/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

19 de abril de 2013

Magic - Cap.9

Magic
Cap.9

Narradora on

Katherine e Liam acabaram dormindo,juntinhos,no sofá. Liam acordou primeiro que Katherine,deixou um bilhete dizendo que tinha ido trabalhar e que a noite eles iriam em uma Pub e que era para ela chamar as amigas dela também, porque os meninos também iriam.

Narradora off

#Você On ( Katherine )

Eu acordei com uma dor no pescoço enorme, Liam não estava ao meu lado, só havia um bilhete:

"Meu amor, desculpe por sair sem te acordar,mas é porque hoje eu tem ensaio da banda. Eu passo na sua casa às 21h para irmos à uma balada,chama suas amigas também porque os meninos também vão.

Xx Liam "

Eu em levantei e olhei em volta, a casa com certeza tava uma bagunça 'o' ... Eu me levantei e tomei meu café,botei uma roupa simples,liguei para as meninas avisando sobre a balada. #Partiu#arrumar#a#casa :P

Arrumei a casa, quando deu a hora do almoço, pedi uma comida qualquer,descansei um pouco e fui terminar de arrumar a casa. Depois de tudo, tomei um banho e deitei para ver TV, precisa dizer que eu apaguei? Não,né!

Acordei já era 20h.

Kathy: Meu Deus, deixa eu me arrumar!

Me arrumei e até quem fim fiquei PRONTA

~campainha~

Kathy: Deve ser o Liam! ~Peguei minha bolsa e fui abrir a porta~

Liam: Uau, ta linda! ~Me deu um selinho~

Kathy: Obrigada! 

Liam: Vamos? 

Kathy: Vamos! ~Liam pegou minha mão e partimos para a Pub~

Logo que chegamos vimos os meninos, eu fui com as meninas para a pista e os meninos ficaram no bar. Depois de um tempo eles vieram também. Fiquei impressionada com o beijo que Zayn deu na Shay, o beijo do Niall com a Mari,Oi?, as trocas de olhares de Harry e Lucy eram maliciosas até demais ~risos~  minha ruivinha parece que está com um menino que eu não sei quem é,mas parece estar feliz, Troian ficava secando o Louis com os olhos,mas eu não deixaria eles ficarem juntos,até porque eu gosto de Elounor,ok?
Bem eu e Liam, dançávamos agarradinhos,era uma coisa ótima!  Tava tudo perfeito ate a Ashley chegar, ela chegou com o Dan, estranho!  Mas nem liguei muito, desde que ela fique 
longe do Liam,por mim tudo bem!


Eu e Liam ficamos até tarde junto com a Shay e o Zayn, nós não estávamos nada bem, a casa 
mais perto era a do Zayn, então fomos para a casa dele,chegando lá,tomamos banho e fomos
cada um para um quarto. Mesmo eu estando cansada, dava para escutar gemidos vindo do 
outro quarto ~risos~ Liam apagou e eu logo em seguida, eu  acordei com uma dor de cabeça 
filha-da-puta... Eu desci e já estavam todos lá, isso mesmo, TODOS... Como eles vieram 
parar aqui, nem eu sei! 


Nós tomamos café e decidimos fazer uma festa na piscina, nós chamamos alguns famosos 
e nós alguns amigos e amigas.... Eu e as meninas fomos nos arrumar e tal...mas a minha vontade
era de ficar na cama o dia inteiro agarrada com o Liam, mas como ele que teve a ideia
ele não pode sair assim do nada dessa ideia. 

Zayn: Kathy você ta bem? ~Zayn disse ao ver meu estado, deitada no sofá~

Kathy: Na próxima eu diminuo a dose ~ri~

Niall: Tem que diminuir mesmo!

Mari: Aff Niall...Você só comeu e dançou...comeu e dançou só isso!  

~Todos rimos~

Els: Que horas é essa festa?

Shay: Daqui a pouco!

Liam: Falando nisso, você Shay e você Zayn ~Liam disse apontando para os dois~ Dormiram 
bem?


~Eu e Liam riu. Shay ficou meio que envergonhada e Zayn também~

Zayn: Vamos mudar de assunto!

Todos: Hummmmmmmm

Shay: Ai para gente!

Asheley: BOM DIAAAA   ~Ela disse entrando~

Todos menos Kathy: Bom dia! 

Asheley: E ai pessoal, vai ter festa aqui? 

Liam: Sim,festa na piscina!

Asheley: Legal! ~Asheley piscou para ele. Eu não pude me conter tive que falar,fiquei olhando 
para minha unha e falei~

Kathy: Ele tem dono! 

Asheley: Quem disse que eu estou jogando charme em cima dele? Se você acha...posso fazer
nada! ~Ela deu os ombros~

Kathy: Se a carapuça serviu, quem não pode fazer nada sou EU!  ~Kathy se levantou e Asheley 
à encarou~

Harry: Hey, já chega disso! ~entrou no meio das duas~

Kathy: Vamos logo la para fora, por que aqui o clima ficou pesado! ~Kathy disse saindo da casa
e Liam foi atras dela~

Liam: Hey, o que foi aquilo? ~Liam segurou o meu braço~

Kathy: Liam você ainda não percebe que......




                          _____________________________________________
                          _____________________________________________ 
                          _____________________________________________


Vish, será que eles vão brigar de novo? 


Paçocas, bem nós vamos entrar em um feriadão 


nessa semana,certo?


Então eu irei viajar ( ver minha branquela linda e feia 


-Cherrye não vai dar para postar :(


só na terça! 


Bisous Bisous e um bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário