/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

28 de abril de 2013

Magic - Cap.10

Magic
Cap.10

Liam: Hey, o que foi aquilo? ~Liam segurou o meu braço~

Kathy: Liam você ainda não percebe que que a Ashley ta dando em cima de você?
Se toca, ela apareceu na minha vida assim tão rápido e já ta acabando com ela. 
Foi ela que te beijou,sabia? Eu tenho certeza! Naquele dia no jogo, a declaração era para você! 

Liam: Você pirou? Claro que não!

Kathy: Se você não acredita vai lá e pergunta para ela! 

Liam: Eu não vou fazer isso!  Você nem tem provas para isso...

Kathy: Eu não tenho provas? *girei ironicamente* Liam, se toca! Ela ta dando em cima de você,
 acho que todos já perceberam isso menos você.

Liam: JÁ CHEGA

Kathy: NÃO GRITA COMIGO

Liam: Mas é só gritando mesmo para ver se você para disso.

Kathy: Eu não vou parar. Só vou parar mesmo quando você perceber de verdade quem é 
que ta com razão, que no caso sou eu!  *sai dali o mais rápido possível,  não queria que ele 
me visse chorando* 

Liam: ESPERA *ele veio atras de mim,mas eu sai correndo o mais rápido possível* 

Kathy: Me deixa! 



#PVO LIAM

O que eu havia feito? Sera que eu a perdi? Ai Meu Deus de novo não!  Sera que tudo que ela disse era verdade? Sera que a Ashley está mentindo para todos? Ou sera que isso é coisa da Kathy? Sera que foi ela que me beijou naquele dia? E aquela declaração, sera que era para mim? Ai Meu Deus e agora? Eu não consegui ficar ali, queria tirar aquilo a limpo o mais rápido possível!   Entrei dentro de casa e eles estavam arrumando as coisas ,fui até Ashley e a chamei.

Liam: Ashley?

Ashley: Oi?

Liam: Podemos conversar?

Ashley: Claro.

Liam: Foi você que me beijou?

Ashley: N-não *ela gaguejou*

Liam: Tem certeza?

Ashley: Quer saber a verdade? *Ela se levantou, ficando na minha frente* 

Liam: Claro

Ashley: Eu sou apaixonada por você anos! Eu virei sua fã, mas meu amor por você aumentou a cada dia mais, ve se me entende,por favor? Sim, foi eu que te beijei, aquela declaração que eu fiz foi para você sim. Me desculpe,mas eu não mando no meu coração!  Desculpe mesmo, mas você não sabe o quanto aquele beijo foi especial para mim, não sabe o significado de cada toque teu, você tem um controle inexplicável sobre mim!

Liam: Nossa!  

Ashley: Eu sou uma boba mesmo! *ela riu* Eu pensei que você sentia algo por mim, nem que  seja um sentimento pequeno!

Liam: Eu tenho um sentimento por você, eu imaginei tudo menos isso que você falou, desculpe , mas eu amo mesmo é a Kathy. Mas eu acho que ela não me quer mais, nós acabamos brigando por "sua" causa! 

Ashley: Ta vendo? Eu só estrago a vida das pessoas. Ai que ódio!   *Ela começou a chorar* 


Liam: Hey, não chora! *limpei sua lagrima* 

Ashley: Obrigada por tentar me fazer bem! 

Liam: De nada! Agora vamos? O que tal a noite eu passo na sua casa e nós conversamos sobre isso? 

Ashley: Tudo bem! *Ela saiu e eu fiquei la pensando. Será mesmo que eu estou apaixonado por duas pessoas?*


#PVO ASHLEY

Tadinho, caiu igual a uma banana! Agora é só tentar faze-lo ficar louco por mim e se separar da Kathy para ela ter o que ela merece! Bem, eu conheço a Kathy desde pequena. 

#Flashback On

Quando eu tinha 14 anos eu conheci a Katherine pela internet. Como eu ia fazer 15 anos, ela me convidou para ir para a casa dela, insistimos muito a minha mãe, até que ela deixou! (eba). Eu fui, quando cheguei fui bem tratada e talz, eu ficaria 1 mês. Eu conheci um garoto, nós estávamos ficando e tudo mais. Mas teve um dia que a Katherine saiu de madrugada do quarto dela e eu fui atras dela sem ela ver. Me arrependi. Quando eu cheguei do lado de fora da casa, ela estava se beijando com o meu "namorado". Aquilo foi uma facada para mim, a única coisa que eu consegui fazer foi subir para o quarto e arrumar minhas coisas. No dia seguinte, eu peguei o primeiro avião e voltei para o Brasil, fiz uma mudança dos peies a cabeça... E resolvi me vingar dela!

#Flashback off

Aria: O que ele falou com você?


Ashley: Depois te falo...



                          ____________________________________________________________
                          ____________________________________________________________
                          ____________________________________________________________

                                    E ae,qual sera o plano de vingança delas,hein? 

 -Beijos                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário