/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

24 de abril de 2013

Castigo :P



CASTIGO

Minhas paçoquinhas, como foram de feriado? Eu fui bem menos na volta. É uma história complicada então nem vou falar o motivo.
Bem, como vocês leram a cima eu estou de CASTIGO 


Por DUAS semanas, sim , minha mãe não me deixa muito de castigo mas quando deixa... Então eu estou entrando escondida como vocês podem ver. 

Eu prometo que quando eu voltar eu posto um capitulo BEM GRANDE... ou ate mesmo durante esses dias eu posto alguns mas eu não tenho certeza.Mas farei de tudo para postar,ok? 

Agora eu tenho que ir 


Pensou que eu ia deixar vocês sem nada né!?  

Mini imagine do Louis:

Louis: (s\n) tenho uma coisa para te contar...
(s\n): Diga!
Louis: Eu to apaixonado por uma linda menina...
(s\n): É mesmo? E quem é a sortuda? 

Louis: Você!




BEIJO 






Um comentário: