/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

23 de fevereiro de 2013

-Rafaela Monteiro

Hello frorsinhas! Bem meu nome é Rafaela Monteiro, tenho 12 anos (faço aniversario em 10\06),moro no RJ.
Continuando...Sou um tipo de pessoa meio maluquinha das ideias,mas tudo bem,eu levo a vida como ela tem que ser...o destino que me guia. Não consigo ficar muito tempo sem rir,nem que seja por uma coisa MUITO boba.
Tenho um estilo meio que "não sei"...Eu não sei dizer que estilo eu sou.Acho que meu estilo é meio que simples e chamativo ao mesmo tempo.
Tenho vários apelidos tipo: Bidu,Restart,feia linda,coisa,rafa,rafecha e por ai vai...
Não sou tão...tão...tão criativa assim,mas tbm quando sou...
Gosto mais ou menos de moda...
Gosto muito de Coldplay, Nickelback , Linkin Park , Maroon 5 , One Direction , Justin Bieber...

Bem hoje eu to sem criatividade,então por hoje é só! :(


"Há três coisas na vida que nunca voltam atrás: a flecha lançada, a palavra pronunciada e a oportunidade perdida."

Nenhum comentário:

Postar um comentário