/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

17 de maio de 2013

➡ SOCORRO + AJUDEM-NOS

É meninas nós nunca desistimos do nosso sonho e hoje conseguimos realiza-lo.

Depois de tanto esforço, conseguimos com que a One Direction venha para o Brasil ( UHUUUUUUU) 

Sim, eles veem:


Dia 08/05/2014 - Rio de Janeiro

Dia 10/05/2014 - São Paulo

Gente eu estou muito feliz por isso... Olhem o texto que eu fiz: 

"Sim, hoje foi um dos dias mais felizes da minha vida. Eu sei é bobo, mas eu o amo com
 todas as minhas forças. Desde de quando eu cheguei na escola e vi minhas amigas vendo um vídeo no celular de um banda que eu nem sabia o nome, vi o vídeo, gostei, e comecei a pesquisar tudo e tudo mesmo sobre eles. 

Cheguei em casa e fui procurar sobre suas músicas, escutei "What Makes You Beautiful", depois "One Thing" , "Gotta Be You" ...
Me apaixonei como nunca antes, Pesquisei sobre Zayn Malik, Louis Tomlinson, Harry Styles, Niall Horan e Liam Payne, a One Direction.
Eu sofri e sofro até hoje por amar uma banda, sofro por ter que escutar coisas horríveis sobre eles e não poder falar nada, até porque é a opinião deles, sofro até "hoje" por não poder ir a algum show deles.
Mas hoje dia 16/05/2013 eu recebo uma noticia que fez meu mundo brilhar. Dia 08/05/2014 no Rio de Janeiro, haverá o show deles aqui no Brasil, eu fiquei mais feliz do que nunca.
Mas tenho meus medos... Mas eu sei que se eu lutar pelo o que eu quero, irei conseguir realizar meus sonhos
 :) "

Sim, eu amo esses 5 idiotas como se eles fossem a minha vida. Não aguento mais esperar para que chegue 2014. Dia 08/05. 

Faltam exatamente 255 dias para o show deles no Rio de Janeiro e 257 dias para o de São Paulo. 

Deus escutou varias preces de todas as directioner brasileiras. 

Bem aqui está algumas fotos da 1D, com a blusa do Brasil:


#1bigannouncement Where We Are Tour 2014!



- One Direction ( Jura Produção? o.O )


- Niall Horan ( Meu príncipe Irlandês) 



- Harry Styles ( Meu 69 '•' )



-Liam Payne ( Meu anjo)



-Louis Tomlinson ( Meu motivo de sorrir)


-Zayn Malik ( Minha vida )



______________________________________________________________________________

Então gente, amanhã - 17/05 - eu posto o ultimo capitulo de Magic... Ainda tem muita coisa para acontecer e ainda por cima, teremos uma SURPRESA

I LOVE SURPRISE!!!!

Bem meninas é o seguinte também, eu e umas amigas no twitter tivemos uma ideia e gostaríamos que chegasse para todas as directioner do Brasil.

A ideia é o seguinte, nos show de São Paulo - SP - e Rio de Janeiro - RJ - todas as fãs levaram uma plaquinha escrito:  "Another Dream Realized" ( Tradução: "Mais um sonho
 realizado")

Ex: 
(a foto está meio que viradinha, mas esse não é o problema)


 E estávamos pensando também que em alguma hora do Show, nós falássemos alguma frase que mexesse com eles, sabe? Dizendo alguma coisa relacionada a orgulho, amor, sonho... Alguma coisa! 

Então vocês iram nos ajudar ou não???  Divulguem e vamos que vamos realizar o nosso sonho!

"Nunca desista do seu sonho, mesmo que seja único, bobo, fofo, lindo e por ai vai. Não desista, porquê o tempo passa muito rápido para ficarmos parados, como se nada tivesse acontecido, acontecendo ou que vai acontecer..."
                                                                                           -Yasmin Gomes


Mais sugestões vocês já sabem: Comentários 


Equipe "Choco x Cherry" 




                 









2 comentários: