/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

22 de junho de 2013

I Would - Cap. 4

Louis: Então você tem um amor escondido?

Rebeca: Isso!

Louis: Vai me diz quem é! Por favor?

Rebeca: Deixa pra lá, por favor?

Louis: Mas... Tudo bem! 

O silencio tomou conta do local. Esse silencio era insuportável... 

Rebeca: Louis? E você tem algum amor? 

Louis: É.. Eu... Eu não sei muito bem... * Ele meio que falava com medo da minha reação.

Será que eu conheço? Mas eu cheguei agora. Bom, pode ser a Victoria. *

Rebeca: É a Victoria, né? Fala com ela, vai devagar com ela. * Ri. Confesso que minha

vontade era de sair por ai gritando, chorando e ir para o colo da minha mãe. Seja forte, 

Rebeca *

Louis: Não, não é ela... é outra pessoa! 

Rebeca: Quem é então? 

Louis: Vamos embora? * Ele falava meio nervoso, sei lá.. parecia que estava com " medo " *

Rebeca: Vamos sim... Já está ficando um pouco " tarde " * Ri, mas ele parecia sério * 

Louis: Vamos! * Se levantou e me ajudou a me levantar. No caminho todo ele foi em silencio,

não seria eu que ia estragar o silencio. *

Louis me deixou em casa e depois foi para o apartamento dele. Entrei ao meu e precisa 

perguntar se eu chorei? Acho que não!


Fui ao banheiro e tomei um banho bem relaxante, depois comi uma fruta e fui para a minha 

cama. Dormi um pouco, umas 2 horinhas . Olhei a tela de meu celular e eu tinha três 

mensagens de Louis, sete ligações perdidas da minha mãe e uma da mensagem de voz da 

Victoria. 

Primeiramente liguei para a minha mãe, como era de se esperar ela estava desesperada,

depois vi a mensagem de voz de Victoria, ela queria conversar comigo sobre hoje mais cedo,

até quem fim abri a mensagem do Louis:

" Rebeca, mil desculpas por hoje mais cedo. É porque eu lembrei de umas coisas e acabei sendo antipático  Mil desculpas! 
                                                             xx Boo"

" Beca, eu entendo que você não queira falar comigo, mas me desculpe!  Tem como você vir aqui em casa ou eu ir na sua?
                                                             xx Boo "

" Acho que você não quer mais falar comigo. O que eu devo fazer para ter a sua amizade de volta? 
                                                               
                                                             xx Boo "

Respondi à ele:

" Boo, está bem entre nós. E sim, nós podemos marcar de você vir aqui ou eu ir ai, mas agora eu estou muito ocupada. 
                                         
                                                                                xx Beijinhos, Beca! "


Me levantei, troquei de roupa e fui até a casa de Victoria. 

~ Campainha ~

Rebeca: Olá Victoria! * Estava meio sem jeito, até porque de manhã, nós tivemos um " 

desentendimento " *

Victoria: Becaaaa... Entra ai! * Ela deu espaço para eu entrar *

Rebeca: Licença! * Me sentei no sofá * 

Victoria: Então, eu queria me desculpar sobre hoje mais cedo. Não era a minha intenção

deixar aquele ar de " ciumes " no ar. É que eu sou apaixonada pelo Louis, ai eu acho que eu 

fiquei com ciumes de te ver com ele. Por favor, me entenda, eu o amo. Você como já se 

tornou praticamente amiga dele, tem como você me ajudar com ele? Por favor, ele é tudo

pra mim! Topa? 

Rebeca: Bom... * Confesso que eu não sabia o que falar, eu amo o Louis. Mas eu acho que 

ele gosta da Victoria, não custa ajudar. Vai ser doloroso para mim, mas eu vou 

me acostumar . eu acho...* 

Victoria: Topa? 

Rebeca: Tudo bem.. eu vou tentar! * ri de leve * 

Victoria: Aaah muito obrigada, Beca! * Ela me abraçou * 

Rebeca: Bom, agora eu vou indo. Tenho que ir no apartamento do Louis... porque ele quer se

desculpar. 

Victoria: Se desculpar com o que? 

Rebeca: Sobre hoje mais cedo.. Longa história! 

Victoria: Eu vou junto! Eu vi os meninos subindo também. * ela riu * 

Rebeca: Mas, arght tudo bem! Se arruma então, porque você só está de pijamas! * me sentei 

novamente e a esperei... dez minutos depois ela me volta pronta . * Vamos? 

Victoria: Sim, eu estou bonita? 

Rebeca: Está linda! Vamos logo! * Me levantei e puxei sua mão. Fomos até o apartamento de

Louis e ele abriu meio assustado * 

Louis: Rebeca? Victoria? 

________________________________________________________________________

                                         Vou continuar semana vem, ok paçocas? 

OBS: Para quem gosta do Justin também, eu e a Cherry e mais uma amiga ( Nina ) fizemos 

um Blog do Justin, quem quiser dar uma olhadinha... fiquem a vontade:









Nenhum comentário:

Postar um comentário