/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

17 de junho de 2013

I Would - Cap. 3


Louis: Tchau, Boa Noite!

Victoria: Boa Noite! * ela sorriu e eu sorri de volta*

Fui até o apartamento da Rebeca, fiz o pedido e ela aceitou... Precisa perguntar se eu fiquei feliz? Acho que não!

#Victoria

Sim, acho que eu conheci a amiga perfeita, nós temos tudo em comum. Vamos fazer jornalismo, moramos no mesmo prédio, temos os mesmo gostos, somos Directioners e amamos o Louis! Não sei se com esse amor que eu sinto pelo o Louis possa afetar na minha amizade com a Beca... Tomara que não!


~ De manhã ~ 


#Rebeca

Eu acordei já eram 08h30...

Rebeca: Ai meu Deus, tá quase na hora. * Me levantei rapidamente, fui ao banheiro, tomei meu banho, me arrumei e quando saí ainda faltavam cinco minutos *


~ Campainha ~


Rebeca: Já vai! *peguei meus óculos e o atendi* Bom dia! 

Louis: Bom dia, Rebeca! *Me deu um beijo na bochecha* 

Rebeca: Pode me chamar de Beca? Eu prefiro... *Ri meio sem graça* 

Louis: Ah desculpa, Beca! *Rimos* Vamos? 

Rebeca: Claro. * Entramos no elevador e o silencio tomou conta do local, eu poderia sentir o nervosismo dele, seu coração batendo acelerado .. Fui interrompida de meus pensamentos pelo elevador parando no 5º andar*

Victoria: Beca! Louis! Bom dia!

Louis: Bom Dia! *Sorriu de lado*

Rebeca: Olá... Onde você vai?

Victória: Eu ia te chamar para tomar café, mas acho que o Louis já te convidou. *Ela falou, olhando para seus pés e rindo meio sem graça, percebi que Louis olhava para ela, acho que por isso ela deve ter ficado envergonhada...*

Louis: Entra aí *Ele deu passagem para ela* 

Victoria: Não, obrigada. Perdi a fome. *Victoria virou do costas e saiu para o seu apartamento*

Rebeca: Victoria? *Ia sair do elevador, mas ela entrou dentro de seu apartament, então voltei para o elevador*

Louis: O que deu nela? 

Rebeca: Eu também não sei! Vem, chegou. *Ele abriu a porta e saímos do elevador* 


*Fomos conversando até ao Starbucks, chegando lá fizemos nossos pedidos e fomos andar por aí. Louis era mais engraçado do que eu imaginava, ele é simplesmente perfeito!*

Louis: Eu não queria estragar esse clima bom, mas tem uns paparazzis aqui!

Rebeca: Tudo que é bom dura pouco. *Parei e olhei para o chão. E o Louis parou na minha frente e levantou meu rosto*

Louis: Por favor, fica aqui comigo. Se.... *O interrompi* 

Rebeca: Louis, eles vão falar que estamos namorando, eles vão inventar histórias... *Uma lágrima caiu e logo ele a limpou* 

Louis: Não chora, por favor... Vem cá comigo! *Eu aceitei e sorri. Acho que isso o deixou feliz, pois estava sorrindo*

(Elounor is life)

~ Alguns minutos depois chegamos a um lindo parque, nos sentamos na grama e ele começou a falar ~

Louis: Eu sei que você é directioner, certo? 

Rebeca: Certíssimo!

Louis: Umas directioners me falaram que elas tem um favorito, quem é o seu favorito? 

Rebeca: Bom... Ele é engraçado, lindo, fofo, canta muito, tem um bumbum enorme *Dei 

ênfase no enorme* E sabe qual é o nome dele? 

Louis: Não sei, quem é? *Ele se fez de bobo* 

Rebeca: Louis...

Louis: Oi?

Rebeca: Não, seu bobo, Louis é o nome do meu favorito! *Rimos* 

Louis: Sou eu? 

Rebeca: Não, não, é o Kevin *Rimos mais ainda* 

Louis: Eu estou brincando, Beca. 

Rebeca: Então... 

Louis: Você está namorando? 

Rebeca: Não *Olhei para baixo, sempre que eu falava sobre meu ex. eu chorava. Ele me traiu com uma amiga minha e eu tenho um trauma sobre isso...* 

Louis: Está tudo bem? Desculpe, eu não queria tocar nesse assunto!

Rebeca: Está tudo bem. Uma outra pessoa entrou na minha vida, mudando-a da cabeça aos pés. Ele se tornou meu tudo, minha vida, meu chão, tudo... *Eu praticamente me declarei nesse momento, espero que ele não tenha percebido*

Louis: Então você tem um amor escondido?

Rebeca: Isso!

Louis: Vai me diz quem é! Por favor?

Rebeca: ...........


________________________________________________________________________

                                      Continuo semana que vem ou quarta-feira! 
________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário