol: Alô?
xxx: Oi,aqui é o Zayn! Esse celular é da Yasmin?
Carol: Ah! *vc falou* Quem é Carol? *Carol respondeu* É o Zayn,OI Zayn oq vc quer?
Zayn: Eu queria falar com Yasmin se ela quer sair comigo agora!? Pergunta a ela por favor!?
Carol: Nem adianta perguntar! Lembra da nossa loja?
Zayn: Uhum!
Carol: A inauguração é hj!
Zayn: Aé! Pode me dar o endereço?
Carol: Claro! É esse aqui ó (xxxxxxxxxxxxxx)
Zayn: Ok,Obrigada,até mais!

#Ligação off

Gi: Oque ele falou?
Bia: É fala logo!
Rafa: ANDA!
Eu: F-A-L-A
Carol: Se vcs calarem essa boca! Então ele vai na inauguração! E antes ele queria sair com a Yas mas eu falei que não dava!
Eu: Jura? *percebi meu olhos brilhando! Pq ele queria sair comigo.Isso tudo foi muito rapido! Será que a namorada dele sabe?
Rafa: Awn a mimin ficou com vergonha!
Eu: Parem,por favor! Ai ó chegamos!
Bia: Gente que fila é essa!?
*Saimos do carro e fomos entrando na loja.Ficamos surtando um pouco com aquilo tudo.Mas oque sera que aquele monte de mulheres e meninas estava fazendo lá!?*
Gi: Isso é um sonho né?
Rafa: Cala a boca Gi! Pera...Awn vc falou algo legal!
*Rimos*
xxx: Bem acho que a loja vai fazer muito sucesso! *escutei uma voz rouca*
Eu: Harry?
Carol: Oq vc está fazendo aqui?
xxx: A vcs não sabem mesmo?
Rafa: Louis?
xxx: Aff vcs são um pouco lerdas!
Bia: Niall?
xxx: Ah vcs estam lindas! Tem um grande futuro pela frente... *Alguem fala isso atras de mim*
Gi: Zayn?
xxx: Abram logo essa loja que nós vamos pra lá *apontou para os fundos da loja http://images03.olx.com.br/ui/4/55/23/1357078267_468725223_1-Loja-moda-feminina-Via-Ideia-13-anos-operando-Faturamento-bruto-R6000000-GARANTO-Parque-Continental.jpg  (esquecem a outra loja)
*Abrimos a loja,os meninos cantaram,as pessoas compraram bastante coisas.De tardinha fechamos a loja.Recebi uma msg de Zayn "me encontra na entrada do shopping" mandei outra " ok" *
Eu: Meninas eu ja vou indo!
Todas: Ok! *voltaram a conversar com os meninos*
*Desci.Tava tudo perfeito até eu ver essa cena http://carolinagarrett.com.br/wp-content/uploads/2013/01/%C2%A3%C2%A3+zayn+malik+and+perrie.jpg  ta...ta... eles são namorados mas eu o amo e aquilo me machucava.Eu virei e fui para casa,logo chegando em casa eu recebo uma ligação de Zayn mas deixo tocar sozinho!*
              -------------------------------------------------------------------------------
                              Poxa zaynte comenta né!?  Vcs estão gostando?

2 comentários: