/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

18 de julho de 2013

I Would - Cap. 6



Rebeca: É eu e uma amiga minha!

Louis: Que susto!

Rebeca: Desculpa, essa não foi a minha intenção! 

Louis: Nada!

Rebeca: Então.. o que você veio fazer aqui? 

Louis: Precisamos conversar!

Rebeca: Pode falar! * me sentei e ele fez o mesmo olhando no fundo de meus olhos *

Louis: Eu sei que faz pouco tempo que nós conhecemos, mas eu preciso de um conselho.

Rebeca: Pode falar, Boo!

Louis: Eu to apaixonado... * Quando ele falou a palavra " apaixonado " meu mundo parou, eu 

não conseguia mais escutar mais nada, o olhava fixamente, mas não escutava nada, a não 

ser uma vozinha na minha cabeça mandando eu segurar minhas lagrimas... Percebi que 

Louis tentava chamar minha atenção me tirando do transe. * Você me escutou?

Rebeca: Me desculpe, eu viajei nos meus pensamentos...

Louis: Ok, então como eu tava falando... Eu gosto muito dessa menina, mas eu só a conheço 

há três dias. Ela é super divertida, mas não sei chegar para ela e falar que a amo, até porque 

nos conhecemos a pouco tempo e tenho medo dela não sentir o mesmo por mim. O que eu 

faço? * Com certeza ele tava afim da Victoria... mas, eu prometi ajuda-la e agora vou ter que 

ajudar o cara que eu amo a namorar a minha amiga? * 

Rebeca: Bom Louis... * Me levantei * Tudo indica que essa garota seja a Victoria... * ele me 

interrompi * 

Louis: Não... * O interrompi *

Rebeca: Deixa eu terminar de falar... Então como eu estava falando,  tudo indica que essa 

menina seja a Victoria, ela gosta de você, sério. Ela ta apaixonada por você e acho que você 

também, fica com ela, sem medo... A vida é feita para você curti-la sem medo. * Sorri e ele 

me olhava meio que sem entender o que eu falava. * Entendeu? * Ele assentiu meio que 

"perturbado" * Então, agora me deixa dormir, amanhã nos falamos. * Fui até a porta e ele me 

seguiu * 

Louis: Não é a Victoria! * Ele saiu e foi para seu apartamento, me deixando ali em pé, sem 

ao menos me explicar ou falar quem é a garota de sorte. Eu não sabia o que fazer... * 

Rebeca: It's simple, you complete me...

* Entrei em meu apartamento e fui para meu quarto. Me deitei em minha cama e fechei meus 

olhos, mas algumas lágrimas insistiam em cair, até que algumas caiam, eu chorei 

praticamente a noite  inteira, nunca pensei que sentiria isso por alguém.. Algum tempo depois 

eu consegui dormir * 

# Louis Tomlinson 

Essa garota deve ser cega para não perceber que eu a amo. Que é com ela que eu quero 

ficar. Que é com ela que eu quero construir uma família. Que é com ela que eu quero dar seu 

primeiro e ultimo beijo!

Ela disse que a Victoria gosta de mim e que eu gosto da Victoria... Eu gosto dela como uma 

amiga, até porque um dos dudes estão muito afim dela e eu só tenho olhos para uma 

pessoa, Rebeca. 

Minha cabeça estava rodiado de perguntas sem respostas... perguntas que não precisam ser 

ditas aqui...

________________________________________________________________________

Hey babes... eu sei que ficou pequeno, mas eu pensei que nas férias teria mais tempo, mas 

esse pensamento foi em vão.. amanhã eu posto outro, ok?

E ai, o que vocês acharam da nova musica dos minos, Best Song Ever? Eu amei, 

definitivamente estou doida para daqui há quatro dias ( o clipe )


Ajudem-me a conseguir a minha meta no twitter?  Esse aqui é o meu twiiter . Espero que 

vocês gostem dele ;) 


Xoxo ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário