/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

28 de abril de 2013

-Mini Imagine com Louis Tomlinson



       Você está deitada ainda meio sonolenta, piscando os olhos e se levantando, você se espreguiça silenciosamente e então olha pro lado e vê ele, totalmente lindo dormindo ao seu lado, na sua cabeça passam as lembranças da noite anterior, seus corpos quentes unidos, você confiou nele e ele foi com calma, ele foi lindo, ele esperou você se sentir pronta, e agora você estava ali pensando na noite anterior, a noite em que você teve a sua primeira vez. Você se deita novamente olhando pra ele. Louis se acorda, ele olha pra você, sorri e te beija.

- Bom dia. – você fala sorrindo.

- Bom dia. – ele devolve o sorriso.

        Se passou duas semanas, os dois sempre se vendo, sempre juntos. Você e ele saem para dar uma volta, e fazem um lanchinho, cachorro-quente. Ele te deixa em casa e vai embora, você toma um banho quentinho e vai se deitar. É de madrugada, você acorda num pulo, olha rapidamente pro relógio, já passa das três da manhã, você está com náuseas, correndo pro banheiro você põe pra fora todo o seu “lanchinho”. “Eca!” você pensa lavando a sua boca na pia do banheiro.

- Maldito cachorro-quente! – você resmunga cuspindo água na pia.

       Você corre pra cozinha e bebe um copo de água, da uma olhadinha pra geladeira e sente seu estômago implorando um petisco. Abrindo a geladeira você encontra uma barra de chocolate pela metade. “É o paraíso.” Você pensa agarrando a meia barra de chocolate e a devorando, depois disso, mais dois goles de água e vai pra cama. De manhã, você acorda se sentindo descansada, mas morrendo de fome, corre pra cozinha e toma um café daqueles, com direito a fruta, torrada, suco e etc. Mais tarde, depois de um super almoço, Louis vem na sua casa, e vocês ficam um tempo conversando.

- Então, que porcaria de cachorro quente agente foi comer ontem. – você falou rindo.

- Por que?

- Ontem de noite eu passei mal, sei lá, deve ter sido a carne.

- O meu cachorro-quente estava ótimo ontem…

- Eu sei, o meu também, mas… ah sei lá, uma ervilha estragada, ou a maionese não caiu bem… – você riu – volto tudo. – você disse e riu.

- Que nojo. – ele riu. – Será que você não pegou uma virose, ou alguma coisa parecida?

- Não, e eu já to muito melhor… mas vamos mudar de assunto… – você se aproxima dele e o beija.

          Ele puxa sua perna te fazendo deitar no sofá, sorrindo ele se deita por cima de você e te beija novamente, você começa a sentir uma dor de cabeça, de repente tudo esta girando, você o empurra de cima de você e se levanta rapidamente, toda a sala esta girando, então você simplesmente apaga. Você abre os olhos lentamente, mais pisca rápido quando percebe a luz clara, você olha ao redor e percebe que está em um quarto de hospital, Louis está ao lado da cama, andando de um lado para o outro com as mãos na cabeça, você geme alguma coisa ele corre pra você.

- O que eu to fazendo num hospital? – você diz analisando a pergunta.

- Você desmaiou, eu não sabia o que fazer então eu te trouxe pro hospital…

- Ta, o que doença mortal eu tenho? – você pede debochada.

- Você está grávida. – ele fala sério e põe a mão na boca como se estivesse pensando ou esperando alguma resposta.

       Você o olha piscando os olhos, sem acreditar no que ele está falando.

- Você falou que vomitou, tudo bem, isso acontece, ai do nada você desmaia, eu pensei que poderia ser alguma coisa séria e te trouxe pra cá, o medico fez exames rápidos e logo falou que é só coisa da gravidez e que você iria ficar bem, eu não sabia o que dizer pra ele, eu estava me segurando pra não gritar, ai ele riu pra mim e começou a falar um monte de coisas que eu nem fiquei prestando atenção eu só… eu não posso ser pai entende? – ele falou desesperado. – Fala alguma coisa.

- Cacete. – você falou baixinho com os olhos arregalados.

- Boa palavra. – ele disse debochado.

       Você o olha e então olha para a sua barriga, você começa a acaricia-la, ele olha atentamente para você depois olha pra sua barriga.

- Eu sempre pensei que eu diria “Eu estou grávida” pro meu marido, e então ele correria até mim sorrindo, e nós iriamos passar o resto do dia comemorando.

       Ele sorri e coloca a mão sobre a sua barriga também.

- Eu te amo sabia?

       Você se surpreende com a resposta dele e sorri.

- Não sabia. – você ri. – Eu te amo. – você se levanta e o abraça.
- Vai dar tudo certo. – ele fala no seu ombro e o beija, se afasta e coloca a mão em sua barriga novamente. – Relaxa ai carinha, eu vou cuidar muito bem de você ta?!  - ele diz em direção a sua barriga e você ri.
Vocês se olham e se beijam. Seis meses depois, Louis esta sentando em um banco ao lado da cama de hospital, a sua barriga já esta bem grandinha, a médica esta passando algo gelado em sua barriga, vocês olham para o monitor que tem ao lado e ali está seu… sua… seu garotinho. “ Um menino” você pensa sorridente.

- Um menino. – Louis sussurra orgulhoso sorrindo pra você.

Três meses depois você acorda no meio da noite, você está toda molhada, de repente uma pontada forte na sua barriga te faz dar um gemido alto, Louis acorda, você o olha com olhos arregalas.

- Ai meu Deus. – você sussurra.

- Vai…? – ele olha pra você.

- Sim, sim, sim. – você fala rapidamente, e geme novamente quando vem outra contração.

- AI CARALHO.  – ele pula da cama rapidamente e se veste.

Ele coloca um roupão em você e vem outra contração, dessa vez mais forte que te faz gritar.

- AAh, vamos rápido pro hospital, ANDAAA! – você fala desesperada.

Ele te pega no colo e corre pro carro, te coloca no banco de trás e corre pro volante.

- Calma amor, é só respirar, e… pode gritar o quanto quiser.

- Anda logoooo.

Nove horas depois, você acorda se sentindo cansada, completamente esgotada, você odeia aquele quarto claro do hospital, você olha rapidamente ao redor da sala e vê Louis, ele esta em pé de costas pra você, ele está dançando de vagar e cantando que nem um bobo.

- Louis? – você resmunga baixinho e ele se vira.

Enrolado em cobertinhas azuis, nos braços de Louis está seu menininhos, com a mãozinha na boca banguela, Louis traz o bebe até você e se senta ao seu lado na cama, te entregando o pequeno.

- E o nome…? – Louis pergunta sorrindo e olhando pra você.



                           ______________________________________________________________________________________

                           ______________________________________________________________________________________

                                                                          Qual nome vocês preferem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário