/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

13 de maio de 2013

Magic - Cap. 13



MAGIC
Cap. 13
Todas: Tá na hora! *Nós entreolhamos*

Ária: Harry disse que o Liam já está a caminho.

Troian: Haja normalmente, como se nada fosse acontecer.

Shay: Pode deixar também que a Katherine vai estar na hora certa!

Ashley: Ok! Acho melhor eu esperar lá em baixo! *Disse indo pegar minha bolsa*

Troian: É melhor mesmo, vai logo!

Ashley: Tchau meninas, me desejem boa sorte!

Ária, Troian e Shay: Boa sorte!

Sai do apartamento, e fiquei esperando Liam na portaria. Espero que de tudo certo, Katherine vai sentir a mesma dor que eu senti quando eu a vi beijando o Homem que eu mais amava nessa terra.

Depois de alguns minutos o Liam chegou...

Liam: Nossa Você ta muito linda!

Ashley: Ah, obrigada! E você que está divo *rimos*

Liam: Vamos?

Ashley: Claro! *Liam abriu a porta do carro para mim e seguimos direto para o restaurante*

# KATHERINE

As meninas me chamaram para jantar junto com os meninos, mas falaram que o Liam não ia, estranho K Mas enfim... Eu estou praticamente pronta, só falta o Zayn passar aqui para me pegar, Mari e Vivi vão depois, mas elas vão, as meninas vão, mas a Asheley não vai, estranho K . Mas estranho ainda, é o Liam não ir nem a Ashley. Ai tem e eu vou descobrir!
Fui enterrompida de meus pensamentos por uma buzina, eu me levanto e pego minha bolsa, quando eu saio, entro no carro de Zayn, e as meninas já estavam lá dentro.

Aria: Olá Katherine!

Katherine: Olá gente!

Harry: Está preparada?

Katherine: Para..?

Zayn: O jantar, bobinha!

Katherine: Ah claro.

Shay: Essa noite será INESQUECÍVEL!!!

Todos responderam: Com certeza!

Katherine: Ta né... *Eles estavam estranhos, mas tudo bem. Troian havia ido junto com o Niall e Louis. E nesse carro, eu e as meninas, Harry e Zayn*

~ Depois de algum tempo dentro daquele carro chegamos, confesso, eu estava com um pressentimento muito rui ~

Zayn deu a chave do carro para o Chofé ( sei lá se é isso mesmo), Aria foi falar com alguém na porta, e nós entramos. Logo que entramos, nós sentamos. Depois de um tempo Vivi e Mari chegaram. Nós estávamos comendo, rindo até que eu viro o rosto para trás e vejo... Liam... Ashley? Se beijando?

Automaticamente uma lágrima caiu de meu rosto, a lagrima descia queimando minha pele como fogo, a raiva subia totalmente a minha cabeça, minha circulação sanguínea estava a mil, meu coração batia rápido, como uma maratona de corrida!


# LIAM

Eu e a Ashley chegamos, ela me falou da vida dela, e confesso não foi nada bom, ela foi traída, e isso deve ter sido muito chato. Eu contei sobre a minha vida e os olhos dela brilhavam, era fofo isso. De repente eu percebi que estávamos perto de mais, minha respiração se misturou com a dela, nossos corpos se esquentaram, ela roçou seu nariz no meu, e em poucos segundos meus lábios se encostou aos delas. Sim, nos beijamos até que eu escuto uma voz conhecida... Katherine...  Rapidamente me soltei de Ashley.

Liam: Katherine?

Katherine: Não Liam, é o coelhinho da páscoa!

Liam: Katherine eu posso explicar!

Katherine: Eu não quero saber de mais nada Liam, você está me traindo a quanto tempo? Desde que a Ashley chegou? Liam eu poderia imaginar isso de qualquer um, menos de você, eu pensava que você fosse diferente, que você me amasse, mas novamente eu me enganei, novamente acabaram com o meu coração! E isso tudo é culpa sua! *Ela se virou para ir embora, mas a Ashley começou a falar e a Katherine parou*

Ashley: É bom né, Katherine? Ver quem você ama beijando outra, né?

Katherine: Do que você está falando?

Ashley: Você não se lembra de mim? Sua amiguinha da internet?

Katherine: Eu não quero saber de mais nada Liam, você está me traindo a quanto tempo? Desde que a Ashley chegou? Liam eu poderia imaginar isso de qualquer um, menos de você, eu pensava que você fosse diferente, que você me amasse, mas novamente eu me enganei, novamente acabaram com o meu coração! E isso tudo é culpa sua! *Ela se virou para ir embora, mas a Ashley começou a falar e a Katherine parou*

Ashley: É bom né, Katherine? Ver quem você ama beijando outra, né?

Katherine: Do que você está falando?

Ashley: Você não se lembra de mim? Sua amiguinha da internet?

Katherine: Eu não acredito você é a Ashley, Ashley Benson? A minha “amiga” de quando eu tinha 15 anos? Eu não acredito que você foi capaz de fazer isso, você foi embora da minha casa sem ao menos se despedir de mim, sem ao menos me dizer o porque. E você não era loira, você era morena. Porque você está fazendo isso comigo? Porque você voltou? *Katherine já “chorava” *  E o que você veio fazer aqui?

Ashley: Eu não lhe devo satisfações da minha vida. E sério mesmo que você não sabe o porquê que eu voltei “Kathy”?

Katherine: Sinceramente? Eu não sei!

Ashley: Porém eu sei muito bem! Você acabou com a minha vida beijando aquele garoto *Katherine  cortou Ashley*

Katherine: Não acredito q... *Ashley a cortou*

Ashley: Cala a boca que quem ta falando aqui sou eu. Você deveria saber que ele era o primeiro garoto que eu amei de verdade, eu te contei, lembra? Aprende uma coisa, tudo que vai volta. E o que você fez comigo, voltou bem diferente e não acaba por aqui! *Ashley saiu e as meninas foram atrás dela*  Liam, você vai ficar aí ou vai vir com agente? *Ela já chorava também, mas e agora, as duas estavam chorando.*

Liam: Eu vou ficar Ashley, depois agente se fala!

Ashley: Se é assim que você quer, assim será! * E saiu andando. Eu hein*

Katherine: Liam...

Liam: Katherine...

_________________________________________________________________________________

 Amores da minha vida, como eu fiquei mó tempão sem postar, tentei fazer um grandinho, espero que vocês gostem. Vamos as perguntas:

O que a Ashley e as meninas vão aprontar?
Será que o Liam e a Katherine vão terminar?
Será que Harry e Zayn estão do lado das meninas ou do Liam?

Eis a cima algumas perguntas interessantes sobre os dois últimos capítulos a seguir!

Amanha tem mais!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário