/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

28 de maio de 2013

Personagens + Sinopse

                                             I WOULD

Imagine com Louis Tomlinson.

Personagens + Sinopse


Rebeca Adams: 


Rebeca tem 19 anos.É brasileira. O sonho dela é ser jornalista. Um dia ela consegue uma vaga em uma faculdade de jornalismo, em Londres.  


Ela é um tipo de pessoa adorável  cheia de caráter  atraente, responsável e brincalhona, ela é muito, muito brincalhona. 


Quando ela se muda, ela fica um pouco isolada, mas tem um dia que sua professora a chama para ter sua primeira entrevista. E vocês sabem com quem? Hum.. acho que já estou falando demais....


Victoria Baker:


Victoria tem 18 anos. É britânica  O sonho dela é ser jornalista. Um dia ela consegue uma vaga em uma faculdade de jornalismo, em Londres mesmo.


Ela é um tipo de pessoa, que chega chegando, não liga para o que os outros falam, é um pouco séria, mas também tem seu lado brincalhona. 


Como ela mora no interior de Londres, ela teve que se mudar para o centro. Agora ela mora em um prédio, um pouco perto da faculdade.


Lá ela conhece, Rebeca , elas se identificam muito, muito, só que se identificam até demais....


Louis Tomlinson:


Louis tem 20 anos. É britânico e participa de uma banda, One Direction, acompanhado de mais quatro meninos.


Ele é um tipo de pessoa adorável  bonito, brincalhão  cheio de caráter  Ele tem tudo para ser o namorado perfeito.


Louis e sua banda iram participar de uma entrevista para a revista, Styles, ao ir à essa entrevista, ele se apaixona por uma menina, que para ele, ela era perfeita!


Harry Styles:


Harry tem 18 anos. É britânico e participa de uma banda, One Direction, acompanhado de mais quatro meninos.


Ele é um tipo de pessoa que todos confundem com "O Pegador" , mas não, ele é um príncipe que ainda não achou a sua princesa. 


Harry irá se tornar o melhor amigo de Rebeca, o mesmo ficara sabendo de todos os sentimentos de Rebeca, e tentara a ajudá-la.


Zayn Malik: 


Zayn tem 19 anos. É britânico e participa de uma banda, One Direction, acompanhado de mais quatro meninos.


Ele é um tipo de pessoa bad boy, mas é um príncipe sem coroa. 


Ele ira se apaixonar por uma pessoa, mas essa pessoa é tão obcecada por outro que ela, acaba se esquecendo que tem alguém que a ama muito, logo na sua frente. E isso deixa Zayn, muito triste.


Liam Payne: 


Liam tem 19 anos.  É britânico e participa de uma banda, One Direction, acompanhado de mais quatro meninos.


Ele é um tipo de pessoa responsável, fofo, lindo, romântico. 


Ele percebe tudo o que acontece entre os corações apaixonados dessa longa história. Liam fara de tudo, para que todos fiquem com seus devido amores. O ruim disso tudo é que Liam, resolve todo mundo, mas esquece dele mesmo.


Niall Horan:


Niall tem 19 anos. É irlandês e  participa de uma banda, One Direction, acompanhado de mais quatro meninos.


Ele é um tipo de pessoa que pode ser considerado o mais fofo do mundo. Ele não tem namorada, por isso todos dizem que ele é gay, mas na verdade ele é tão perfeito que é difícil achar alguma menina perfeita à altura dele.


- Sinopse:


Essa história relata, sobre duas garotas que se encontram e que se encaixam como um quebra-cabeça. 


O ruim disso tudo é que elas acabam se apaixonando pela mesma pessoa, mas a amizade fala mais alto.


Rebeca e Victoria, duas garotas batalhadoras, que participam de uma entrevista.


E vamos concordar que essa entrevista, ficara marcada na vida de Rebeca...

                                                           [...]


Rebeca: Mãe, você viu meu passaporte por ai? *Eu disse enquanto procura-o*


Mãe: Minha filha, você já olhou dentro da sua bolsa?


Rebeca: Ah, obrigada mãe! *disse olhando dentro da bolsa e pegando o passaporte*


Mãe: Tudo pronto filha? *Minha mãe me disse, enquanto me olhava descendo as escadas* 

Você está linda!

Rebeca: Nossa mãe, eu só estou com uma calça jeans, uma blusa polo e um Vans (Roupa)


Mãe: Mas mesmo assim está linda! *Uma lagrima caiu do rosto da minha mãe*


Rebeca: Ah mãe não chora, vai! *A abracei* Isso será bom para mim, você não acha?


Mãe: Eu sei minha filha, mas eu vou sentir saudades da minha pequena. *Ela  falou olhando 

no meu olho*

Rebeca: Eu te amo mãe, e também irei sentir muita a sua falta. Prometo nas minhas ferias vir te visitar. 


Mãe: Promete? *Pegou em minha mão*


Rebeca: Prometo! Agora vamos, senão eu vou perder meu voo! *Disse pegando minhas malas e indo para o táxi*


Mãe: Já se despediu do seu irmão? *Disse me levando até a porta* 


Rebeca: Sim, hoje mais cedo! *Disse ajudando o motorista, por minha mala no porta-mala*


Mãe: Ok! Filha boa viagem, juízo e que você consiga realizar seus sonhos! *Me abraçou*


Rebeca: Obrigada mãe! *A abraço e escuto aquela voz fofa que eu acompanhei desde que ela estava na barriga da mãe dela*


Lais: Beca! *Ela vinha gritando de sua casa e correndo* 


Rebeca: Olá minha pequena! *A abracei, girando no ar*


Lais: Eu vou sentir muitas saudades de você! *Ela me abraçou forte*


Rebeca: Eu também, eu prometo vir te visitar, ok? 


Lais: Ok! 


Rebeca: Agora eu tenho que ir, minha princesa! *Dei um beijo em sua bochecha e a coloquei no chão* 


Entrei dentro do táxi  e dei um tchausinho para todos. Vi que minha mãe não chorava, mas Lais sim. Essa menina vai me fazer muita falta.


Cheguei no aeroporto e fui direto fazer o Check In. Me mandaram ir para o portão 4 de embarque. Entrei e aguardei o meu voo. 


Voo 637, destino à Londres...


Me levantei e fui. Ao me sentar em meu lugar, coloquei meus fones e fui escutando Summer Love, sim, eu sou directioner. 


O avião começou a subir e vi tudo pequenino. Rapidamente virei para o lado e dormi.


~ 10 horas depois ~


Aeromoça: Com licença, já chegamos em Londres. *A aeromoça me falou enquanto eu acordava*


Rebeca: Ah sim. Obrigada!


Peguei minhas coisas e sai do avião....


__________________________________________________________

Hey babys, e ai, esse foi o inicio do imagine do Louis. Espero que vocês gostem... 

Please, comentem <3


Makisses para vocês!








Um comentário: