/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

25 de maio de 2013

Magic - Cap. 16 + Ultimo


MAGIC
Cap. 16 + Último


Homem1: Moça, você está bem? Está demorando demais!

Katherine: Pronto! *Sai do banheiro* 

XxxX: Ora, Ora, Ora quem é vivo sempre aparece! 

Katherine: Você?

XxxX: Não, Katherine, aqui é o coelhinho da Pascoa! * Ele gargalhou*

Katherine: O que você quer comigo, David?

David: Como você pode ter traído a sua própria amiga? Ashley, por favor! *Ele abriu a porta e a Ashley entrou*

Ashley: Eu te falei que você teria tudo o que você merece!

Katherine: Mas o que vocês querem comigo? Isso já aconteceu a muito tempo atras.

David: Você praticamente me forçou a te beijar.

Katherine: Eu não te forcei nada!

~Acho que vocês estão meios que perdidas, bem, David era o garoto que  a Ashley estava "pegando" , ou seja, o mesmo que a Katherine beijou. ~

Katherine: Por favor, me deixem ir embora, por favor?

Ashley: Olha David, ela está implorando para ir embora.

David: Quem diria né, Katherine, namorada de um dos integrantes da One Direction, que tem dinheiro, fama... vai fala a verdade, você só estar com ele por dinheiro e fama, vai fala?

Katherine: EU AMO O LIAM! 

Ashley: Ama? Desde quando? Desde que o David te deu um pé na bunda e você foi procurar outro? 

Katherine: PARA COM ISSO... Isso é tortura para os meus ouvidos * Tapava meus ouvidos, pensando que não iria escutar mais nada, cade o Liam e os meninos?* 

David: Vamos preparar as coisas e agir, venha Ashley! *Ele a pegou pela mão, e a levou para outro lugar*

Eu fiquei lá "sozinha" , eu estava com aquele lesado, ele era muito lerdo, e pelo visto o Liam também é...  Fui interrompidas de meus pensamentos por pedrinhas na na janela. Olhei para o Homem, que continha ali, e ele estava dormindo. Me levantei devagar, e abri com toda delicadeza a janela, peguei uma cadeira e subi sobre ela e tentei passar para o outro lado.

Estava muito bom para ser verdade, até que sinto alguém puxando meu pé. Liam viu meu desespero, e me tentou me puxar,junto com os outros meninos. O que estava dificultando também é que começou a chover e quanto mais eles me puxavam, não dava lucro.  

David: Aonde, você pensou que você iria? *Me deu um tapa no rosto*

Eu não falava nada só chorava, ele começou a me bater, a dor era insuportável, ele chamou Ashley, que me deu vários tapas no meu rosto. Eu já estava totalmente machucada. Eles saíram da sala, me deixando lá sozinha. 

Do nada escuto uma sirene de policia e provavelmente um dos policias dizendo para me soltarem em segurança. David e Ashley apareceram na sala, nervosos, e com uma a-a-arma...

David olhou para Ashley, e Ashley olhou para David. Eu o vejo tirando o gatilho,  e prestes a me atirar. Eu escuto um barulho bem alto e rapidamente aperto meus olhos, e percebo que não era comigo, abro meus olhos devagar e vejo a Ashley chorando, logicamente, alguém atirou nela, mas quem?



 Olhei para atras, para ver se tinha alguém e vejo três meninas correndo. Com certeza, eram Aria, Shay e Troian... Mas por que elas matariam a Ashley, amiga delas?

Logo a policia invadiu aquele casarão e rapidamente prenderam o David e seus comparsas. Eu passei pelo corpo da Ashley,  eu não entendo, ela tentou me matar e eu não consigo sentir raiva dela.

Cheguei na porta e vi Liam aflito, o olhei e ele me olhou, sai correndo em sua direção o dando um abraço bem apertado:



Liam: Meu amor como você está? 

Katherine: Agora? Protegida!

Alguns enfermeiros me tiraram do abraço do Liam e me colocaram em uma maca, me levando para dentro de uma ambulância. 
  

                                                                       [...]

Acordei em uma lugar todo branco.

Katherine: Liam?

Liam: Pequena, você acordou! *Ele se levantou vindo até a mim*

Katherine? O que aconteceu? Aonde estou? *Me sentei*

Liam: Você está no Hospital, depois te explico o porque, tudo bem?

Katherine: Ok! * O puxei para um selinho*

        

O médico me liberou um dia depois, fui para minha casa. 

Bem, eu e o Liam estávamos ótimos, a cada dia que se passava, ficávamos mais apaixonados um pelo outro!

Mariana, virou uma cantora solo, e está namorando oficialmente com o Niall. 

Vitória, está trabalhando em uma empresa, "Diga Não Ao Bullying " . Sim, a empresa é dela e está dando muito sucesso.

Aria, Troian e Shay eram da polícia, elas estavam ajudando a pegar a Ashley.

Na verdade a Ashley era praticamente "O Bicho":

-Acusada por assasinato.
-Acusada por invasão de domicilio.
-Acusada por roubo.
-Acusada por sequestro.
-Acusada por desacato a autoridade.


Ou seja, ela era chefe de uma quadrilha enorme...

Aria está de rolo com o Harry - não faço ideia de onde isso vai dar - , Shay e Zayn estão namorando - e a propósito, ficam lindos juntos -  e Troian, bem Troian... Não sei!

 Hoje faz dois anos que tudo isso aconteceu, dois anos em que a Ashley morreu, dois anos em que minha vida mudou, dois anos de namoro com o Liam. 

Ele me chamou para ir comemorar no London Eye, eu já estava PRONTA.

~Campainha~

Katherine: Oi amor! * Lhe dei um selinho*

Liam: Nossa, você está linda!

Katherine: Obrigada!

Liam: Vamos?

Katherine: Vamos!

Entramos dentro do carro e fomos conversando e cantando até chegar. Logo que chegamos, nos sentamos e fomos bem atendidos. Nós rimos, conversamos....

Liam: Katherine, eu quero te levar em um lugar, vamos?

Katherine: Claro! 

Liam pagou a conta e fomos para esse lugar. Quando chegamos, fiquei sem palavras. 

Katherine: Aqui é lindo, Liam! *Fiquei abismada com o lugar*


Liam: Kathy, eu preciso te fazer uma pergunta posso?

Katherine: Claro! *Ele se ajoelhou*

Liam: Quando eu estou ao seu lado, meu mundo para, eu fico louco. Parece que tudo vira magica, parece que só existe nós dois. Não sei o que seria de mim sem a tua presença em minha vida. Você é o motivo do meu sorriso, de cada lagrima que cai de meu rosto, você é minha vida, minha pequena, minha luz, meu chão. Você é tudo que eu poderia ter. Quando você fica ao meu lado, o mundo vira magico, parece que eu virei um príncipe e você uma princesa. Mas pelo o que eu saiba, para o final ser feliz, tem que ter um pedido. *Me ajoelhei* Sim, é isso mesmo que você está pensando. Katherine, você aceita se tornar a princesa do meu reino? *Ele pegou uma caixinha de de veludo vermelha, e a abriu*


Eu simplesmente não conseguia falar mais nada. 

Katherine: Tem como dizer não depois dessa linda declaração? Eu te amo, Liam James Payne! * Ele colocou a aliança em meu dedo e eu botei a dele na dele e depois demos um longo beijo*  

Entre o beijo, nós paramos por falta do ar e gritamos para que o mundo pudesse nos ouvir.

Katherine e Liam disseram um para o outro: EU TE AMO!

                                                     
                                          The End
                             
________________________________________________________________________

Acabou, bem meninas, segunda eu já começo postando a sinopse do Louis u.u 

Espero que vocês tenham gostado! 

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário