/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

14 de julho de 2013

Cory Monteith - LUTO


Olá girls, eu passei aqui rapidinho para dizer em nome do blog, Choco&Cherry, que nós sentimos muito por aqueles que são Gleeks... Nós sabemos que Glee não sera o mesmo sem o Cory, nós sabemos que vai ser triste ver Glee a partir de agora e lembrar que sempre que formos ver, não o veremos mais... Vamos ser fortes, vocês precisam ser fortes. Eu não sei muito o que falar a respeito disso, só tenho a dizer uma pequena frase: 
Sinto Muito!



Adeus Cory, que você esteja em um lugar melhor e que você esteja olhando para a Lea e para suas fãs ♥ 
_________________________________________________________________________________

Bom directioners, eu sei que eu me ausentei por um tempo, mas foi porque eu queria ficar de férias logo, se é que me entendem ;) 

Mas o meu esforço valeu a pena ( eba, uhulllll ) Sim, eu entrei de férias e terei mais tempo para postar. 

A Cherry anda muito ocupada por causa das provas dela também (que vão ser depois, tadinha dela), mas quando ela entrar eu vou mandar ela escrever "Kiss You" pra vocês, ok?

AMANHÃ, eu postarei "I Would"!

Beixos... Ah e para as Beliebers que vão no show, boa sorte hoje para quem vai comprar os ingressos pela net e boa sorte para aquelas que vão comprar pelos pontos de venda! 

Eu não vou poder ir ( Sim, eu to muito triste por isso. Mas pelo menos eu vou no da 1D )

 Ok, agora eu vou, BEIXOS!

                                     
   Choco&Cherry                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário