/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

13 de maio de 2013

OULÁAAAAAAA AGAIN!

     Oioi, gurls! <33

Ó, to aquie pra explicar o motivo do meu sumiço repentino...

1. Fiquei triste com vocês não comentando a minha fanfic, achei que tivesse muito ruim :((
2. Provas, notas baixas, castigos e etc. (Embora isso se encaixe em três, resumi em uma.)
3. Falta de imaginação.

     Agora, eu não disse a vocês, mas os capítulos estão escritos até o 20, ou seja, tem BASTANTE coisa pra postar, o que eu queria é que vocês dessem mais importância, poxa :(

     Esses dias eu tenho montado todos os looks para os próximos capítulos no meu Polyvore, e tudo mais! Mas se vocês comentarem vou ficar muito mais agradecida, alegre, motivada e inspirada! *---*

P.S.: Ainda hoje posto o Chapter XI, ok? Beixinhos!




Um comentário: