/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

1 de julho de 2014

Capitulo 1 - You even exist?

  You even exist? 


  Mais uma manhã, mais um dia em que eu vou para aquele inferno que todos chamam de " escola ", aquilo é uma prisão, naquele lugar ninguém me entende, ninguém me quer lá, sempre me olham como se eu fosse de outro mundo. Eu odeio aquele lugar, na verdade eu odeio todos que se encontram lá.
    Levantei-me, fiz minha higiene matinal, peguei meus jeans rasgados mesmo, um moletom qualquer, coloquei meu vans preto, minha bolsa, passei meu rímel de sempre, o lápis se sempre. Me olhei no espelho e nossa, eu parecia uma gótica toda de preto, é bom que afasta os indesejáveis daquele inferno. Fui até a sala e lá encontrei minha mãe se arrumando para ao trabalho.
 
    __Venha tomar café, Jas. - Minha mãe, Lucy o nome dela, ela é uma boa pessoa, eu a amo, mas muita das vezes, ela não tem tempo para mim. Eu vejo as garotas da minha escola, as minhas vizinhas, ou até mesmo quando eu saio, eu vejo as garotas com suas mães e fico pensando " Porque não comigo? ", meu pai deixou eu e a minha mãe logo quando eu nasci, eu me culpo bastante por isso, porque minha tia já me disse que minha mãe sofreu quando ele se foi e se ele se foi, a culpa foi minha.
    __Não, obrigada, eu estou sem fome. Eu como algo no caminho. Tchau mãe, se cuida, te amo. - Dei um beijo em sua testa e sai o mais rápido possivel, antes que ela começasse com a palestra de sempre, que eu tenho que me alimentar e blah, blah, blah..

    Peguei um rumo só, coloquei meus fones e fui direto para a minha playlist de toda manhã, a primeira a tocar como sempre, Unbreakable, eu gostava dessa música, eu me sentia bem escutando ela, eu me empolgava todas as vezes que escutava música, coloquei no ultimo volume, sim eu estava dançando, rodando no meio da rua vazia e fria que se encontrava naquela manhã cinza de Londres, era o único momento em que eu me sen...

    __Oh meu Deus, me desculpe, eu estava distraída, bem distraída por sinal. - Eu não sabia se ria ou se eu enterrava a minha cabeça em um buraco de tanta vergonha, ele me ajudou a levantar e foi quando meu olhar bateu-se com o seu, suas mãos quentes, seu sorriso encantar, seu olhar misterioso. Quem será esse homem que tanto está me fazendo delirar? - Jasmine
    __Está tudo bem? - Ri de seu jeito meio atrapalhado ao cair no chão - Eu sou assim também, quando escuto alguma musica que eu goste, eu coloco no último volume - A levantei, a deixando na minha frente -  e danço sem vergonha...
    __Até porque eu amo música - Dissemos juntos, nos entreolhamos e caímos na gargalhada, nossa, como seu sorriso era lindo, sua língua entre os dentes, o modo como seus olhos se fecham ao conjunto de que seus lábios se abrem para rir era tão... Encantador? - Jasmine
    __Somos bom em sincronia - Sorri - Ah, meu nome é Zayn, Zayn Jawaad, prazer. - Zayn
    __Eu sou Jasmine Morris, prazer, mas prefiro que me chamem de Jas... - Jasmine
    __ Eu vou te chamar de Miney - Ri ao escutar isso e fomos andando sem direção... - Zayn
    __Miney? Apelido diferente esse, mas pode me chamar assim, eu deixo - Ri - Você é novo por aqui? - Jasmine
    __Na verdade não, eu moro aqui faz uns dois ou três anos, mas eu vivo dentro de casa em meu mundo miserável, entende? Meu pai não tem tempo pra mim, minha mãe pensa que eu ainda sou uma criança, ela insiste em ainda me dar sopa - Rimos - Minhas irmãs vivem dizendo que sou anti-social, mas eu gosto delas, as pessoas da escola que eu estudava sempre praticavam bullying comigo pela minha religião, a cultura da minha família, só por sermos de origem muçulmanas, eles não aceitavam e descontavam uma certa, digamos, raiva deles em cima de mim. Agora eu mudei de escola, mas não sei se vai adiantar, eu quero acabar logo o terceiro ano e sair pelo o mundo a fora, ver cada ponto do mundo, conhecer cada cultura... Ai meu Deus, eu falei demais, me desculpe, eu precisava conversar sobre isso com alguém e bom você apareceu assim do nada feito um anjo que cai do céu com esses lindos olhos, oh meu deus, me desculpe de novo - Zayn
    __ Hey, tudo bem, as vezes é preciso desabafar, expressar o que sente para ver se nos sentimos melhor, digamos, talvez, que eu seja uma boa ouvinte, digamos que eu gosto disso - Sorri - Eu entendo como você se sente, minha mãe não tem tempo pra mim, trabalha dia e noite em um hospital, ela é médica, salva vidas, ela já salvou minha vida diversas vezes em que eu tentei morrer, meu pai deixou eu e minha mãe logo quando eu nasci e eu me culpo por isso e sempre vou me culpar pelo o sofrimento da minha mãe. Eu não aguento mais ter que todos os dias ir para algum lugar em que as pessoas não me desejam lá, ir para um lugar onde te olham como se você fosse de outro planeta, isso dói, dói ser rejeitada por todos. Eu quero sair por ai sem rumo, sem saber para aonde estou indo, sem ninguém me perturbando, eu queria fazer a diferença no mundo, entrar mundo a dentro e fazer a diferença, mas eu sou fraca demais pra isso... Desculpe, mas acho que eu também precisava desabafar e como você mesmo disse " eu precisava conversar sobre isso com alguém e bom você apareceu assim do nada feito um anjo que cai do céu com esses lindos olhos " - Sorri meio sem graça - Jasmine
     __ Para onde você está indo? - Zayn parou em minha frente e me olhou de um modo meio sério e digamos que, misterioso. - Zayn
    __Bom, eu estava indo para a escola, mas já estou super atrasada. - Olhei atenta para o relógio e voltei a olhar em seus olhos - Jasmine
    __Quer matar aula hoje? Eu também já estou atrasado e acho que nós precisamos de um tempo e eu conheço um lugar muito bom de se relaxar - Zayn
    __Eu topo! - Sorri e ele sorriu de volta - Jasmine

Eu estava com o que na cabeça em concordar em ir para um lugar que eu não conheço, com alguém que eu não conheço? Eu posso ser estuprada, ele pode me matar, cortar-me em pedaços e da para os cachorros comerem. Eita, tire isso da cabeça Jasmine, ele parece ser uma boa pessoa. Fomos caminhando juntos até uma pequena estradinha perto dali, Zayn olhou-me com um olhar que parecia mais de uma criança que acaba de ganhar um presente? Pois é, pegou em minha mão e arrastou para o meio de um matagal, é agora, ele vai me matar, adeus mundo, adeus todos, ele vai me favor um favor e um favor para vocês. Adeus... Zayn colocou as mãos em meus olhos e me direcionou para longe do matagal e até que a grama estava mais baixinha. Ele retirou as mãos de meus olhos e eu me deparei com um lindo, lindo, lindo Jardim, com várias especies de flores, uma cachoeira bem lá no fundo, o barulho da água que caia na rio que passava por nós, era tão relaxante? Sim, relaxante.

   __Eu sempre venho para cá quando preciso de um tempo para mim, quando preciso relaxar, quando preciso de um tempo só para mim, nunca trouxe ninguém aqui e você é a primeira e bom, pode ser que esse lugar se torne o seu lugar de relaxar também - Zayn
   __ Zayn, mas aqui é lindo, eu moro aqui desde que vim ao mundo e nunca vi isso aqui, as flores exaltando o perfume que se encontram nela, o barulho aconchegante da cachoeira, é tudo tão lindo aqui. - Sorri abismada com o lugar - Jasmine
   __ Sim, aqui é... Perfeito - Sorri - Mas... está com você - Larguei minha mochila no chão e me afastei, correndo dela - Zayn
   __ Sério isso? - Ri, deixando minha bolsa no chão e correndo atras dele - Vai mais de vagar, Zayn! - Eu não sabia se eu ria, ou se eu chorava por não conseguir alcança-lo - Jasmine
    __Ninguém nunca consegue me pegar - Ri de suas tentativas de me pegar - Zayn
    __Eu vou te pegar Zaaaayn - Corri, corri, rodei, pulei, corri, parei, sentei, corri de novo, pulei, desviei, encostei nele, pera... - AAAAAH TE PEGUEI!!! - Não me contive e me joguei no chão de tão cansada e ria, nossa, quanto tempo eu não ria desse jeito, quanto tempo eu não ria com vontade assim. - Jasmine
    __ Sua vez de correr agora - Parei em sua frente, formando uma sombra em cima da mesma; - Zayn
    __Não Zayn, eu estou super cansada, preciso de água - Ri, pegando minha garrafinha de água que tinha em minha bolsa. Milagre. - Jasmine
    __Vamos ver as nuvens então, elas estão em várias formas hoje - Me deitei olhando para o céu - Zayn
    __Olha só, aquela lá do lado esquerdo parece um esquilo - Ri, imitando o barulhinho de esquilo - Jasmine
    __ Eu não acredito - Soltei uma gargalhada - Você sabe imitar um esquilo - Ri novamente - Zayn
    __ E um porco também - Imitei um porco, rindo de vergonha logo depois - Eu não acredito que eu fiz isso. - Gargalhei logo em seguida, até porque a gargalhada do Zayn era contagiante. - Jasmine
     __Você é demais.. Quais são seus sonhos? - Me virei para a mesma esperando-a falar -
     __ Meus sonhos? Eu acho que eu não tenho um sonho fixo, até porque sonhos são infinitos, a cada minuto que passa você tem um sonho diferente, mas eu acho que  meu maior sonho é ser feliz, conseguir fazer a diferença, mas eu acho que ser feliz ainda é um dos meus maiores sonhos, quando eu tinha uns 8 anos, meu sonho era conhecer meu pai e eu confesso que tenho uma curiosidade de conhece-lo. - Jasmine
     __ Você já tentou procura-lo? - Zayn
     __ Não, eu não sei por onde começar e eu tenho medo de criar esperanças de encontra-lo e não conseguir e se ele estiver morto? Eu não sei, tenho medo disso acontecer. - Jasmine
     __ Jas, as vezes é preciso enfrentarmos o nosso medo, por mais forte que esse medo seja, temos que seguir em frente, passar por ele, porque o medo vai se criando dentro de você, você quer que o medo te vença? Não Jasmine, eu não vou deixar isso acontecer, o pouco que eu te conheço, é o pouco de muitos que estão por vim, podemos ser amigos, eu posso vencer seus medos com você, você não precisa passar por isso sozinha. - Zayn

Ele era um anjo? Com certeza ele era um anjo que caiu do céu e entrou na minha vida, em poucas horas nos tornamos tão próximos, poderíamos ser amigos, tipo melhores amigos, mas tenho medo de me machucar no final.

    __Você está falando sério? - Me sentei em sua frente - Jasmine
    __ Eu estou mais que falando sério. - Me sentei em sua frente - Jasmine Morris - Ri - Você aceita ser minha melhor e única amiga oficial? - Zayn
    __ Zayn, você existe mesmo? - Não me contive e tive que rir - Jasmine
    __ Eu estou falando sério, moça, quero minha resposta - Zayn
    __ Zayn Jawaad, eu aceito ser sua melhor e única amiga oficial. Zayn, você aceita ser meu melhor e único amigo oficial? - Ri - Jasmine
    __Sim, eu aceito ser seu melhor e único amigo - Nos entreolhamos e começamos a rir feito dois bobos - Zayn

    As horas foram se passando, o sol foi sumindo e a lua veio a aparecer, Zayn me deixou em casa, trocamos o numero de celular e ele foi embora, confesso que eu estava com medo dele não me ligar, ou não me mandar mensagem ou até mesmo de não me ver mais. Entrei correndo, fiz o que tinha que fazer em casa antes de minha mãe chegar, tomei um banho e fui comer alguma coisa, para onde eu ia, eu levava meu celular e nada do Zayn me mandar alguma coisa, eu ia no banheiro, o celular ia junto, eu ia na cozinha, o celular ia junto, eu ia pra sala e o celular ia junto, para onde eu ia, ele ia junto e nada dele me mandar alguma mensagem ou algo do tipo, minha mãe chegou, comeu algo, tomou um banho e sentou-se ao meu lado para ver a nossa serie favorita, ela perguntou-me como foi meu dia, eu disse que foi normal como os outros, mas na verdade eu não me sentia tão bem assim, há muito tempo.
    Fui para meu quarto e fiquei fitanto a tela do celular e nada, será que ele esqueceu de mim? Ai Jasmine, pare com isso, vocês passaram o dia juntos, não tem como ele te esquecer e mandar uma mensagem agora.

    Dias se passaram e nada dele me ligar ou mandar mensagem, eu ia para aquele inferno de escola e não conseguia mais prestar atenção em nada, o professor disse que tinha um aluno novo para entrar, mas disse que ele ia ficar ausente por um tempo, mas que já já ele entrava, na boa, eu tava pouco me fodendo pra esse aluno novo, para as aulas, eu só queria saber aonde foi que eu errei para o Zayn não querer mais falar comigo. Tentei lembrar o caminho daquele lugar que ele me levou, mas eu esqueci completamente aonde era, fui para casa, fiz o que tinha que ser feito, tomei meu banho e fiquei esperando minha mãe, eu tinha vontade de ligar ou mandar uma mensagem para ele, mas se ele não me ligou ou algo do tipo, é porque não quer falar comigo. Minha mãe chegou, conversamos um pouco, comemos algo e eu fui para meu quarto, deitei-me na cama e tentei dormir, quando eu estava prestes a cair no sono meu celular toca eu atendo sem mesmo ver quem era...

#Ligação On

    __ Aló? - Disse meio sonolenta, esperando uma resposta....

_________________________________________________________________________________

Heey paçocas, o que vocês estão achando da minha nova fanfic? Eu não sei vocês, mas eu to amando - risos - Eu gostaria de saber o que vocês estão achando, se eu preciso melhorar em algo, ou alguma coisa do tipo.

Eu espero que estejam gostando ♥

Um comentário: