/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

28 de março de 2014

Please stay forever with me

Mini Imagine com Liam Payne

__Pai, eu preciso fazer um trabalho pra escola - Disse Sophie correndo até a mim para me dar um abraço.

__Ooi minha pequena, como foi a aula? E o trabalho fala de que? - A abracei e a peguei em meu colo. - Liam


__Foi chato como sempre e o trabalho eu tenho que fazer uma redação de como você conheceu a mamãe. - Ela desceu de meu colo, pegou seu caderninho, sua caneta e sentou no sofá a minha espera.


__Tudo bem, vamos lá, tudo começou... - Liam


#Flashback ON




__Ai minha filha, eu vou sentir muitas saudades, eu quero que você estude bastante e que principalmente que você se divirta. - Mãe

__Tudo bem mãe, pode deixar eu vou estudar muito e vou me divertir bastante * disse rindo de minha mãe que quase chorava * Mãe, agora eu tenho que ir, eu te amo meu amor * Me despedi da mesma e entrei na sala de espera a espera de meu voo. *

Eu realmente estava ansiosa para chegar em Londres, eu passei para uma universidade em Wolverhamonton, mas eu ficarei na casa da Família Payne, a família parecia ser bem legal. Em meios de pensamentos, chamaram meu voo, entrei no avião e com o tempo comecei a ver aquelas pessoas se transformando em miniaturas...

__Oi? Desculpe acordar você, nós já chegamos. * Disse uma mulher muito bonita e gentil, olhei pela janela e percebi que já tinha chegado, desci do avião, fui a busca de minhas malas e depois fui procurar uma mulher com a plaquinha escrita meu nome, foi bem difícil de achar, mas com o tempo achei um garoto, ou melhor, um homem com uma plaquinha escrita “Family Payne here “eu ri um pouco após ler aquilo e fui até ele.

__Oi, eu sou a Lara Lopez e eu vi... –Lara

__Prazer, sou Liam, minha mãe não pode vir, então me mandou aqui, deixe-me levar suas malas, vou te levar para casa, porque eu tenho mais o que fazer, do que ficar aqui. * Disse Liam mostrando sua linda simpatia * -Liam

__Olha só, não preciso da sua ajuda * peguei minhas malas * E muito menos da sua simpatia * sorri irônica * -Lara

__ Aé? * peguei um papel e uma caneta e anotei o endereço de minha casa * Tome * a entreguei * Pronto, vá para casa, minha mãe está te esperando * sorri e sai do local * -Liam

__Tá né... * peguei o papel, ainda meio em choque pela grosseria de Liam, peguei um taxi e fui para casa * -Liam

Enquanto ainda não chegávamos, eu pensava naquele homem grosso, alto, muito bonito por sinal, mas o que tem de beleza, tem de grosseria. Em alguns minutos cheguei na casa, a casa era bem humilde, não era nem grande e nem pequena e muito bonita por sinal. Paguei ao taxista, peguei minhas malas e toquei a campainha.

__ Olá Lara, seja bem vinda! * uma moça que aparentava ter uns 46 anos por ai, bonita, meio baixinha veio me abraçar. * -Mãe de Liam

__Olá Mrs. Payne, obrigada, que prazer conhecer a senhora * a abracei *

Ela me recepcionou, disse que Liam normalmente não é assim, mas ela acha que a namorada dele terminou com ele eu não entendi muito bem, mas enfim... Ela conversou bastante comigo, tentou falar português, perguntou sobre minha família, sobre o Brasil, uma fofa. Ela me mostrou a casa, que era bem bonita por acaso e mostrou-me meu quarto.

__Sinta-se à vontade Lara. * sorriu docemente e me deixou no quarto para eu me sentir mais à vontade * -Mãe do Liam


Arrumei minhas roupas no armário, arrumei minhas coisas, botei uns ursinhos de pelúcia em cima da cama para enfeitar um pouco, peguei as fotos que eu trouxe e colei em um quadro de fotos que eu trouxe e coloquei na parede, em pouco minutos o quarto estava do meu jeitinho, só espero que o Liam e a Mrsº Payne não se importem. Tomei um banho e a Mrsº Payne me chamou para comer algo, eu comi um bolo que a mesma fez e fui para meu quarto, me deitei na cama e fiquei mexendo em meu celular esperando o sono chegar...

Toc Toc Toc...

__ Quem é? * me sentei na cama esperando uma resposta * -Lara

__Liam, posso entrar? -Liam

__Ah sim, pode simpatia * sorri ironicamente vendo o entrar * -Lara

__Me desculpe por hoje mais cedo, eu estava com raiva e acabei descontando em você, me desculpe mesmo. * Liam sentou e minha cama e sim, ele parecia muito arrependido * -Liam

__Tudo bem Liam, todos nós passamos por momentos assim. Vamos começar de novo? -Lara

__Vamos * ri e sai do quarto entrando logo em seguida * Prazer, eu sou Liam Payne, tenho 19 anos e você? -Liam

__ O prazer é todo meu, eu sou Lara Lopez, tenho 18 anos e estou hospedada na sua casa porque passei para a universidade próxima daqui. * sorri *  

__ Hm, então como é o Brasil? * Disse Liam sentando-se em minha cama e tentando puxar assunto * -Liam

__Ah o Brasil é um país muito animado, as pessoas são animadas, extrovertidas e é um lugar bem maravilhoso, tem seus defeitos, mas fazer o que, qual país não tem? * ri *-Lara

__Eu ainda vou no Brasil um dia, dizem que as mulheres brasileiras são bem bonitas e você é a prova viva aqui na minha frente * sorri meio tímido * -Liam

__Ah obrigada * sorri * Você fica lindo tímido * sorri intimidada pelo o que acabei de dizer *
__Estamos ficando intimidados * ri *

Passamos horas e horas conversando e quando percebemos já era a noite, Liam não era antipático como eu pensei, ele era bem legal por sinal, maduro, lindo, um amor de pessoa, super fofo e sabia cantar, sim, ele sabia cantar e cantava muito bem. Estava tudo bem, tudo ótimo até alguém bater, quer dizer, sair entrando no quarto, eu não a conhecia, mas ela parecia estar bem brava...

__Ah então é assim Liam? Me dispensou por essa brasileirinha ai? É ela? Me explique Liam Payne. E quem é você? Não me importa, eu sou Sophia * A mesma apontou para mim * - Sophia

__Eu sou Lara, prazer! –Lara

__Não fale assim com ela Sophia, você não a conhece para chama-la de “brasileirinha “e eu não te troquei, ao contrário de você que me traiu com o seu ex, com seu ex cara, não tem mais volta, acabou, tudo entre nós acabou, me esquece, esquece que existiu um “nós “. ACABOU! * disse a expulsando do quarto de Lara e da minha casa * - Liam

__Você vai me pagar Liam Payne * A mesma desceu e entrou em seu carro pegando um rumo só *

__Liam me desculpe, eu não queria estragar nada entre você, me desculpe... –Lara

__Lara, você não estragou nada, ela sim estragou tudo, mas eu não a amava de verdade... Longa história... – Liam

__Temos a noite toda, se quiser desabafar sobre isso, sempre é bom! –Lara

__Obrigada...

Liam deitou ao meu lado e começou a contar sua história com a Sophia, em certas horas ele parecia querer gritar, chorar feito um bebê, mas se continha e continuava a história, Sophia e Liam parecia ser o casal perfeito pelo o que ele me contou, mas ela deu mancada, ela o traiu com o ex dela, poxa, é sacanagem fazer isso com Liam.

__E você? Namorando? * Eu perguntei se ela estava namorando? Oh meu Deus, aonde eu estou com a cabeça? * -Liam

__Na verdade, eu não sei, eu estava namorando uma pessoa bem legal, sabe? Ele me fazia sorrir sempre, porém ele sumiu no dia em que completamos um ano de namoro, vai fazer uns cinco meses que não sei aonde ele se encontra, já tentei ligar para ele, mas diz que o número não existe, já tentei entrar em contato de tudo quanto é forma, mas não consegui. Eu tinha a esperança de vê-lo novamente, mas sinto que já perdi... Não quero entrar em detalhes * sorri meio torto * -Lara

__Nossa, me desculpe, mas ele foi um completo babaca com você, tente se conformar que se ele foi embora, ele não merece, significa que novas oportunidades apareceram... –Liam

__Eu to bem Liam, já passou * sorri * Obrigada pelo apoio! –Lara

__Quem tem que agradecer sou eu, obrigada por me ajudar. Vamos dar uma volta? Está cedo ainda, temos que nos alegrar, vou te levar para um dos melhores lugares noturnos de Londres, vamos? * Me sentei na cama esperando uma resposta * -Liam

__Ah, vamos, eu estou doida para conhecer Londres, mas por favor, nada que seja com muitas pessoas, tipo Boate, balada, por favor? Quero algo calmo e lindo se estar * sorri * -Lara

__Eu também prefiro lugares calmos * ri * Vou me arrumar e você se arrume * ri saindo do quarto e indo me arrumar. *

Me levantei e tomei um outro banho, fui até a janela para ver se estava muito frio, por incrível que pareça a temperatura estava normal, não estava quente e nem frio, estava temperatura ambiente. Me arrumei e desci para espera-lo já o encontrando sentando no sofá.

__Rápido você * ri * -Lara

__Você que é lerda * ri pegando em sua mão e indo até o carro * Por favor, princesa? * abri a porta para a mesma * -Liam

__Claro príncipe * ri entrando no carro, Liam entrou logo em seguida e partindo para o lugar aonde ia me levar, em uma hora mais ou menos chegamos em um local que sim, era muito, muito bonito, pessoas bonitas sentadas em suas meses, sorrindo, felizes, apaixonados. O lugar era muito romântico, romântico demais para alguém que acabou de me conhecer, sorrir. * Liam esse lugar é tão agradável * percebi que Liam pegou em minha mão e começamos a andar calmamente pelo lugar * -Lara

__Esse lugar é muito romântico para quem acabou de se conhecer, eu sei * ri * Mas eu amo esse lugar, meus pais se conheceram aqui... * sorri olhando as pessoas ao meu redor * -Liam

__Posso saber a história deles? * sorri e Liam começou a contar * Nossa, eles são bem apaixonados * sorri * -Lara

__Sim, eles eram muito apaixonados * sorri sentando em um banco que dava para ver a minha pequena cidade que era muito bonita por sinal * -Liam

__A cidade é pequena, mas é muito bonita * sentei ao seu lado * -Lara

__Vamos tirar uma foto? * ri pegando meu celular * -Liam        
    
__Aaah eu não gosto de tirar foto, me sinto feia * ri me escondendo atrás de minhas mãos * -Lara

__Você é linda de qualquer jeito, por favor * fiz biquinho para tentar convencê-la * -Liam

__ Ok, ok * ri e esperei o mesmo bater nossa foto e sim, a foto ficou linda, perfeita, parecíamos até um casal, pera, eu não falei isso, casal? Socorro, eu não posso começar a gostar de Liam, não, eu não posso * -Lara

__ A foto ficou tão linda, vou postar, tem twitter? * ri entrando em meu twitter * -Liam

__Tenho sim * peguei em seu celular e escrevi meu user e postando a foto logo em seguida. Entreguei seu celular e ele o guardou e começou a olhar para mim * Que foi? * ri meio tímida * -Lara

__Não sei, me deu vontade de... Deixa pra lá * sorri olhando para meus pés * -Liam

__Hey * Me levantei ficando em sua frente * Liam, faça sempre o que tiver vontade * sorri, o olhando * -Lara

__Mas você pode ficar chateada pelo o que eu vou fazer ou não * ri meio confuso * -Liam

__Eu não vou ficar chateada, faça o que quiser! * sorri * -Lara

__ Tudo bem * Me levantei ficando em sua frente, coloquei uma mexa de seu cabelo para atrás e a beijei delicadamente. Eu não sei o que está acontecendo comigo, só fiz o que me deu vontade. Cortei o beijo por falta de folego e fiquei meio constrangido pelo o que aconteceu * -Liam

__Ual * sorri ainda de olhos fechados * -Lara

__Lara, me desculpe, eu não tive... * A mesma colocou seus dedos em minha boca como um pedido de silencio * -Liam

__Sem desculpas Liam, eu gostei, você gostou, eu acho * sorri * E fez o que deu vontade e eu não estou chateada * sorri * -Lara

__Sério? Certeza, tipo, certeza mesmo? * a olhei sorrindo. Ela era perfeita * -Liam

__Sim, certeza, certeza mesmo * sorri o abraçando * -Lara

__Nós poderíamos tentar, o que acha? * Eu não sei o que eu estava perguntando, meu Deus, eu vou levar mais um fora, eu estou pedindo para tentar ter algo com ela? É isso mesmo, ai meu Deus! * -Liam

__Podemos tentar sempre * sorri olhando em seus olhos * -Lara

#FLASHBACK OFF

__E assim eu conheci sua mamãe * sorri acariciando seus cabelos e olhando seu rosto tão angelical com os olhinhos fechados deitada em meu colo com sua redação ainda não feita *

__Isso foi tão bonito * sorri olhando Liam com nossa filha no sofá * -Lara

__Você está aqui a muito tempo? * a olhei pedindo para que sentasse ao meu lado e assim foi feito * -Liam

__O tempo suficiente para saber que eu escolhi a pessoa certa para minha vida! * Sorri deixando cair uma lagrima * -Lara

__Não chore, princesas não choram * sorri secando sua lagrima com meu polegar e logo em seguida dando lhe um selinho * Eu te amo Lara. * sorri ainda de olhos fechados * -Liam

__Eu te amo muito mais * sorri ainda de olhos fechados *

_____________________________________x_______________________________________

AAAAAAAAAAAH ACABOU, demorei mas postei Lara, mil desculpas pela demora, eu realmente estava sem tempo, mas agora eu postei, espero que tenha gostado.

Anna, seu mini imagine é o próximo com o nosso comedor de cenouras favorito, sim minha gente, é com o BOOO, ok, me empolguei demais.

Minhas amoras docinhas com rostinho de chocolate – nossa que estanho – as outras meninas do blog estão sem tempo para postar no momento, mas eu prometo faze-las portarem algo aqui, bom, por enquanto é somente isso....

PARA TUDO BRASIL, FALTA QUARENTA E DOIS, Q-U-A-R-E-N-T-A E D-O-I-S, 4 – 2 DIAS PARA OS MENINOS CHEGAREM AO BRASIL, EU ESTOU TÃO EMOCIONADA COM ISSO, AINDA MAIS QUE UMA SEMANA ANTES EU VOU NO SHOW DA DEMI (sim eu sou lovatic) Ok, é só isso, eu tinha que compartilhar minha alegria...

Até mais meus amores, me sigam no meu twitter pessoal, se quiserem fazer pedidos de mini imagines, é só ir lá pessoal ou então ir no fc... Ok, é só isso, beijinhos


Um comentário: