/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

19 de abril de 2013

Aviso!

     Olá, minhas cupcakes liamdas <3 Tudo bem com vocês? COMIGO, ALRIGHT! HAAAAAAAAAAAAA u.u

     Olhem, nesse fds yo voy a sair: sábado vou encontrar minha nega lindaaaaaaaaaaaaaa - Choco - e domingo vou ir pra festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alopraaaaaaaaaaaar <3 Xenti to animadénha demais, olha u.u 2fun não merece meu brilho UAHUAHUAAUHAUHAAUHAUAHAHAU

     Então, vou fazer o máximo pra escrever, mas com essa afobação toda vai ser meio difícil (desculpem mesmo :( ) de ficar legal, pra merecer vocês *---* Então, se eu escrever vai ficar uma merda.

     É isso! Só queria que soubessem que estou MUITO feliz! Esse feriadão vai ser a+ HAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHA Beixos!

Um comentário:

  1. Poxa :( Aproveiteee

    Só para constar sou sua fã numbr one

    By: Vick

    ResponderExcluir