/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

28 de junho de 2014

I'm back =D

Hi amorinhas da minha vida, minhas delicinhas, sentiram saudades? ~cri, cri, cri~ eu acho que não ~risos~ então meus amores, como vocês estão? Espero que estejam bem.

Vamos ao que nos interessa, EU VOLTEI ~palmas~ pois é, eu voltei e as meninas também, eu sei que nós nos afastamos, mas é porque as nossas ideias sumiram e estávamos sem tempo, mas voltamos com tudo e só pra avisar que tem nova fanfic chegando, sim, eu estou formando uma fanfic nova, eu sei que eu sou estava montando " mini imagines ", mas decidi mudar, já que ideias surgiram, então, eu já já eu posto a sinopse.

Por enquanto é só isso meus amores, nós votaremos já já e já já eu posto a sinopse e para as nossas leitoras gasparzinhas, por favor, sempre que postarmos algo seria ótimo se vocês comentassem, para sabermos se estão gostando, se precisamos mudar algo, se quiserem dar sugestões, agradecemos.

É só isso, fiquem bem chocolates e já já eu volto ;)

Xx Choco

Nenhum comentário:

Postar um comentário