/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

25 de março de 2013

Magic - cap.1

Magic
cap.1

#PVO Katherine

Bem meu nome é Katherine, mas eu prefiro que me chamem de Kathy.Tenho 18 anos, e moro em Londres há 10 anos!
Eu tenho os amigos perfeitos,a família perfeita...tudo perfeito! 
Eu amo um amigo meu desde que somos pequenos.O nome dele é Liam,Liam Payne. Eu o conheci quando me mudei para Londres.Ele  é um ano mais velho que eu,mas viramos amigos inseparáveis.
Na adolescência ele entrou no TXF e se deu bem...ele agora está namorando a Danielle Peazer,confesso que eu estou triste por causa disso,mas eu não posso fazer nada,eu não me abri com ele,não falei o quanto eu o amo e eu não quero acabar com o seu namoro.
Bem minhas melhores amigas são Mariana e Vitória...

Mari: Kathy! Kathy? KATHERINE?
Eu: Oi?
Vivi: Garota em que mundo você está?
Eu: Desculpa,eu voei em meus pensamentos!
Mari: Percebes! Vem a aula já acabou!
Eu: Já?
Vivi: Já menina pensativa! 
Eu: Eu só escutei a professora falar que iriam chegar duas alunas novas!
Mari: Verdade! Elas estão vindo do Brasil.Elas veem no meio do ano!
Vivi: O nome delas é...ah eu não lembro!
Eu: Depois nós perguntamos a ela! 
Mari: Vamos lá em casa?
Eu: Vish nem dá! 
Vivi: Por que?
Eu: Porque o Liam vai lá em casa hoje!
Mari e Vivi: Hummmmmm
Eu: aff gente para! *sai andando*
Mari: Então ok! Já que é pelo Liam!
Vivi: Boa sorte amor!
Um aluno: Fala ae coisa feia de cabelo vermelho! *Um bando de meninos e meninas passaram e um deles falou isso deixando a Vivi muito triste*
Eu: Vivi não fica assim! Você é melhor que todos eles juntos!
Mari: Olha só ela é bem melhor do que vocês todos seus idiotas! * A Mari disse a eles*
Eu: Deixa pra lá! Mari ela ta precisando de você! Beijos meninas tenho que ir! *me despedi delas e fui para casa.Chegando lá me deparo com um Deus Grego na minha sala*


#PVO Liam

Eu falei a Kathy que iria visita-la hoje,porque eu teria uma semana de folga e eu falei a Dani que iria passar com ela,a Dani não gostou muito,mas ela é como uma irmã para mim e eu precisava de um tempo com ela! Resolvi fazer uma surpresa,eu disse a ela que iria hoje em sua casa,mas só iria de tarde,mas... eu resolvi ir mais cedo.

Liam: Kathyyyyy *me levantei e fui até ela e a abracei*
Vc: Liam! Que saudades!
Liam: Eu também estava morrendo de saudades de você!
Vc: Awn seu lindo! Vem me conta como é ser famoso! *Ela me puxou para eu me sentar na sofá*
Liam: Ah! É bem legal,tem as nossas fãs que são perfeitas,tem os eventos que são bem divertidos,os meninos são ótimos você precisa conhecer! Mas o que eu mais gosto é o apoio das fãs,elas são adoráveis,prestativas,são perfeitas,elas são minha vida! Agora me conte sobre como está sendo sua vida!
Vc: Ah! Tudo do mesmo jeito que você deixou! Só que agora estamos na faculdade né! A Vivi continua sofrendo Bulling, a Mari ainda cisma que não canta...e eu continuo a mesma chata de sempre!
Liam: Até quando eles vão continuar zoando a Vivi? Meu Deus! E a Mari,o Niall tem planos para ela! E você não é chata,você é perfeita!
Quando eu estava ao lada da Kathy,eu me sinto normal sei que com ela eu posso ser eu mesmo,e isso é bom! Com a Dani não,tem algumas coisas que eu faço e ela diz que é coisa de criança!
Vc: E você com a Dani,como estão?
Eu não podia mentir para ela,precisava falar!
Liam: Nada bem....


                    ===========================

E ai,ficou meio chato esse cap. ! MAs no proximo fica melhor,ok?

bisous bisous

Xx Yas



Nenhum comentário:

Postar um comentário