/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

13 de julho de 2014

Capitulo 3 - Run away with me?

Run away with me?


    __Não sei mãe, se ele me ame, imagino que seja somente como uma amiga e nada a mais... - Sorri meio torto - Jasmine
    __Investe nele meu amor. Agora vamos dormir, porque amanhã eu tenho um grande dia. - Sorri - Lucy
    __ Ok, pode ir mãe! - Jasmine
    __ Não, eu vou dormir com você hoje, saudades disso - Ela sorriu, eu sorri de volta e ela acabou dormindo mais rápido que eu.. - Lucy

    Minha mãe dormiu rapidamente, eu ainda demorei um pouco para dormir, mas acabei pegando no sono com o tempo. Acordei e minha mãe não se encontrava ao meu lado, eu estava sorrindo em plena manhã? Quem sou eu? E o que fizeram comigo? Isso é um milagre, eu nunca acordo sorrindo, isso seria um efeito Jawaad em mim? Oh meu Deus, parem de pensar nele Jasmine. Me levantei, fiz minha higiene matinal de sempre ( roupa ) fui até a sala e não encontrei minha mãe lá, somente um bilhete:



" Minha querida, me desculpe não espera-la para o café da manhã, 
mas eu tem uma reunião que vai decidir a nossa vida e se Deus quiser
vai dar tudo certo. Tenha uma boa aula, um bom dia e comporte-se com 
o Zayn. Eu devo chegar mais tarde, mas não se preocupe, eu te amo minha filha ♥ "

     Clichê da minha mãe de sempre deixar algum bilhete pra avisar que vai chegar tarde, comi um pedaço de bolo com suco de melancia e fui para a escola, cheguei na mesma com todos me olhando, eu só gostaria de saber o porque que disso tudo, não fiz nada pra eles, mas enfim, sentei-me em meu lugar de sempre a espera do professor, ele entrou e começou falando como sempre:

    __ Bom dia classe, hoje vamos falar sobre Sustentabilidade e Cidadania, mas antes vamos dar as boas vindas ao aluno novo, Zayn Jawaad. -  Professor

    Eu nem estava ligando para o que ele estava falando, mas ao falar no nome de Zayn, levantei minha cabeça em uma rapidez e abri um sorriso ao vê-lo e ele ao me ver abriu um sorriso tão brilhante e tão feliz, mas pra tudo tem alguém para atrapalhar, Natasha, ela atrapalhava a minha vida sempre e ainda atrapalha. 

    __ Tire o sorriso Jasmine, ele não vai ta nem ai pra você. - A mesma riu sarcástica olhando para mim e Zayn  foi em direção dela. - Natasha
    __ Ela é minha namorada, sabia? - Zayn a olhou como se fosse obviu, sorriu pra mim e se sentou atras de mim. Eu realmente fiquei sem jeito, sem ação, sem ter o que falar, o que ele queria dizer com aquilo? Nós nem estávamos namorando. - Zayn
    __ Obrigada! - Virei para atras sussurrando e voltei a prestar atenção na aula, pelo menos, eu tentei - Jasmine
    
   Zayn sorriu e eu voltei a tentar a prestar atenção na aula, passaram se horas e horas e finalmente fomos liberados, Zayn pegou minha mão e saímos, Natasha me olhava de uma tal forma que me deu medo, quando nos afastamo da escola, resolvi falar:

    __ Zayn? - Jasmine
    __Jasmine? - Zayn

    Risos. 

    __Porque você disse pra Natasha que somos namorados? - Parei esperando uma resposta. - Jasmine
    __ Pra ela parar de se achar ferior a todos, o tempo que eu fiquei lá, o pouco tempo que fiquei, percebi isso e pior, ela mexeu com a minha melhor e única amiga, mexeu comigo também.

    Rimos, fomos para a minha casa, comemos alguma coisa, eu tomei um banho e depois ficamos jogando algum jogo, eu nem prestava tanta atenção assim, mas jogava, depois fomos ver algum filme, estava ficando tarde e Zayn precisou ir embora, levei-o até a porta e ele foi embora. 
    Eu estava angustiada porque minha mãe não chegava, eu confesso fiquei preocupada com o que ela quis dizer em " uma reunião que vai decidir a nossa vida " deitei-me no sofá a sua espera, recebi uma mensagem de Zayn: " Eu te amo pequena, sei que não está bem, mas tudo passa e vai passar <3 xx) " respondi: " Obrigada por entender Zayn, você disse que precisava conversar hoje, mas desculpe, eu vou te ajudar amanhã, prometo, te amo também <3 xx)) " logo que eu enviei a resposta, minha mãe chegou com um sorriso no rosto.

    __ Mãe? Está tão feliz assim porque? - Jasmine
    __ Temos que conversar minha querida! - Ela sorriu e se sentou ao meu lado - Lucy
    __ É coisa boa? - Jasmine
    __ Sim!!! - Ela virou-se para mim e sorriu feito uma criança. - Lucy
    __ Fala mãe! - Ri de sua felicidade - Jasmine
    __ Eu fui transferida para o Brasil - Ela falou rapido demais, mas deu para entender, ela tinha sido transferida para o Brasil, eu pensei que fosse uma boa noticia, mas não, ela falou como se fosse tudo, Brasil é um ótimo lugar, eu tenho muita vontade de conhecer, mas e o Zayn? Eu não quero deixa-lo, eu acabei de conhece-lo, deixa-lo agora seria a pior coisa da minha vida. - Lucy
    __ Mãe não, o Brasil é muito longe, eu estudo aqui, eu comecei a fazer " amigos " aqui, tem o Zayn, você quer mesmo me ver infeliz de novo? Não mãe, por favor não, eu não quero ir embora daqui. - Lagrimas já caiam de meus olhos e nem eu mesma sabia o porque. - Jasmine
     __ Desculpe Jasmine, mas eu aceitei pensando no nosso bem estar e assim vai ser feito, nós nos mudamos mês que vem, você e o Zayn podem se comunicar por redes sociais e nas férias nós podemos vim pra cá. - Lucy
     __ NÃO MÃE - levantei-me - NÃO VAI SER A MESMA COISA, VOCÊ SABE QUE EU SOU UMA ANTISSOCIAL QUE NUNCA CONSEGUE FAZER AMIZADES, EU CONHECI O ZAYN AGORA, SÓ AGORA E OLHA SÓ, DEPOIS DE 17 ANOS, EU ACHEI ALGUÉM QUE ME FAZ FELIZ, IMAGINA TER QUE IR PARA O BRASIL? TER QUE COMEÇAR TUDO DE NOVO? NÃO MÃE, PELO AMOR DE DEUS NÃO, EU NÃO AGUENTO ISSO, EU NÃO AGUENTO - Eu chorava feito uma criança, eu sei que me exaltei, mas eu precisa falar, ficar longe do Zayn seria  pior coisa do mundo - Jasmine
     __JASMINE, CHEGA! Era para ser algo legal, mas pelo o visto não foi, vá para o seu quarto e amanhã nós conversamos. - Lucy
     __ Eu não vou para o meu quarto. - Peguei meu celular, um casaco e fui para a rua sem destino, liguei para Zayn me encontrar no mesmo lugar que ele me levou quando nos conhecemos. Ele demorou um pouco, mas chegou o mais rápido que pode, ele me viu chorar e me abraçou como se eu fosse um ursinho. - Jasmine
      __ Jas o que houve? Porque está chorando? O que aconteceu? Jasmine? - Zayn me abraçou tão forte e aquilo me deixou tão segura, tão firme e com tanta vontade de nunca mais me separar dele - Zayn
      __Eu vou me mudar Zayn - Disse meio tremula de tanto que chorava - Jasmine
      __ Para aonde? - Zayn
      __ Pro Brasil Zayn, é muito longe, minha mãe foi transferida pro Brasil e eu tenho que ir junto - Jasmine
      __ Não - Ele me soltou de seu abraço, colocou as mãos na cabeça rodou de um lado, rodou de outro e parou na minha frente depois de um tempo. Eu já tinha controlado minhas lagrimas. - Zayn
      __ Jas, quando você vai? - Zayn
      __ Mês que vem. - Jasmine
      __ Jasmine... - Zayn
      __ Oi Zayn... - Jasmine
      __ Quer fugir comigo? - Zayn

__________________________________

Oooe minhas amoras, eu sei que ficou pequeno, mas é que eu estou meio sem tempo, mas já eu vou recompensar no quarto capitulo. Muito obrigada as meninas que estão comentando os capítulos, fico feliz em saber que tem pessoas que leem. Eu fiquei bem triste ao saber que o Brasil perdeu, mas se Deus quiser em 2018 a copa é nossa!!!

Aaah se quiserem falar comigo, me chamem no twitter ( fc ) e tem o pessoal também - twitter pessoal -, tem o meu instagram e gente, eu fiz um shots ( aaae ). Ok, chega de divulgação, mas eu sigo todos de volta ;) 

Beijinhos amorinhas ♥ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário