/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

30 de junho de 2013

Mini Imagine com Niall Horan


Niall Horan

( S/N ) : Niall me deixa, vai lá ficar com aquela loira estranha, que você tava beijando 

ontem, naquela balada de QUINTA categoria... que parecia ser mais um puteiro. AH NIALL 

EU TE ODEIO... SAI DA MINHA CASA AGORA!

Niall: Mas meu amor.... 

(S/N): Não me chama mas de meu amor! Sai da minha casa, por favor? * Dei espaço para

ele sair *

Niall: Mas eu te amo, acredite, por favor! * Ele saiu e me desabei sobre o chão, lagrimas 

caiam como se fossem cachoeiras... *

~ 1 mês depois ~

Niall já tinha entrado em turnê, eu sentia muita a sua falta, ele era tudo para mim, minha 

vida... agora eu teria um " Niall Junior " , sim eu estou gravida... antes deu terminar com o

Niall, nós tivemos sim uma relação sexual, mas eu não sabia que eu ia ficar gravida, eu

estou gravida há praticamente um mês. Eu não posso esconder uma gravides dele assim!

Tomei coragem e liguei para ele uma vez... duas vezes... três vezes... quatro vezes...

seis vezes... doze vezes e nada... Me canse e fui descansar um pouco...

~ Duas horas depois ~ 

(S/N): Aff.. quem ta me ligando em plena madrugada?!

~ Ligação On ~

(S/N): Alô? 

XxxX: Amor aconteceu alguma coisa? 

(S/N): Niall? 

XxxX: Quem mais seria? Tem mais de doze ligações perdidas aqui sua...

(S/N): Precisamos conversar... muito sério!

Niall: Amanhã eu passo ai, tudo bem?

(S/N): Tudo bem! Boa Noite.

Niall: Boa noite, princesa!

~ Ligação off ~ 

~ Dia seguinte... campainha ~ 

(S/N): Pensei que você não vinha mais! * Dei espaço para ele entrar *

Niall: Desculpa, tinha reunião hoje!

(S/N): Tudo bem... Niall o que eu tenho para te falar é muito sério!

Niall: Pode falar am... ( S/N).

(S/N): Niall eu vou ser bem sincera e direta.. Eu estou gravida! 

Niall: Gravida? Mas o filho é meu? * Ele ria feito um bobo, como era bom rever esse 

sorriso*

(S/N): Sim o filho é seu, logo depois que agente terminou, eu soube!

Niall: Por favor, volta comigo? Eu te amo mais que tudo, você é a minha vida, meu 


grande amor, eu te amo mais que a mim mesmo. Me de mais um chance, uma chance


de nós termos uma própria família, ainda mais que você está gravida * ri * e que o filho é 


meu. Me perdoa? Por favor?



_______________________________________________________________________


Preciso responder qual foi a resposta dela? Deixem nos comentários qual seria a sua resposta!  



Um comentário:

  1. Essa vai ser sua ultima Chance minha bixa loira Eu te amo Eu serei sua eternamente se vc ser so meu ate o nossos olhos se fecharem pra nunca mais abrir... ������������

    ResponderExcluir