/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

20 de maio de 2013

Magic - Cap. 15


Magic
Cap.15

Deitamos-nos na areia da praia e víamos cada estrelinha no céu, rimos das formas que pensávamos que era aquele momento era único, eu estava feliz? É acho que sim *risos* A única coisa que eu queria naquele momento, era que ele não acabasse. Estar com o Liam era bom, era eu estava feliz por estar em seus braços novamente, e acho que ele também estava feliz!

Acabou que eu e o Liam tínhamos dormido na praia, na areia, olhando as estrelas, tinha como ser mais perfeito? Hum...acho que  não!

Katherine: Liam? Amor? Acorda *dei-lhe um selinho*

Liam: Ahn? Que horas são? Onde estamos? *Me sentei meio sonolento*

Katherine: Ah! Estamos na praia, e eu não sei que horas são, e tem mais, não me pergunte o porque que dormimos na praia. *ri*

Liam: Tudo bem! Agora, vamos em bora,  pra tomar um banho e descansar!

Katherine: Tudo bem... Mas eu quero ficar em casa sozinha, preciso por algumas coisas em dia!  

Liam: Ah, tudo bem...Eu te deixo em casa! 

Saímos da praia e fomos direto para a minha casa, Liam me deixou em casa com um selinho doce e apaixonado!

Entrei em minha casa e só agora percebi que estava uma bagunça. Tirei meus sapatos, troquei de roupa e fui arrumar aquela casa. Depois de arruma-la, tomei meu banho e coloquei um short e um moletom. Comi alguma coisa e deitei na cama, precisa responder se eu dormir? Acho que não!

Eu estava dormindo, até que eu escuto um barulho na cozinha, sera que é alguma das meninas? Ou o Liam? Ué elas não me falaram nada que iriam vir aqui, e o Liam sabe que eu queria ficar um pouco sozinha!

Me levantei de vagar, e fui até a cozinha sem fazer barulho. Quando cheguei na cozinha, alguém colocou um paninho em minha boca, depois disso não me lembro de mais nada!

# LIAM

Desde que eu deixei a Katherine na casa dela, senti uma angustia como nunca senti antes. Algo de ruim estava para acontecer, mas pensei que fosse algo da minha cabeça.
Cheguei em casa, tomei meu banho e fui dormir. 

Enquanto dormia, senti uma dor muito forte no peito, me fazendo dar um pulo da cama. Peguei meu celular e disquei o numero de Katherine:

Liam: Ai que droga, ela não atende! *Liguei para o numero da Mari, vai que ela sabe de alguma coisa*

#Ligação On

                                  Mari: Alô? *Ela respondia meio ofegante*

 Liam: Oi Mari, desculpe se atrapalhei, mas você sabe se aconteceu alguma coisa com a Katherine?
                                  Mari: Não que eu sabia. Por que?

Liam: Porque desde que eu deixei ela em casa e vim pra minha, mas quando eu a deixei senti uma angustia enorme, ai eu dormi e senti uma dor forte no peito, liguei pra ela, mas ela não me atende!

                                Mari: Me encontra na casa dela em 10 minutos!

Liam: Ok!

#Ligação Off


Me arrumei rápido e fui a casa da Katherine. Em menos de 10 minutos eu estava lá, entrei e não vi ninguém, fui em seu quarto e nada. Sera que ela saiu? Não, porque se ela saísse levaria o celular junto. Escutei o barulho da porta e era a Mari com o Niall.

Mari: Cade ela? 

Liam: Ela não está aqui!

Niall: Gente vai ver ela saiu.

Mari: Não,Niall. Tudo me diz que aquela vadia da Ashley a sequestrou.

Liam: Você acha?

Niall: Ela tem toda a razão. A Ashley veio para se vingar dela. 

Mari: Tudo por um simples amor de adolescência! 

Liam: Essa Filha.... * O telefone toca* 

# Katherine

Eu acordei em uma sala escura, fria e tinha um cara com cara de idiota parado na porta.

Katherine: Aonde eu estou? *Perguntei meio zonza*

Homem1: Não é da sua conta, moça!

Katherine: Eu preciso de água *falava com dificuldades*

Homem1: Toma! *me entregou uma garrafa de água e eu bebi*

Katherine: Preciso ir ao banheiro,  posso? 

Homem1: Meu Deus..Tudo bem! Vamos. * Ele me levou até o banheiro, ele se abaixou para pegar algo preso no chão e percebi  que ele tinha um celular no bolso, o peguei sem ele perceber e entrei rapidamente no banheiro. Logo liguei para o Liam:

#Ligação On 

Katherine: Liam, pelo amor de Deus, me ajuda!

Liam: Aonde você está? 

Katherine: Eu não sei, só sei que é uma casa no interior, a casa é bem feia.. Não posso mais falar tenho que desligar!

Liam: Mas...

#Ligação Off


Homem1: Moça, você está bem? Está demorando demais!

Katherine: Pronto! *Sai do banheiro* 

XxxX: Ora, Ora, Ora quem é vivo sempre aparece! 

Katherine: Você?


________________________________________________________________-______

Desculpem-me por não postar antes,mas não deu, por incrível que pareça o cap. tinha sumido das minhas pastas, então eu tive que fazer outro!

 E por conta disse amanhã terá um capitulo extra!



Nenhum comentário:

Postar um comentário