/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

27 de março de 2013

Magic - cap.2

Magic
                                                Cap.2

Vc: E você com a Dani,como estão?

Eu não podia mentir para ela,precisava falar!


Liam: Nada bem!

Vc: Mas porque?

Liam: Todos relacionamento tem aquelas fases,e nós estamos nela sabe?

Vc: Entendo! Mas Lee eu to meio sem jeito de te falar isso...mas... sei lá quando você fala dela seus olhos dão à entender que você não está feliz.

Essa menina é muito inteligente,me conhece mais que eu mesmo.Ela tem razão eu não estou feliz com a Dani.Eu tenho trabalhado muito e a Dani também,só nos vemos em alguns meses!

Liam: Eu vou terminar com ela porque eu estou apaixonado por outra!

Vc: Você oque?

Liam: É! Ela é linda,inteligente,minha amiga... *Ela me interrompeu*

Vc: Liam,me desculpe! Mas eu ODEIO falar sobre as meninas que você gosta!

Liam: Mas ela é..

Vc: Desculpe Liam,mas não!


#PVO Vc (Katherine)

Poxa,tava tão bom ficar ali conversando com  o Liam até ele me fala sobre essa garota que ele está afim.Ele sabe que eu não gosto de falar nisso!

Liam: Desculpe Kathy!

Vc: Não precisa se desculpar! *Me levantei*

Liam: É você!

Vc: *Me virei*  É eu o que ?

Liam: Você que é a garota que eu estou afim...

Vc: Mas..

Liam: Não tem mas! Eu te amo Katherine,você é a luz do meu dia.Foi anos que eu deitava minha cabeça sobre o travesseiro e lembrava da gente.Você me completa,as musicas que eu faço é pensando em você.Eu te amo Kathy!

Vc: Liam eu sempre sonhei em escutar isso de sua boca!

Liam se levantou.

Liam: Kathy você aceita namorar comigo?

Vc: Liam...você ainda namora a Dani.

Liam: Mas eu juro que vou terminar com ela! EU JURO!

Vc: Já que é assim...

Liam: Você aceita?

Vc: Claro que sim! * O abracei...ele se soltou do abraço e me deu um beijo.Ah! Ele é perfeito nas palavras,perfeito no jeito de ser,perfeito em toques ELE È PERFEITO*

Nós passamos a tarde inteira agarradinho vendo filmes.Era tão bom!


Vc: Liam você vai dormir aqui?

Liam: Você quer?

Vc: Sim...

Liam: Então ok! 

~Celular tocando~

Liam: Alô?

XxX: Oi amor!

Liam: Oi Dani.

Dani : Nossa que animação!

Liam: O que você quer? *Eu catuquei o Liam,não é porque ele vai terminar com ela que ele precisa trata-la assim*

Dani: Nossa Liam! Ok,eu vou poder ficar essa semana toda com você!

Liam: Nós precisamos conversar sério.

Dani: O que aconteceu?

Liam: Amanhã,8h eu te pego no seu apartamento,ok?

Dani: Ok,amor!

Liam: Tchau! *desliguei* 


~Ligação off~

Vc: E aí?

Liam: Amanhã eu vou conversar com ela!

Vc: Ok,vamos dormir...to com sono!

Liam: Eu estou sem sono! *A olhei maliciosamente*

Vc: Liam........

                               
                            ============================


Continuo? 

                                                  (    ) Sim   ou     (    ) Não

Um comentário: