/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

16 de abril de 2013

Magic - Cap.8

Magic
Cap.8


-Leiam escutando Give Me Love

Kathy: Eba!
Nós tomamos café e depois nós fomos passear!  Nós saímos e fomos cercados por fãs mas 
uma delas beijou o Liam, fazendo cair lágrimas de meus olhos...

Fã¹: LIAMMMM * e  o beijou*

Eu sei que ela é fã, e todas gostariam de te-lo ao seu lado e tal... Mas eu o amo demais, e o pior disso tudo é que
ele correspondeu o beijo. Eu não conseguia mais ficar ali, corri o mais depressa possível dali, eu fui para o mesmo 
lugar que eu e o Liam íamos quando eramos pequenos, eu gostava de ir lá quando estava triste ou quando 
precisava pensar. 

~Começou a chover~

Comecei a andar sem rumo por aquele jardim enorme, os pingos pesados da chuva não eram mais pesados do 
que as minhas lagrimas, elas escorriam sem rumo. Aquela dor no meu peito já estava forte demais, espera.
Aquela fã não me era estranha, ela era loira, olhos claros, Ashley! Como ela pode fazer isso comigo?  Ela parecia
ser a minha amiga..

Kathy: NÃOOOOOOOOOO *gritei na possibilidade do meu coração escutar a dor que eu sentia. Sem forças cai
no chão*

Quem passava me olhava como se eu fosse uma louca, mas sim eu estava louca em acreditar em uma garota
que eu acabei de conhecer. Como ela pode? Sera que ele viu que era ela?

Kathy: POR QUE?  *Gritei novamente, gritar eu acho que seria uma boa opção*

Passou um casal de criança por mim, me fazendo lembrar de quando eu era criança. Me levantei, levantei minha 
cabeça e comecei andar, não sei o que estava acontecendo comigo, a vontade de me arranhar estava grande e foi
o que eu fiz, parecia que a dor passava. 

Estava tudo "bom" até eu escutar uma voz que eu não queria ter escutado. 

XxxX: KATHERINE

Me virei e pude ve-lo molhado, parado me olhando com aqueles olhos cheios de preocupações.

Kathy: Me deixa, Liam!   

Liam: Não te deixarei tão cedo. A culpa não foi minha, ela quem me beijou!  *Ele andou um pouco mais para frente*

Kathy: Mas você gostou, por que se não tivesse gostado não teria correspondido. *Cheguei um pouco pra frente*

Liam: EU TE AMO KATHY! *Ele chegou mais para frente*

Kathy: Se me amasse de verdade, não teria beijado ela * Cheguei mais a frente*


~Eles já estavam a um palmo a frente um do outro~

Liam: Me desculpa, minhas fãs são loucas, na boa intenção. Tente entender!

Kathy: Você me ama?

Liam: Claro que sim!

~Se beijão. Uma cena que tantas pessoas gostariam de ter, um beijo debaixo da chuva, existe beijo melhor? Ainda
por cima um beijo cheio de vontade, amor, desejo, pedidos de desculpa...~

Kathy: Desculpa! *ela encostou as testa um do outro*

Liam: Eu que te amo!  Vem vamos para casa... 

Kathy: Liam, tem uns paparazzis aqui... *disse olhando para os lados*

Liam: Não tem problema, eu estou com quem eu amo e isso é o que importa! *Me deu um selinho*

Kathy: Vamos então! 

Liam pegou em minha mão e fomos. Chegamos em casa e logo fomos tomar um banho, para não pegarmos um
resfriado.  Liam foi preparar algo para nós comermos e por enquanto eu abri o meu notebook, faz tempo que não
entro nele. Entrei e levo um maior susto... 

                                 "Liam Payne já está de namorada NOVA"

                                 "Katherine Denvis é a nova namorada de Liam Payne?"

                                 " Liam foi pego aos beijos com uma fã antes de ser pego beijando sua nova namorada
                                 Katherine Denvis. Será que ela já é corna?"

Lágrimas começaram a descer de meus olhos, porque esses Filhadap**** ficam invetando mentiras atras de 
mentiras? Vi que Liam estava vindo e rapidamente limpei minhas lágrimas e fechei o note...
Liam veio com dois potes de pipocas enorme e disse que veremos Toy Store, vimos o três e eu acabei dormindo
em seu colo, logo depois o Liam dormiu também....



                       _____________________________________________________________________
                       _____________________________________________________________________
                       _____________________________________________________________________


Sorry por ter ficado esse tempo todo sem postar :( 

                                        MAS AGORA EU VOU POSTAR SEMPREEEEEEEE  


Nenhum comentário:

Postar um comentário