/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

3 de junho de 2014

Sobre One Shots, AUs, minha volta e bloqueio criativo

     Oláaaaaaaaan meninas! Eu realmente acho que aqui não tem mais leitoras ~choros~ mas, depois de tanto tempo sem entrar (eu juro, meu bloqueio criativo para continuar uma história me consumia lenta e internamente), decidi que ficar horas e horas bolando histórias - ou apenas parte delas - não iriam em dar em nada e pensei que deveria voltar a escrever.

     E cá estou eu! \o/ De volta para o mundo das imaginations e illusions - desculpa se magoei alguém HUE. Mas então, vim com uma nova proposta: os minis. Que obviamente, são pequenas histórias sem continuação - é claro, se vocês quiserem eu posso continuar sim :v - e que envolvem personagens e situações completamente fora do nosso universo (o que é outra coisa óbvia, o nome é "imagine" ou "Another Universe = Universo Alternativo" por causa disso HAHAHAH).

     Ultimamente tenho me aprimorado mais em gifs e Photoshop, mas não vou postar os AUs (Another Universes) por aqui, porque a plataforma do Tumblr para fazer esse tipo de postagem é mil vezes melhor. Por lá também escrevo, mas não fanfictions em geral. Se quiserem ver meus futuros AUs, o endereço está aqui. Ainda não postei nenhum e pedidos estão abertos, assim como aqui :)

     Minha ideia é escrever as histórias completas aqui, em português. Todos os AUs que eu fizer sem pedidos serão em inglês (i'm sorry, bitches), porque vão ser da banda 5 Seconds of Summer. Os da 1D, sim, postarei em português, tanto lá, quanto aqui.

     E sobre o One Shot do Harry, sim, eu vou continuar! A fanfic pode ser cancelada, ou refeita, ainda penso nisso (por meu tempo disponível ter diminuído por causa dos cursos e concursos que vou fazer :( ), mas assim que decidir, aviso a vocês.

     Então é isso, meninas! Acabei de escrever um aqui para o blog e posto daqui a pouquinho. Beijons na bunda e até mais!


Nenhum comentário:

Postar um comentário