Feliz Páscoa, paçoquinhas lindas <3
Como a Choco já disse no post anterior, não vai sobrar muito tempo pra ela postar, então eu mesma vou postar, ok? Farei o possível pra ser do jeito que ela escreve, pra ficar bem parecidinho!
Agora, quero muito saber o que ganharam de Páscoa! Eu não ganhei quase nada, porque nem gosto de chocolate u.u
Sou uma coelhinha agora u.u Da Playboy HAHAHAHAHAHAHAHA -nono
E então, é isso! Mais tarde vou postar os personagens de "Kiss You", a minha primeira fanfic ;)
Beixo, beixo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário