/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

19 de julho de 2014

Capitulo 4 - The world

The world

       __ Jas, quando você vai? - Zayn
      __ Mês que vem. - Jasmine
      __ Jasmine... - Zayn
      __ Oi Zayn... - Jasmine
      __ Quer fugir comigo? - Zayn
      __ Fugir? Você ta louco Zayn? Minha mãe vai surtar se saber se eu fugir, ela já deve ta querendo me matar porque eu não fui pro quarto, imagina fugir com alguém que eu conheço a pouco tempo para algum lugar que eu não sei, como vamos ficar? .... - Eu não sei o que houve comigo, eu só queria dizer sim, mas ao mesmo tempo não, ele não deixou eu terminar de surtar e já foi falando - Jasmine
    __ Assim! - Zayn puxou-me pela cintura e me beijou, espera, ELE ME BEIJOU? É ISSO MESMO PRODUÇÃO? Pare de pensar Jasmine e foque no momento, sinta o momento, esse era o meu... meu... meuprimeirobeijo, pronto falei, sim, era o meu primeiro beijo com alguém que eu estava gostando realmente, e bom, estava de noite, meu primeiro beijo foi a luz das estrelas e da Lua que hoje se encontravam tão brilhantes, elas brilhavam por mim, na verdade, por nós. - Desculpe, mas é que você não parava de falar e isso tava me deixando nervoso. - Zayn
     __ Sim. - O olhei bem no fundo de seus olhos - Jasmine
     __ Sim? - Zayn me olhou estranho - Zayn
     __ Sim, eu aceito fugir com você - Sorri e ele me abraçou, girando me no ar. - Jasmine
     __ Aaaaah eu prometo Jas, eu prometo que vou conseguir te fazer feliz, prometo, prometo, prometo - Zayn me abraçou mais forte ainda - Zayn
     __ Aaah espero que cumpra, mas agora você ta me machucando - Rimos e ele me soltou - Quando vamos? -Jasmine
     __ Me de uma semana para eu arrumar as coisas, enquanto isso você vai se despedindo da sua mãe, agora eu acho melhor você ir para ela não ficar tão preocupada. Em uma semana vamos viajar. - Zayn
     __ Tudo bem Zayn, me leva em casa? - Jasmine
     __ Vamos! - Zayn

    Fomos andando até a minha casa, cheguei lá e estava a minha mãe conversando com os vizinhos, provavelmente perguntando se me viram em algum lugar, tinha um casal lá que eu não conhecia, quando minha mãe me viu, ela veio correndo em minha direção e me abraçou, por um momento, eu pensei que ela ia me matar, mas não, ela me abraçou e pediu desculpas, uma não, vários pedidos de desculpas, eu a abracei também, mas isso não fez mudar a minha opinião em querer fugir com o Zayn, já estávamos no final do ultimo semestre e na boa, eu não estava afim de continuar a ir para aquela escola em que todos me rejeitam, lá eu sou mais rejeitada que formiga querendo entrar em ninho de marimbondo, Zayn foi até o casal que eu não conhecia, sera que são os pais do Zayn? Fui até lá e ele me apresentou ao casal.

    __ Zayn? - Jasmine
    __Jas, essa é a minha mãe Trisha - A abracei em modo de comprimento - E esse é o meu pai, Yaser - O abracei também - Zayn
    __ Prazer, Jasmine Morris, mas só Jasmine - Sorri - Jasmine
    __ Ok, só Jasmine - Rimos - Yaser 
    __ Então você que é a famosa Jasmine Miney?! É um prazer conhece-la, o Zayn fala muito bem de você! - Trisha
    __ Ah famosa? Nem um pouco - Rimos - Muito bom saber que o Zayn fala de mim - Rimos - Ah essa é a minha mãe, Lucy
    __Prazer Lucy, sua filha é muito adorável -  Trisha
    __Ah seu filho é um ótimo garoto - Rimos - Querem entrar e tomar um chocolate quente? - Lucy
    __ Ah nos desculpe, mas amanhã levantamos cedo, o que tal um almoço no sábado? - Yaser
    __Por mim tudo bem e pra você filha? - Lucy
    __Por mim também - Sorri - Jasmine
    __Ok, sábado na minha casa, depois ligo para você para marcamos melhor, Zayn você tem o numero da Jas, certo? - Trisha
    __Tenho sim. - Zayn
    __Vamos então, boa noite a todos - Yaser 
    __Boa noite - Lucy e Jasmine

