/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

4 de fevereiro de 2014

Midnight Memories

Mini imagine com Harry Styles...

Olá, meu nome é ( S\N ), eu estou fazendo 19 anos hoje e bom, meu namorado acabou de terminar comigo, que presente ótimo que ele foi me dar, né? Pois é, nem tudo é como queremos. Minhas amigas me chamaram para ir em uma Boate aqui de Londres mesmo para comemorar meu aniversario, mas eu não estava com animo para festa, muito menos musica alta, mas enfim, não consegui convence-las que eu estava mal pelo termino do meu namoro, em menos de meia hora, elas estão passando por ai e eu estou aqui, deitada, com uma caixa de bombons na mão, comendo e chorando porque um babaca me dispensou. Nunca pensei que fosse chorar por homem e agora estou aqui, chorando, ooh vida cruel. Enquanto eu escutava uma linda musica, chamada " More Than This ", até que eu escuto umas buzinas infelizes estragando meu momento depressivo.

__ Espere,  já vai. - Gritei de meu quarto, olhando pela janela e percebo ser a ( NDSA ). Fui até a porta e encontro ( Nome de sua amiga ) e seu namorado. Ah que ótimo, eu estou muito boa pra ficar de vela. - Desculpem-me ser grossa, mas o que vocês querem?

__ Você esqueceu? Nós vamos para a maior boate de Londres, meu amor. - Disse ( NDSA ) entrando em minha casa com seu namorado me deixando na porta parada feito uma estatua. -

__ ( NDSA ) eu já disse que não vou - Fechei a porta e me sentei no sofá, observando (NDSA) indo ao meu quarto, provavelmente indo pegar roupas pra mim. -

__ Você vai sim, vai ser divertido e você não vai ficar de vela, um amigo meu vai, vamos nos encontrar lá. Vamos com a gente, vai ser bem divertido e tem mais é seu aniversario, não se abata por um babaca que fez o que fez com você na frente de todos no dia do seu aniversario, você tem que curtir uma vida que está por vir e que começara agora. Vamos? - Disse o namorado de minha amiga, sinceramente ele está certo. -

__ Você me convenceu, eu vou sim a essa Boate, vou ficar com todos que me quiserem, vou beber até não aguentar mais, vou virar puta por uma noite. - Me levantei rindo indo em direção ao meu quarto expulsando ( NDSA ) do mesmo e indo me arrumar -

~ 40 minutos depois ~

__ Estou pronta! - Disse saindo do quarto, parando na porta mostrando meu look fazende-os formar um perfeito " O " em suas bocas. -

__ Amigaaa, você está linda. Está perfeitamente, perfeita. - Disse ( NDSA ) se levantando fazendo-me dar uma voltinha. -

__ Você está linda, vai deixar todos os homens babando. - Ri e peguei no braço das suas as levando até meu carro. - Preparadas para ir para Fabric?

__ Eu não estou acreditando que eu vou na Fabric! – Sim, eu estava meio surpresa por saber aonde nós iriamos. Essa era a única Boate que eu nunca fui desde que vim para Londres, definitivamente essa noite será inesquecível.

~ Uma hora depois ~

__ Esse lugar é uma máximo – Disse ( NDSA ) entrando dentro da Boate. – ( S\N ) nós vamos ficar por aqui, vai andar por ai, beber alguma coisa, pegar uns gatinhos. – Riu.

__ Tudo bem – Ri e comecei a andar por aquela boate enorme. Encontrei alguns amigos e amigas, conversamos, dançamos, bebemos e tudo mais. Confesso que eu estava cansada, precisava sentar e beber uma água. – Uma água, por favor? – Pedi ao garçom que se encontrava por ali e ele assentiu com a cabeça, me sentei na espera de minha água, até que um homem, alto, de olhos verdes hipnotizantes começa a puxar assunto. –

__ Vai ficar só na água mesmo? – Riu. Aquele rapaz me parecia familiar, porém não lembrava de jeito nenhum quem seria o sujeito. –

__ Se eu vou ficar somente na água ou não o problema é meu e não seu. – Sorri ironicamente - 
__Grossa. Como uma pessoa pode ficar de mal humor na Fabric? – Riu e deu um gole em sua bebida – Prazer, sou Edward.

__ Desculpe por ter sido grossa – Sorri como pedido de desculpa – Prazer Edward, eu sou ( S\N ).
__ Prazer ( S\N ), só te desculpo se você aceitar a dançar comigo. Topa? – Edward me parecia uma boa pessoa, porque não aceitar? –

__Hm, deixe-me pensar – Dei um gole em minha água que por acaso apareceu do nada em minha frente – Claro que eu aceito dançar com você. – Me levantei indo em direção a pista de dança, puxando Edward com a mão. Nós dançamos, dançamos e dançamos, eu não entendia porque todos da Boate nos olhavam como se fossemos pessoas famosas, não entendia isso, mas eu não estava nem ai, só queria curtir meu aniversário.
__ Eu amo essa música – Disse Edward em meu ouvido – So Wake me up...

__ So wake me up when it's all over... Essa música é muito boa – Disse em seu ouvido –

__ Ela combina com um beijo – Depois dessa pequena frase, senti um arrepio até minha espinha, minha pernas ficaram fracas, eu esqueci de tudo, de todos, de tudo que me aconteceu hoje, de tudo que me fez chorar, sim, Edward me beijou, não sei se estou delirando, mas era um beijo com uma mistura de sentimentos, prazer, carinho, amor, é claro que isso seria coisa da minha cabeça, ninguém que se conhece em uma boate se apaixona tão facilmente. Sua língua explorava cada canto de minha boca como se estivesse atrás de alguma coisa, seus braços quentes envolvidos em minha cintura, Edward me abraçava forte, como se fosse para eu nunca mais ir embora. Parti o beijo por falta de folego e me deparei sendo puxada para fora da Boate. –

__ Me desculpe se lhe roubei um beijo, mas eu precisava, isso tudo, nada foi por acaso, não sei se você sentiu o mesmo que eu, mas eu senti sentimento no beijo, foi algo magico, porque quando estou com você tudo vira magia, você não sabe, mas eu estou correndo atrás de você há dois ou três meses e você não percebe, quando você está no Starbucks eu estou também, quando você está na faculdade eu estou do lado de fora esperando você sair com esse lindo sorriso, aonde você estava eu estava junto, só para ver seu sorriso, porque o meu sorriso depende de você. Todos me julgam por ser Harry Styles, mas quando estou com você sinto que posso ser somente Edward e não Harry Syles. Hoje de manhã eu vi o que seu ex-namorado fez com você e a minha vontade era de falar o quanto idiota ele foi por ter deixado uma princesa como você ir embora assim... Eu te amo (S\N). – H

__ Eu não sei o que dizer, Harry. – Eu não sabia o que fazer, muito menos o que falar, a única coisa que eu consegui fazer foi abraça-lo. Foi um abraço puro, sincero, cheio de amor. – Harry está começando a chover – Senti algumas gotas de chuvas pingarem, logo veio vários formando a famosa chuva. Ri. –

__ EU TE AMO (S\N) – Selinho – (S\N) essa com certeza é a melhor lembrança da meia-noite que eu tive, então... Aceita ter um futuro comigo? –H

__ E você ainda pergunta? – Ri e dei lhe um beijo... –

*********************************************************************************

Heeeey minhas paçoquinhas, eu escrevi esse mini imagine com o Harry em homenagem ele pelo seu aniversário ( 01\02 ) mas eu não consegui postar dia primeiro e só consegui postar, eu não estava muito inspirada, mas pelo menos vale alguma coisa – risos –

Ah vocês devem ter percebido certas siglas como: (S\N) - Seu nome e (NDSA) - Nome de sua amiga. 

Esse imagine foi dedicado a uma amiga minha que pediu, então Clarinha seu imagine com seu príncipe está pronto, espero que tenha gostado J

Como perceberam esse imagine foi dedicado há Clara, se você quiser um imagine também, deixe nos comentários: 
·         Seu nome
·         O seu mino favorito
·         Um tema

Bom por enquanto é somente isso, bye bye paçocas ;)




2 comentários:

  1. awwn amei. Faz comigo?
    Meu nome é, Amanda, meu mino favorito é Zayn e o tema de praia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amor eu fico feliz por você ter comentado, eu estou meio enrolada, porque minhas aulas começam segunda, eu vou me mudar de novo, academia, cursos, vai ficar difícil para eu postar, mas quando der, eu posto, bjão amr :) xx

      Excluir