/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

5 de julho de 2014

Capitulo 2 - He loves you?

He loves you?

#Ligação On

    __Aló? - Disse meio sonolenta a espera de uma resposta - Jasmine
    __Jas? - Dei um pulo da cama ao escutar a voz de Zayn. - Zayn
  __ Zayn, o que aconteceu que você sumiu? - Me sentei na cama o esperando responder, mas o silencio reinava na ligação. - Zayn? - Jasmine
    __Me desculpe Jas, eu estive resolvendo umas coisas e não deu tempo de avisar pra você. Eu tenho novidades para você, podemos nos encontrar agora? - Zayn 
   __ Agora? - Me levantei indo pegar um casaco e meu all star - Jasmine
   __ Sim, agora eu passo ai para te pegar. Posso? - Zayn
    __Mas Zayn está muito tarde, não sei se vou poder ir, até porque eu estou muito chateada com você
por ter me deixado sem dar explicações. - Respondi indo até a porta da sala, peguei minhas chaves e fiquei em frente da minha casa o esperando - Jasmine
   __Jasmine pare de se fazer de dificil, eu estou te vendo em frente da sua casa - Ele disse rindo saindo atras de uma árvore - Zayn
   __AH ZAYN - Ele veio correndo até a mim pedindo para eu ficar em silêncio e me abraçou - Eu estava com saudades de você. - Jasmine
    __Me desculpe mais uma vês, agora vem - Ele pegou em minha mão e fomos para uma especie de..-Zayn
    __Garagem? É a garagem da sua casa? - Soltei sua mão que tão me fazia bem e andei pelo local vendo as coisas, ele era meio desorganizado, tipo, muito desorganizado, ri, tinha vários cds de bandas antigas, algumas até que era novas, mas a maioria era antiga, várias fotos em uma parede, uma cama, um armário. Espera, Zayn mora em uma garagem? - Zayn, você mora aqui? - Jasmine
    __ Eu durmo aqui - Ele riu - E isso aqui não é uma garagem, é um espaço vazio que tinham atras da minha e como ninguém vinha aqui, transformei na residencia Jawaad - Sorri me sentando na cama - Zayn
    __O que você tem para me mostrar ou contar? - Zayn foi até uma parede que estava com um pano na frente e puxou o pano. - Wow Zayn, você que fez? - Atras daquele pano tinha um mapa, um grande mapa com vários lugares com um X vermelho - O que quer dizer? - Jasmine
    __ Primeiramente, sim, eu que fiz. Segundo, os X vermelho são os lugares por onde eu quero passar, agora é a sua vez de pegar esses X - Zayn me deu um potinho com vários X - E colocar nos lugares que você quer viajar. - Zayn
    __ Eu quero passar por tantos lugares Zayn - Me levantei e fui marcando vários lugares, alguns já estavam marcados, então fui para outros - Acho que só! - Coloquei a caixinha em cima de uma mesa e o olhei esperando dizer algo - Jasmine
     __ Brasil é uma boa escolha - Sorri - Ok, isso vai ficar ai, quando saímos da escola vamos começar nossa tour. Agora eu tenho uma ideia, eu quero que você me dê o nome todo do seu pai, aonde ele trabalhava, nome da mãe e pai dele, aonde ele costu... - Zayn
      __ Zayn para, para, para, para, eu não vou conseguir achar meu pai, se ele me largou, é porque ele não me queria e se ele não me queria é porque ele não me quer, por favor, esqueça isso. - Jasmine
      __ Desculpe, mas eu não vou esquecer, eu preciso disso em dois dias, nós vamos achar o seu pai - Ele me abraçou, o tão abraço que me confortava. - Vai ficar tudo bem, pequena, agora vamos sorrir, deite aqui. - Zayn
       __ Zayn, qual seu sonho? - Me deitei ao seu lado me aconchegando em seus braços que me abraçaram como se eu fosse um ursinho de pelúcia. - Jasmine
        __ Meu sonho? - Peguei um controle que abria o teto da garagem dando de cara com as estrelas que estavam a cima de nós. - Eu tenho medo de não conseguir fazer a diferença, tenho medo de um dia eu perder quem me faz feliz, quem eu amo, tenho medo de ser esquecido pelas pessoas e um dia perguntarem " Quem é esse Zayn? " e a outra pessoa responder " Eu não sei ", eu tenho medo disso acontecer, eu quero meu nome marcado no mundo, eu quero que as pessoas saibam quem eu sou, eu quero fazer a diferença. - Zayn
       __Zayn, o esquecimento é inevitável, um dia, após anos, anos e anos ninguém vai saber quem nós fomos, ninguém vai saber quem era Michael Jackson, porque um dia todos morremos e vamos virar apenas uma lenda do seculo 21, não tem escolha, um dia vão nos esquecer, vão esquecer até mesmo aquele que ficou marcado no mundo todo. Concordo com você, eu também quero mudar o mundo, deixar a minha marca, mas um dia a minha marca vai sumir como todas as outras marcas somem, somos inevitáveis, não tem outro jeito, faz parte da vida ser esquecido, faz parte da vida sermos uma lenda. - Jasmine 
       __ Não Jasmine, Michael Jackson sempre vai ficar marcado, ninguém nunca vai esquece-lo porque ele foi o rei do pop e vai continuar sendo anos após anos. Eu não quero ser esquecido em nenhuma das hipóteses, as marcas dele nunca vai sumir. - Zayn 
       __ Zayn, pare com isso, a marca de Michael Jackson vai ficar por toda a vida sim, mas muitas pessoas do novo seculo não vão saber quem ele é, muitas pessoas no final do seculo 21 não vão saber mais quem é Michael Jackson, porque vai surgir outro e vai ocupar o seu lugar, pode ser que não ocupe o lugar dele no seu coração, na sua cabeça, mas no coração e na cabeça de outros Michael Jackson será apenas uma lembrança em que eles não vão lembrar mais. Com você vai ser a mesma coisa, porque o esquecimento é inevitável e temos que aceitar isso. - Me sentei o olhando - É difícil entender e aceitar esse fato? - Jasmine 
       __Desculpe - Me sentei na sua frente - Me desculpe - A abracei - Eu só tenho medo, é um medo que eu tenho dentro de mim e não sei controlar - Soltei-a de meus braços, segurando em suas mãos - Me desculpe, eu vou tentar vencer o meu medo, você tem razão o esquecimento é inevitavel e um dia seremos apenas uma lenda, que talvez alguém no futuro pode se contar quem eu fui, na verdade, quem nós fomos, porque eu quero deixar minha marca com você! - Zayn 
       __Está tudo bem, desculpe também, eu acho que fui um pouco dura. Mas sim, nós vamos vencer o seu medo juntos, vamos enfrentar isso juntos e vamos conhecer cada ponto do mundo, vamos ser felizes juntos e ser conhecido como os melhores amigos forever - Ri e percebi que Zayn estava olhando em meus braços, Oh merda, porque que eu fui levantar as mangas do meu moletom, porque? porque? porque? Oh merda de novo - Zayn, eu preciso ir. - Jasmine
      __ Não antes de me explicar o que foi isso - A segurei pelos seus braços - Zayn
      __ Eu realmente preciso ir Zayn - Me soltei do mesmo e o mais rápido possível me levantei indo até o lado de fora - Jasmine
      __ Jas espera - Corri até o lado de fora - Não precisa contar - Parei em sua frente e vi que lágrimas desciam de seu rosto como os pingos de chuva que caem do céu - Minha pequena não precisa chorar, nós estamos juntos nessa e esse será apenas mais uma barreira em que iremos vencer. Você não está sozinha e nunca vai estar. - Zayn 
     __ Mas eu sou fraca Zayn - O abracei - Eu já tentei parar, mas é mais forte que eu e eu não consigo aguentar, já tentei de tudo, mas não consigo. - As lagrimas ainda eram poucas se tornaram maiores e desciam com mais frequência - Eu não tenho medo de morrer Zayn, a morte me faria um favor se me levasse, dói demais essa vida, ultimamente a única coisa que tem me feito feliz, é você, porque você tem me apoiado, tem me feito feliz, tem me feito sorrir e queria te agradecer por isso. - Jasmine
     __ Não precisa me agradecer, Jas, eu sempre vou te apoiar, em tudo, tudo mesmo e em tão pouco tempo eu me apaguei a você e você me faz tão feliz, tão feliz a ponto deu não querer deixar você sair nunca mais. - Sorri - Zayn 

Zayn tinha me surpreendido, depois de tanto tempo ele me ligou e com aquela voz que tanto me faz feliz, ele conseguiu me tirar da cama de madrugada para conversarmos, para vermos as estrelas, para me fazer feliz. Zayn me fazia super feliz, eu me sentia bem ao seu lado, me sentia única, nunca senti isso antes, nunca mesmo, na verdade eu nunca fui tão proxima de alguém, como eu fiquei tão proxima dele, eu estou me entregando de corpo e alma nessa amizade que tanto me tira sorrisos, suspiros e lágrimas de felicidades. Eu li em um livro que quando sentimos um frio na barriga quando estamos perto de alguém, quando suspiramos pensando em alguém, quando não paramos de pensar em alguém, é porque estamos apaixonada por aquela pessoa, eu me sinto assim pelo o Zayn, mas eu não quero me apaixonar, eu tenho medo de ser machucada por quem eu realmente goste, talvez eu só sinta uma forte atração por Zayn, o que mais me deixa em duvida é que ele as vezes demostra que me quer e as vezes não... Ah pelo amor de Deus Jasmine, pare de pensar nisso, você só se conhecem há um mês mais ou menos, não deu tempo dele se apaixonar por você, até porque...

    __Até porque ninguém nunca se apaixonaria por mim - Oh merda, o que foi que eu fiz? Eu pensei alto de novo? Bendito defeito esse meu, o mania desgraçada de sempre pensar alto - Jasmine
     __ O que você disse? - A olhei meio confuso, eu tinha escutado o que ela disse, só queria saber o que era que ela ira me responder - Zayn 
     __Eu disse que preciso ir para casa - Ri meio sem graça, me afastando um pouco de Zayn - Jasmine
     __ Eu me apaixonaria por você, Jasmine - Sorri de lado, olhando em seus olhos, minha vontade era de beija-la, mas era cedo demais - Mas vou te deixar em casa, não posso deixar você ir sozinha nessa hora - Ri, coloquei meus braços em seus ombros e fomos andando até sua casa, o silencia reinou até a porta de sua casa. - Ér, chegamos - Sorri meio torto - Zayn
     __Obrigada pela madrugada - Ri - E pode deixar que eu vou se consigo alguma informação do meu pai e te aviso, obrigada mais uma vez - Sorri, olhando em seus olhos que me fitavam como se eu fosse um alvo no horizonte em que a pessoa fica em transe - Jasmine
     __ Já disse que não precisa agradecer, eu faço isso não só por você e sim por nós. - Sorri - Zayn
     __  Okay, tchau Zayn, tenha uma boa noite e amanhã um bom dia - Ri - 

~ Silencio ~ 

    __ Zayn? - O olhei meio estranho - Jasmine
    __ Oi? - O mesmo me olhou sorrindo com aquele lindo e brilhante sorriso - Zayn
    __ Seja educado e fale tchau - Ri - Jasmine 
    __ Não vou dizer tchau! - Ri de sua expressão - Zayn
    __ Porque não vai me dar tchau? - Jasmine
    __ Porque se eu der " tchau " vou ter que ir embora e se eu for embora, eu vou ter que te deixar com esse lindo sorriso bobo que acabou de surgir em seu rosto - Rimos - Zayn
   __ Ai Zayn, tu é ridículo - Ri - Mentira, essa foi uma ótima tática de não se dar tchau, mas eu realmente preciso ir, porque já é tarde e amanhã eu acordo cedo para ir para aquele inferno em que eu odeio todos e todos me odeiam. - Jasmine  
    __ Eu sei que você gostou - Ri e dei um beijo em sua testa - Durma bem, sonhe comigo, você vai ter lindos sonhos com a minha beleza - Rimos - Eu também tenho aula amanhã de manhã, mas é na escola nova, pior ainda - Sorri meio torto - Amanhã depois da minha aula posso vim aqui na sua casa? - Zayn
    __ Eu gostei - Ri - Claro que vou sonhar com a sua beleza - Rimos novamente - Que barra - Ri - Boa sorte com os animais daqui - Rimos - Claro que pode, se a sua aula acabar antes que a minha, coisa que eu duvido muito, você pode me esperar. - Jasmine
   __ Ok, eu venho. Tchau Jas, durma bem, te amo. - Me virei indo em direção para a minha casa - Zayn
    __ Tchau Zayn - Sorri - Eu também te amo - Disse em quase um sussurro o fazendo virar a cabeça para atras e mandar-me um sorriso como resposta. - 

Entrei em casa tentando fazer o minimo barulho possível para não acordar minha mãe, me virei para trancar a porta. Fui até a cozinha, bebi um suco que desde manhã ainda não sei de que sabor que é, mas é muito bom. Subi para meu quarto, acendi a luz e me deparei com a minha mãe sentada em minha cama e bom sua feição não me parecia satisfeita, olhei no relogio e me deparei com a hora, 03hrs da manhã, eu vou morrer, mas vou morrer virgem, porque minha mãe vai me matar... 

    __ Mãe? - Perguntei meio na defensiva - Jasmine
    __ Não não, aqui é o papa desfaçado de Lucy Morris - Lucy ( Mãe de Jasmine ) 
    __ Aff mãe, não seja ridícula - Ri - Eu estava no quintal vendo as estrelas. - Jasmine
   __Ah claro, junto com um boy daquela aqui no quintal de casa - Sorri - Jas quem é aquele gato minha filha? Você está namorando? Como assim você está namorando e não fala comigo? - Lucy
    __ Quem é você? O que você fez com a minha mãe? - A olhei estranho e caímos na gargalhada - Jasmine 
     __ Deite aqui e me conte tudo - Sorri - Lucy
     __ Ta falando sério? - O que estava acontecendo? Minha mãe querendo passar um tempo comigo? Isso era milagre? Eu não sei, só sei que eu queria aproveitar isso o máximo possível. Apaguei as luzes e deitei-me ao seu lado e contei tudo o que eu sentia por Zayn e tudo que ele fez por mim. - 
     ___ Ele te ama? - Lucy
       

   

3 comentários:

  1. MOLIER, PARE DE GRAÇA E CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. Continua por favor, vai ter mais personagens?
    -Laura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, vai sim amor, mais pra frente os personagens vão aparecer :)

      Excluir