    Me despedi de Zayn e de seus pais, pedi desculpas aos vizinhos e minha mãe como sempre deu uma palestra de desculpas, entrei em casa e minha mãe me abraçou, pediu desculpas mais uma vez e disse que não podia mais recusar, eu disse para ela seguir em frente e que tudo ia ficar bem, fui para meu quarto, tomei um banho e cai na cama feito um anjo e logo dormi. No dia seguinte fui para a escola como sempre, encontrei Zayn, Natasha se mordia de inveja, até porque o Zayn era um gato, um pedaço de mal caminho, ele era gostoso, na verdade ele ainda é, meu deus, o que eu to pensando, mas puta que pariu, ele é um anjo que caiu do céu na minha vida. A semana ia passando, e cada dia, hora, minuto, segundos, milesimos que passava, eu ficava ansiosa, na noite de sexta arrumei minhas coisas como conforme, arrumei a minha mala de viagem ao mundo que eu tanto queria, eu ia fazer 18 anos daqui há cinco meses e Zayn faz 18 daqui há dois meses, falta tipo, muito pra mim, mas eu estou disposta a passar por tudo. 

# Zayn PVO

    Eu estava nervoso, faltava pouco para eu e Jas viajar, bom, eu sinto algo muito forte por ela, ela é realmente diferente e mexe comigo de uma tal forma que ninguém nunca mexeu antes, fugir com ela era uma das coisas que eu mais tinha certeza, foi a primeira vez na minha vida que eu realmente tinha certeza do que estava fazendo e com a pessoa certa, nada poderia atrapalhar. Vou ser sincero, eu amo a Jasmine e pretendo fazer uma surpresa pra ela logo nessa primeira parada nossa, eu não aguento mais, mas como a Jas é perfeita, eu quero que tudo saia perfeito, que sai perfeito como as estrelas são. 
    Faltava apenas algumas horas para partimos, eu conversei com o meu pai e ele concordou com o assunto de " fugirmos " ele disse que já fez isso com minha mãe e foi nessa viagem que a minha irmã mais velha nasceu, eu confesso que ri quando ele disse para usarmos camisinha, alguém avisa pra ele que não vamos fazer o que ele está pensando? Ri. Mas enfim, ele que vai financiar a viagem, vamos passar por Paris primeiro e é lá que eu vou fazer a surpresa, meu pai disse que ia ajudar por aqui, financiando as viagens e acalmando a minha mãe e a mãe de Jas e o mais importante, ele ia ajudar a encontrar o pai dela.
     O importante é que eu a amava...

# Jasmine PVO

   Faltava pouco, muito pouco para meu sonho virar realidade, hoje já é sabado e mais tarde iriamos viajar...

    __ Mãe, podemos conversar? 
    __ Claro minha filha, sente-se aqui querida - sentei me ao seu lado - Jasmine
    __Mãe eu vou ser bem claro, um dos meus sonhos é ir para o Brasil, mas não no momento e muito menos para morar, eu não quero isso agora, você sabe que me sonho é correr mundo a fora com quem eu realmente amo, eu amo o Zayn e com ele eu iria para qualquer lugar. Mãe eu te amo, te amo muito, mas eu quero correr atras de meu sonho e no dia que isso acontecer eu for e não falar com você, me perdoe desde já, mas lembre-se que eu sempre vou estar com você, porque eu te amo muito, mas eu vou estar indo atras de meu sonho e eu quero que você curta a sua vida, eu prometo que um dia vou voltar e que vou me comunicar com você de alguma forma. Eu sempre vou ser sua pequena, por favor não diga nada, apenas me abrace, me perdoe e me ame. - A abracei muito forte e ela ficou sem entender. - Jasmine
     __ Você está se despedindo? - Lucy
     __ Talvez mãe, mas eu te amo muito e sempre vou te amar, sempre.  - Jasmine
     __ Eu te amo meu amor e as estrelas vão brilhar por você, vão brilhar com você, porque você é especial como elas e elas são especiais como você, elas são infinitas como o meu amor por você. Eu te amo minha filha, cuidado com o mundo, ele brinca com as pessoas, cuidado com as pessoas, elas machucam e você sabe muito bem disso. Lembre-se que desistir não existe no seu dicionario, lembre-se que se o Zayn te magoar, ele não é o ultimo cara do mundo e que vai ter outros que vão entrar na sua vida, até porque a vida é como uma construção, eu construi seu muro até a metade e acho que ta na hora de você ir montando o resto e as pessoas que vão entrar na sua vida vão colocando um tijolo nela. Eu te desejo sorte na vida minha filha, te desejo toda a felicidade do mundo e mais uma vez, eu te amo e me desculpe por todas as vezes em que não te dei atenção, eu espero que você não vá logo e você só vá daqui há um bom tempo e que tudo que você me disse seja apenas uma despedida antecipada que só vai acontecer quando eu morrer - Rimos - Eu te amo Jasmine. - Lucy
     __ Eu também te amo minha rainha, obrigada pelas lindas palavras, eu te amo mãe, te amo muito. Agora vamos? Antes que eu comece a chorar aqui - Rimos - Jasmine

    Zayn foi nos buscar e rápido chegamos em sua casa, cumprimentei seus pais e suas irmãs, batemos um longo papo, eles eram super gente boa, eu realmente gostei deles, Zayn me chamou para um canto e disse que estava tudo pronto, que quando fosse 2hrs da manhã iriamos embora, eu estava me sentindo meio insegura, mas ao mesmo tempo segura porque estava com o Zayn e com ele me sinto super segura. Mas estava mal por deixar minha mãe sozinha, Zayn me prometeu que ela não ficaria só e eu estou acreditando. 
    Passou se horas e eu fui para casa com minha mãe, passei o resto do dia ao seu lado, minha mãe me contou que estava namorando e por ter me falado isso, senti que ela ficaria bem sem mim, ela foi dormir e eu fui me arrumar, deu 01:30 e eu fui me despedir de minha mãe, dei um beijo em sua testa e deixei um bilhete simples e sei que ela entenderia:

" A minha hora chegou mãe, eu vou atras do meu
sonho com quem me faz feliz e com quem eu amo, 
sim, é com o Zayn. Eu peço que fique bem e eu prometo
entrar em contato sempre que der. 
Eu te amo mãe,
                                                                Com carinho, Jasmine <3 xx "

    Peguei minhas coisas e desci e lá já encontrei Zayn sentando em um carro, olhei para atras, surgiu um suspiro, respirei fundo e segui em frente, parei na frente de Zayn e ele me surpreendeu com um selinho demorado, nós estaríamos ficando? Foda-se, eu tava amando isso...

     __ Tem certeza? - Zayn
     __ Toda do mundo - Sorri e ele sorriu de volta -  Jasmine
     __ Entre no carro então - Entrei no carro, coloquei minha mochila no banco de trás e o esperei dar partida - Zayn
     __ Vamos enfrentar o mundo juntos, esse é apenas o começo - Ele me olhou e deu um sorrisinho e seguimos em frente... - Zayn
      __ Juntos! - E seja o que Deus quiser... - Jasmine



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário