Minhas paçocas, MIL desculpas! :(((((( Eu sei que prometi postar os personagens ANTEONTEM à noite, mas realmente NÃO DEU! E fiquei muito triste por isso!
Vocês já devem ter visto o novo layout do blog, né? SIIIIIIIIIIIIM! Foi o primeiro layout que eu editei no blogger, e ficou simplesmente LINDO! Os créditos são a um tumblr de htmls, que eu até esqueci qual é u.u Estão láaaaa embaixo, nessa barrinha aqui do lado! >>
Eu demorei um pouquinho demais - dois dias - porque, como não sei mexer em layout de blogger, só de tumblr, então fica difícil hahahahahaha
Não sei se já falei pra vocês, mas eu sou que nem bebê, e durmo 300 horas mais cedo do que as pessoas normais e sociáveis dessa terra (deve ser por isso que não sou normal), então fica difícil postar mais tarde, infelizmente! :((((
Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas amanhã eu vou postar SIM os personagens, só falta encontrar pessoas bonitas e que tenham senso de fotografia, ok? u.u
Então é isso, beijos!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário