/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

9 de março de 2014

#Apresentando...

Oi galera,
eu sou a Bruna, mas podem me chamar de Bruni. Sou nova por aqui mas já conheço o mundo dos blogs. Sou completamente Directioner, simplesmente vivo por eles!!! Aqui vão alguns fatos sobre mim sendo Directioner:
-No momento, estou em dúvida de qual seja o meu favorito, mas só por uma questão de afinidade, porque amo todos por igual.
-Não shipo Larry;
-Amo a Eleanor;
-Não acredito muito que o Harry seja gay;
-Não tenho nada contra o relacionamento entre Liam-Shopia e Zayn-Perry;
-Sinto ciúmes de vez em quando de todos mas principalmente do Niall e do Harry;
-Sou Theogirl e kevingirl também.
-Etc...
P.S.: essas são minhas opiniões e sentimentos sobre o 1D e companhia, e você tem as suas. Espero que possa respeitar isso.
Vou ficar por conta de fazer os mine imagines. #torcendopraquegostem ;D
Por enquanto é só.
Bjs da Bruni

Nenhum comentário:

Postar um comentário