/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

23 de fevereiro de 2013

-Yasmin Gomes

Hello paçoquinhas! Bem meu nome é Yasmin Gomes (não gosto muito do meu nome completo--> Yasmin Conceição Gomes Vellozo) tenho 12 anos (faço aniversario em 11\04),moro no RJ.
Continuando...sou um tipo de pessoa extrovertida demais,me ligo bem com as pessoas mas depende do "ser" né!?  Ah e tem mais sou muito fofa...
Tenho vários apelidos como mimin,yas,yaya,sexy,bitch... e por assim vai!  Minha cor favorita é preto e roxo...Na verdade eu gosto de cores escuras então...
Não levo desaforo para casa não...EU HEIN!
Meu estilo de roupa é meio "diversificado" demais eu gosto um pouco de cada coisa ( AMO MODA ). Eu costumo dizer que o meu estilo é meio ousado,fofa,roqueira (apesar de não ser : p), romântica e por ai vai...
Sou directioner fanática. Meu favorito é o Zayn Malik,mas mesmo assim eu amo todos igualmente so que com o Zayn é diferente...Gosto muito de Little Mix,Cher Lloyd,Justin Bieber,gosto um pouco da Demi Lovato também...

"A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."


Nenhum comentário:

Postar um comentário