/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

12 de junho de 2013

I Would - Cap. 2

Quando eu estava indo me deitar a campainha toca.

Rebeca: Vic o que você esqueceu? * eu disse abrindo a porta*


XxxX: Acho que eu não sou a Vic * XxX riu * 


Rebeca: Louis? O que faz aqui tão tarde? * Dei espaço para ele entrar*


Louis: Me desculpe a hora, é que a Victoria me disse que você estava acordada e como vamos ser vizinhos, eu meio que achei melhor conversamos, sei lá!

Rebeca: Louis, eu sou muito a sua fã,  mas eu estou muito cansada.


Louis: Me descu... * O interrompi*


Rebeca: Para de se desculpar * rimos *


Louis: Des.. Tudo bem... Então você vai fazer alguma coisa amanhã?


Rebeca: Não, minhas aulas só começam semana que vem. 


Louis: Então amanhã de manhã podemos tomar café no Starbucks ou então em algum lugar 
que você goste. O que tal? 

Rebeca: Ah eu topo. Que horas? 


Louis: Pode ser as 09:00 ?


Rebeca: Perfeito! 


Louis: Então eu vou indo. Beijos e boa noite! * Me deu um beijo na bochecha, fazendo minhas 
pernas ficarem bambas, não é possível eu devo ter um problema muito sério em ficar com as pernas bambas! *



Eu fechei a porta e ele saiu, me deixando com certeza com um sorriso bobo no rosto. 

Rebeca: Meu Deus, eu estou com muito sono! * Sim eu ri, por estar falando sozinha e depois eu ri por estar rindo de mim mesma. É eu não sou normal. Me deitei e não deu nem 1 minuto e eu já estava dormindo*

# Louis Tomlinson

Eu estava indo encontrar os meninos, quando eu abro a porta do elevador e me encontra com a menina mas bela que eu já vi em minha vida, meio atrapalhada, desligada, mas com uma aparência de responsável e completamente LINDA.


(Meninas eu sei que é a Eleanor Calder, mas é que eu amo ela demais, mas vocês podem imaginar outra pessoa)

Logo quando eu encontrei os meninos eles perceberam que eu estava meio que "enfeitiçado" por alguém, eles me conhecem como ninguém mesmo.

Harry: E ai Boo, qual o motivo do sorriso no rosto?

Liam: É, desde de quando você saiu do seu prédio você está com esse sorriso bobo no rosto? 

Niall: Aposto que tem mulher na parada!

Liam: Niall isso é modo de se falar? 

Zayn: Gente deixa ele falar...

Louis: É a Rebeca... Ela é tão perfeita!!!


Zayn, Harry, Niall e Liam: Hummm... O Lou esta apaixonado!!! * Sim, eles ficaram me zoando por conta disso*

Liam: Mas e ai, já sabe o que sobre ela?

Louis: Ainda nada. * Falei meio triste*

Harry: Mas ela é mais legal que eu? 

Louis: Ninguém nunca vai te substituir Harry!


( Momento Larry

Nós passamos a tarde trabalhando em uma música nova. Depois fomos comer alguma coisa. E depois, aff , depois... Voltamos para casa.

Eu entrei dentro do elevador e fui pata o meu apartamento, até que uma garota muito linda por sinal:


Pediu para mim espera-la . 

XxxX: Ah Muito Obrigada por segurar a porta do elevador! 

Louis: De nada! Moradora nova? 

XxxX: Sim, eu sou do 5º andar!

Louis: Parece que já fez amizades. 

XxxX: Ah eu conheci a Rebeca no aeroporto e por muita coincidência nós duas parecemos 
irmãs! 

Louis: Bom, nós podemos depois marcar, eu, você, Rebeca e alguns amigos meus para comer algo, sei lá.. O que acha?

XxxX: Boa ideia! Victoria.

Louis: Oi? Victoria? 

XxxX: Victoria é o meu nome! 

Louis: Oh Meu Deus, me desculpe. Prazer, Victoria...?

Victoria: Victoria Barker! Bom eu já vou indo, eu estou muito cansada!

Louis: Vai sim, é você sabe me dizer se a Rebeca está acordada?

Victoria: Eu sai de lá agora, ela ainda deve estar acordada.

Louis: Tchau, Boa Noite!

Victoria: Boa Noite! * ela sorriu e eu sorri de volta*

Fui até o apartamento da Rebeca, fiz o pedido e ela aceitou... Precisa perguntar se eu fiquei 

feliz? Acho que não!


_____________________________________________________________________________

Amoras, sorry pela demora, mas agora vai ser meio que assim mesmo... Semana que vem eu posto o capitulo 3... se no meio da semana der, eu posto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário