/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

26 de julho de 2014

Capitulo 5 - Haunted House?

   Haunted House? 

     __ Tem certeza? - Zayn
     __ Toda do mundo - Sorri e ele sorriu de volta -  Jasmine
     __ Entre no carro então - Entrei no carro, coloquei minha mochila no banco de trás e o esperei dar partida - Zayn
     __ Vamos enfrentar o mundo juntos, esse é apenas o começo - Ele me olhou e deu um sorrisinho e seguimos em frente... - Zayn
      __ Juntos! - E seja o que Deus quiser... - Jasmine

    Seguimos um rumo só, Zayn dirigia bem por sinal, colocou uma musica qualquer para tocar e seguimos em frente. Eu acabei dormindo e quando acordei já estava de manhã cedo...

    __ Zayn? - Perguntei ainda meio sonolenta - Jasmine
    __ Oi Jas, dormiu bem? - Zayn
    __ Sim, só estou um pouco dolorida - Risos - Mds, você ta dirigindo desde aquela hora, precisa descansar - Jasmine
    __ Que nada, parei em um Hotel de estrada, paguei uma noite, dormi, tomei banho, comi alguma coisa e voltei por carro e você ainda tava dormindo - O olhei incrédulo - Zayn
    __ Você ta falando sério? - Ri o olhando incrédula ainda - Jasmine
    __Claro que não sua boba - Rimos - Zayn
    __ Ai Zayn, você é um idiota - Rimos - Jasmine
    __Que tal pararmos? Você precisa descansar um pouco e tomar algo pro sono passar - Jasmine
    __Meu amor, eu parei quando você tava dormindo, parei o carro em um lugar por ai, e dormi também - Sorri ao ouvir " meu amor " - Zayn
     __ Mas desce ai, vamos dar uma volta e comer alguma coisa. - Desci do carro o esperando - Jasmine
     __Você imagina aonde estamos? - Ri sem saber aonde estávamos - Zayn
     __Faço a minima ideia - Ri, pegando meu celular e vendo que tinha mais de 20 ligações perdidas da minha mãe - Mais de vinte ligações perdidas - Sorri meio torto - Jasmine
     __Ela vai ficar bem, vamos, eu to com fome - Disse Zayn me puxando e fechando a porta, entramos em uma especie de bar e nos sentamos em uma mesa afastada e veio uma garçonete perguntar o que queríamos. É impressão minha ou ela tava dando em cima do Zayn com aqueles peitos que quase estavam saindo da blusa?  - Zayn
     __ Querida, seus peitos estão quase a amostra, é meio desagradante ver esses peitos siliconados em plena manhã! - Sorri para a mesma que me olhou virada - Ah e me vê um café expresso e duas torradas, por favor - Sorri ironicamente, fazendo o Zayn cair na gargalhada e deixar a mulher com cara de tacho - Jasmine
     __Me vê o mesmo, por favor - Rimos e a mulher se retirou - Você é  muito sem vergonha - Ri - Zayn
      __AH vai me dizer que você não viu ela toda se querendo pra você? E você ficou ai dando bola pra ela, né? Pensa que eu não percebi você babando nos silicones? - Jasmine
       __ Ciumes? - Zayn
       __ Ciumes? De você? HAHAHAHAHA - Gargalhei chamando a atenção de todos que estavam lá - Jasmine
       __Sim, de mim, vai dizer que não? - Zayn chegou mais perto de mim e olhou dentro de meus olhos, o que me fez parar de rir e olhar diretamente pra ele - Zayn
       __Não, eu não sinto ciumes... - Fui interrompida pela vagabunda metida a garçonete, ela pensa mesmo que eu não vi ela tentando seduzir e o Zayn e levando um carinha para atras do bar? Ela está muito enganada - Jasmine
      
       Nós tomamos café e ficamos debatendo sobre " ciumes " eu falava que eu não tinha ciumes e ele falava que eu tinha, sim, e tenho, quando é meu, eu não gosto de pense, que fale com essa pessoa, que ande com essa pessoa e que veja essa pessoa e sim eu tinha ciumes do Zayn, mas não era ciumes, era a terceira guerra mundial dentro de mim querendo sair, mas isso não podia acontecer, eu não podia demostrar... Enfim, tomamos café, Zayn pagou a conta, pegamos nossas coisas no carro - Ele não acha seguro deixar as coisas lá - e fomos andar.

      __ Jas, você se arrepende de ter entrado nessa aventura comigo? - Zayn pegou em minha mão e assim fomos andando por algum lugar - Zayn
      __Não e pretendo não me arrepender! - Sorrimos e ficou um silencio constrangedor, apenas o som dos nossos pés batendo no chão, o barulho do vento que passava por nós, os passaram indo para seus ninhos, até porque parecia que ia chover muito - Posso fazer uma pergunta? - Jasmine
      __ Claro, quantas você quiser - Zayn
      __ Porque me escolheu para entrar nessa aventura com você? - Jasmine
      __ Porque eu te amo e com você me sinto bem, com você é diferente, com você eu sinto como se nada fosse impossível, com você me sinto feliz! - Zayn
     __ Nossa Zayn, me deixou sem respostas... - Sorri meio de lado e ele parou de andar ficando em minha frente e várias gotinhas de chuva começou a cair e eu pensei " ai meu deus, minha chapinha ", mas lembrei que eu não uso chapinha e não sou uma princesinha, ri de meus próprios pensamentos - Jasmine 
     __ Eu sei como você pode me responder. - Zayn
     __ Como? - Jasmine
     __Assim... - Assim que Zayn terminou, ele me beijou, já era a segunda vez que ele fazia isso, a segunda vez que seus lábios quentes e macios se chocam com os meus, os pingos de chuvas que assim caiam sobre nós, fez um dos meus sonhos de filme se torna realidade, Zayn agarrou-me pela cintura, minhas mãos que agora se encontravam em seus cabelos... tudo estava tão perfeito para ser verdade, até que um infeliz buzina pedindo para sairmos do meio da rua, sim, ele estragou todo o clima, mas não estragou o nosso momento - Zayn
     __Você ama fazer isso né? - Disse sorrindo bobamente - Jasmine
     __O que? Te beijar? - Rimos - Zayn
     __ Sim - Jasmine
     __ Eu amo te beijar, eu amo te tocar, eu amo te amar. - Sorri e dei lhe um selinho demorado  e voltamos a andar, só que dessa vez não andamos, nós corremos, porque estava chovendo muito - Zayn

      Nós fomos correndo até alguma casa com varanda, nós ficamos um tempo lá até uma senhora nos expulsar com uma vassoura, velha chata, ela não estava vendo que estava chovendo muito e que precisaríamos de um abrigo? - Ri - Nunca pensei que viraria uma sem-teto, voltamos a correr, Zayn pegou em minha mão e fomos correndo cada vez mais rápido, eu estava com medo de cair no chão, sim, eu tava com medo de cair no chão, porque o Zayn tava correndo muito rápido, tava chovendo muito e o chão estava escorregando e isso não era de Deus. Zayn achou uma casa, parecia estar abandonada e lá entramos, eu estava com medo, ela era enorme, mas estava acabada, Zayn soltou minha mão e fez força para abrir a porta, mas ele não conseguia, que homem fraco, a casa era meio assustadora sabe, parecia ser assombrada - risos - ... 

     __ Sai Zayn - O empurrei de leve, rodei a maçaneta e nada, rodei mais uma vez e nada... - Jasmine
     __Jasmine não vai adiantar, da licença - Rodei mais uma vez e empurrei e a porta se abriu, olhei para Zayn e sorri ironicamente entrando na casa totalmente confiante, mas voltei pra perto de Zayn, porque eu estava com medo. - Zayn
      __Retiro o que eu disse - Rimos e ele segurou forte minha mão e entramos de vagar pela a casa, Zayn pegou uma lanterna em sua mochila, a casa estava realmente abandonada, fomos até o segundo andar da casa, entramos em uma quarto e tinha uma cama com um lençol enorme por cima, um armário enorme com um outro lençol por cima e um banheiro - Zayn
      __ Zayn entra no armário e vamos pra Nárnia - Rimos - Jasmine  
      __Engraçadinha - Ri - Quer tomar um banho? - Zayn
      __É tudo que eu mais quero no momento - Zayn foi até o banheiro e achou velas, pegou um fosforo e acendeu as velas e colocou em cima da pia - Jasmine
      __Pronto, pode ir - Disse Zayn se sentando na cama - Zayn
      
      Entrei no banheiro e encostei a porta, não tranquei com medo da porta emperrar e eu não consegui abrir depois, tirei minha roupa e as coloquei em cima de um banco que tinha lá, entrei debaixo da água e puta-que-pariu, mas que água fria  era aquela, meu deus, eu vou virar pinguim. Com o tempo a água foi ficando quentinha e mais quentinha, fiquei mais um tempo por lá, sai do banho, como sempre, estava um frio que nem um pinguim aguenta, me troquei e fui até o Zayn. 

     __ Ual, está linda - Zayn me olhou de cima a baixo, mas tipo, ta meio escuro - Zayn
     __Zayn, ta escuro, como tu me viu? - Ri - Jasmine
     __Sou mutante, gata - Rimos e ele foi tomar seu banho, Zayn demorou uma vida no banheiro e aquilo tava me irritando - Zayn
     __ ZAYN? VOCÊ MORREU AI DENTRO? - Disse batendo na porta - Jasmine
     __ To saindo sua chata. - Zayn saiu do banheiro e confesso, ele estava tão sexy com aquela roupa toda preta, com essa cara de quem come todas que passa, meu deus, o que eu estou pensando? Sai de mim - Zayn
     __ Ta gatão, meooow - Rimos - Zayn aonde vamos dormir? - Jasmine
     __ No chão que não vai ser né sua besta - Ri - Deita aqui na cama, eu arrumei, não é das melhores, mais da pra dormir bem - Zayn
     __ Tudo bem. - Rimos e eu deitei na cama e Zayn se deitou ao meu lado - Jasmine
     __ Obrigado por me fazer companhia e por me fazer bem, eu te amo Jas... - Zayn
     __ Eu que tenho que te agradecer... Eu também te amo - Jasmine
     

--------------------------------------------------

E ai amoras, estão gostando? Espero que sim, eu fiquei um tempo sem postar, mas foi porque eu realmente estava ocupada. Mas enfim, nossos bebês fizeram 4 anos de banda ( 23, julho ) 4 anos nos dando orgulho e muita alegria <3

Enfim, eu gostaria de saber se vocês querem uma parte hot a partir daí, quem quiser, por favor, deixe nos comentários se querem ou não. Aaah e me ajudem a divulgar a fanfic, por favor :'( =D

Fiquem bem, amo vocês <3 

   

2 comentários: