/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

12 de março de 2014

Sorry girls

Olá meninas, eu tenho uma noticia um pouco ruim, por conta das voltas as aulas eu tenho ficado meio sem tempo, mas eu prometo que toda sexta, sábado e domingo eu posto  e se sobrar um tempinho no meio da semana eu posto também.

Lara meu amor, mil desculpas por não ter feito seu mini imagine com o Liam ainda, mas eu estou fazendo e prometo postar o mais rápido possível e Ana, digo o mesmo, prometo postar o mais rápido possível.

E temos novidades meninas, a nossa equipe está aumentando ( Uuuuhul \o/ ), nós estamos formando uma ótima equipe.

As meninas não estão com tempo por conta das provas, mas elas já já iram postar e se apresentarem, é claro.

Bom, nós estamos precisando de alguém que saiba mexer com esses lances de designer do blog e tal, então quem ler esse recado e quiser participar, por favor falem conosco.

Ok, por enquanto é só, bye bye meninas, até a próxima :)

Aaaaah eu já ia esquecendo, falta apenas cinquenta e oito, 58, CINQUENTA E OITO dias para a WWAT (pra quem não sabe, eu Yasmin, vou dia 8 de maio aqui no RJ )


Nenhum comentário:

Postar um comentário