/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

15 de maio de 2013

Magic - Cap. 14


MAGIC
Cap.14
Katherine: Liam...

Liam: Katherine eu não sabia disso, eu só soube agora *Abaixei a cabeça*

# KATHERINE

Eu já estava achando estranho aquilo tudo, mas como as meninas foram capaz de fazer isso, e os meninos, será que eles sabem sobre elas? Nunca iria passar pela a minha cabeça que a Ashley ia voltar. Ela era totalmente diferente, era morena como eu iria imaginar que ela estaria loira? E o Liam, se ele me amasse mesmo porque ele saiu com ela? Porque ele beijou ela? Será que eu fui dura demais com ele? Era tantas perguntas, tanta falação, as pessoas já estavam olhando e comentando, a única coisa que eu consegui fazer foi pegar minha bolsa e sair dali. Ouvi as meninas me chamando, mas nem dei atenção, ouvi Liam me chamar, mas também nem liguei. Fui para uma praia deserta, tirei meus sapatos e me sentei na areia. Depois de algum tempo sinto alguém se sentando ao meu lado, olhei e era o Liam.

Liam: Eu queria falar com você, posso?

Katherine: Pode falar!

Liam: Eu não queria beijar a Ashley, porque eu te amo, eu sempre te amei. Quando nós éramos bem pequenos, e quando nossos pais nos apresentaram um para o outro e nós viramos amigos. Lembra quando tínhamos somente 6 ou 5 anos e nós demos o nosso primeiro selinho? *ri* Sim, depois daquilo eu já sabia que você era a minha vida, eu te amo Katherine. Amo-te mais que tudo nessa vida, e eu só tenho olhos para você. Você é o meu tudo, você me entende?

Katherine: Eu te entendo Liam. Mas porque você beijou a Ashley?

Liam: Eu sinto algo por ela!

Katherine: Eu não acredito... *ri ironicamente* Depois de tudo que tivemos você ainda sente algo por ela?

Liam: Eu gosto é de você, eu amo é você. Você ainda não percebeu que eu só tenho olhos para você?

Katherine: Shiiiu *Coloquei meu dedo indicador em sua boca e lhe dei um selinho, ele pediu passagem e eu cedi*

Liam: Eu te amo... *disse entre o beijo*

Katherine: Eu te amo mais ainda! *O beijei de volta*

Deitamos-nos na areia da praia e víamos cada estrelinha no céu, rimos das formas que pensávamos que era aquele momento era único, eu estava feliz? É acho que sim *risos* A única coisa que eu queria naquele momento, era que ele não acabasse. Estar com o Liam era bom, era eu estava feliz por estar em seus braços novamente, e acho que ele também estava feliz!


_______________________________________________________________________

Amores eu sei que ficou BEM pequeno, mas é que eu fiquei sem tempo e minha internet estava uó... Me desculpem, prometo escrever um BEM grande amanhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário