Pra início de conversa, meu nome é Ana Carolina, podem me chamar de Ana, Carol, Carolis ou o apelido que vocês quiserem, mas até me acostumei com "cherry" e "branquela" (Yasmin que o diga).
Tenho 12 aninhos (awn, sou velha) e sim, sou estudante, pelamor.
Eu juro pra vocês, dei gritinhos histéricos interiores e pulinhos de alegria quando recebi o e-mail me convidando pra participar do blog (aê, parabéns pra minha criança interior). No final de tudo, aceitei sim, e aqui estou EU!!!!!!!!!!!
Vou começar aqui escrevendo uns imagines de três a cinco capítulos, no máximo 10, só pra dar uma iniciada (
Podem ficar tranquilinhas, vou sim mostrar minha cara feia e acabar com a magia de ser administradora <3 Awn, como sou idiota.
E então, é isso! Bisous na bunda com gloss de pimenta, quem não gostou bate duas palmas que a luz apaga, ok?
Xoxo, @carollystyles
" E então, é isso! Bisous na bunda com gloss de pimenta, quem não gostou bate duas palmas que a luz apaga, ok?"
ResponderExcluirkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ri muitoooo...Awn te amo "branquela" or " Cherry" (nossa nem te conheço e já falo que te amo.... Bisous MARI