/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

4 de julho de 2013

I Would - Cap. 5


Rebeca: Está linda! Vamos logo! * Me levantei e puxei sua mão. Fomos até o apartamento de

Louis e ele abriu meio assustado * 

Louis: Rebeca? Victoria?

Rebeca: É, eu encontrei a Rebeca e como nós tínhamos " brigado " ela veio comigo!

Victoria: É, mais se eu for atrapalhar, eu vou embora... Não tem problema.

Louis: Não, não tem problema. Os meninos chegaram ai também... Entrem! * Ele deu espaço,

para nós entrarmos e a Victoria entrou e eu logo atras. Louis lançou um olhar para mim, como

se fosse uma pergunta se pudíamos conversar depois. Eu lancei um sorriso e ele retribuiu. *

Louis: Meninos, essas são Rebeca e Victoria... Minhas novas amigas!

Meninos: Prazer!

Rebeca e Victoria: O prazer é nosso! * sorrimos *

Harry: Então Rebeca, é você que está ocupando o coração do nosso Louis?

Rebeca: Eu? Eu-Eu-Eu  não sei de nada... * Droga, porque eu me gaguejei? * 

Victoria: Eu não entendi. O que ta acontecendo?

Niall: É, o Louis ta gos... * Louis interrompi Niall *

Louis: Então, vamos fazer o que? 

Liam: É gente, vamos fazer o que? 

Harry: Mas eu quero re... * Zayn o interrompi *

Zayn: Cala essa boca Harry!

Rebeca: Que tal " Verdade Ou Consequência " ? 

Todos: Como se joga? 

Rebeca: Vocês nunca jogaram? 

Todos: Não..

Expliquei como se joga e começamos a jogar...

Harry: Vale tudo hein! * Ele lançou um olhar maldoso para Victoria, o que me fez rir e percebi

que Zayn o lançou um olhar estranho *

Victoria: Roda a garrafa Liam.

Liam girou a garrafa e caiu no Niall e Harry.

Niall: O que você quer, Hazza? 

Harry: Eu quero desafio!

Niall: Eu lhe desafio... a beijar a Victoria!

Victoria: O QUE?

Louis: Isso esta nas regras do jogo? Beijo? Porque ele tem que beijar ela?  * Victoria meio 

que riu disfarçada, até porque Louis estava " interessado " se beijo estava nas regras do 

jogo*

Rebeca: Vale tudo nesse jogo...

Harry: Até sexo? 

Todos: HARRY!

Harry: Calma, foi uma piada!

Niall: Então, vai beijar ou não?

Harry: Posso? * Harry pegou na cintura de Victoria e a beijou * 

Nós continuamos jogando e jogando...

Zayn: O que você quer Louis? 

Louis: Verdade!

Zayn: É verdade que você está apaixonado? 

Louis: Sim!

Victoria: E por quem seria a sortuda? 

Louis: Melhor não revelar! * Louis falou olhando dentro dos meus olhos. Meu Deus, o que está

acontecendo? Primeiro o Harry me fazendo aquelas perguntas estranhas. Agora o Zayn com 

essa pergunta e o Louis respondendo olhando diretamente em meus olhos.  *

Liam: Gente vamos? 

Harry: Mas porque? 

Niall: Combinamos que íamos  no Nandos's quando fosse 18h lembra? 

Harry: Verdade. Vamos! * Eles se despediram e acabou que eu e a Victoria também fomos 

para nossos devidos apartamentos. *

Eu entrei no meu, tirei os sapatos e blusa.. logo a campainha toca e eu fui atender...

Rebeca: Victoria, você disse que só viria mais tarde! * Disse rindo e abri a porta, mas por 

incrível que pareça, não era a Victoria. * Louis? 

Louis: Sim, sou eu! * Ele meio que me respondeu me olhando de cima a baixo lentamente, 

eu não entendi o p...  *

Rebeca: Ai Meu Deus, eu já volto!

Fui até meu quarto e troquei de roupa, quando voltei Louis estava vendo umas fotos minhas 

que se encontravam em cima da estante. Apareci atras dele e vi que ele olhava uma foto 

minha com minha amiga, saudades Caroline, saudades...
 

Rebeca: É eu e uma amiga minha!

Louis: Que susto!

Rebeca: Desculpa, essa não foi a minha intenção! 

Louis: Nada!

Rebeca: Então.. o que você veio fazer aqui? 

Louis: Precisamos conversar!


_____________________________________________________________________

Mil desculpas por ficar bastante tempo sem postar, mas é que eu estava em época de 

prova e eu quero ficar de férias logo para postar aqui :) 

                              
Meninas, eu to para perguntar isso para vocês a muito tempo: 

                     Vocês vão ao show dos minos aqui no Brasil???

Por favor, sem vaco - risos -  Bom eu consegui comprar os meus ingressos e estou ansiosa 

para o show, eu vou no RJ *-* 

Para as meninas do RJ e de SP, ainda tem ingressos, garanta logo o seu ;) 

Ó e mais um recadinho, vocês poderiam ver e repassar esse vídeo por favor, é para uma 

Gincana que eu estou participando para ganhar o CD das LM ( Little Mix ) autografado!!!

Vídeo:     


Kisses Kisses  。◕‿◕。



Um comentário: