/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

6 de agosto de 2014

Capitulo 6 - Partition

Partition

     __ Ta gatão, meooow - Rimos - Zayn aonde vamos dormir? - Jasmine
     __ No chão que não vai ser né sua besta - Ri - Deita aqui na cama, eu arrumei, não é das melhores, mais da pra dormir bem - Zayn
     __ Tudo bem. - Rimos e eu deitei na cama e Zayn se deitou ao meu lado - Jasmine
     __ Obrigado por me fazer companhia e por me fazer bem, eu te amo Jas... - Zayn
     __ Eu que tenho que te agradecer... Eu também te amo - Jasmine
     __ Posso te beijar? - Zayn
     __Oi? - Jasmine
     __Te beijar. - Zayn
~Narradora on~

    Jasmine não esperou nem um pouco e subiu em cima de Zayn o beijando, Zayn estranhou um pouco, mas cedeu, e como cedeu. 

~Narrado of ~

    Eu tinha tomado atitude dessa vez? Mas o que é que eu estava fazendo? Oh meu Deus, eu tava fazendo a coisa certa? Pare de pensa e sinta o momento Jasmine...

    O beijo estava ficando cada vez mais intenso, as mãos de Zayn que se encontravam fazendo um caminho por minhas costas até chegar em minha bunda, o frio que se encontrava lá foi embora, o calor estava tomando conta, o tesão que subia no meu corpo me esquentava, o beijo do Zayn era mais quente que vulcão em erupção. Zayn me virou, ficando por cima de mim, me beijando cada vez mais, com o tempo passando e as coisas esquentando, Zayn para e se senta na minha frente. 

    __ Eu nunca fiz isso antes... - Zayn diz abaixando a cabeça - Zayn
    __Eu também não, quer tentar? - Jasmine
    __ Por isso que eu te amo - Diz Zayn vindo em minha direção e deitando por cima de mim... - Zayn

( Bote para tocar Partition )

   Zayn me beijou mais uma vez, tirando a minha blusa e logo em seguida tirei a dele, aos poucos foi descendo o beijo pelo o meu pescoço, aonde deu uma parada e deu uma especie de chupão, e na boa isso é muito bom, ele continuou descendo os beijos fazendo uma trilha de beijos e chupões até a barra da minha calça, olhou-me com pedido de permissão, fiz que sim com a cabeça e ele tirou jogando em qualquer lugar. Investi as posições o deixando digamos que com um sorriso malicioso no rosto...

    __ Estamos em desvantagens mocinho - Jasmine

   Disse sorrindo, tirando sua blusa e beijando o seu pescoço, suas mãos se encontravam em minha bunda, fui descendo os beijos até a barra de sua calça, na qual eu a tirei jogando em qualquer lugar do mesmo modo que ele fez comigo, eu sabia o que ele queria, eu sabia o que eu devia fazer, o olhei maliciosamente mordendo a borda de sua cueca, o que fez com que ele me olhasse implorando para eu continuar, tirei sua cueca e ual, e ual de novo, o olhei sorrindo e ele se encontrava tímido, mas rapidamente pediu para que eu agisse, peguei em seu membro e coloquei em minha boca, Zayn abafava seus gemidos mordendo a boca, mas com o tempo ele não aguentou e começou a gemer mais alto, implorando por cada vez mais rápido, ele gemia meu nome como se fosse para todos daquela região saberem como se fala o meu nome, aumentei a velocidade fazendo com que Zayn gozasse, ele me olhou com vergonha ou sei lá o que, apenas ri de sua cara o fazendo querer tomar controle da situação, nós guerrilhávamos para saber quem ia ficar no comando, Zayn ficou por cima de mim e tirou meu sutiã, seus olhos brilhavam ao ver,  enquanto Zayn chupava um deles, uma de suas mãos foram até a minha calcinha, Zayn olhou-me pedindo permissão e eu deixei, Zayn 'enfiou' um de seus dedos, o que me fez gemer baixinho em seu ouvido, Zayn 'enfiou' mais um o que fez com que eu gemesse mais alto e pedisse para que ele acabasse com aquela tortura.
    Zayn pegou uma camisinha no bolso de sua mochila e colocou, Zayn olhou como um pedido de permissão, eu disse que sim com a cabeça e ele foi penetrando de vagar, confesso que no inicio doeu só um pouco, mas o prazer era tanto que eu não lembrava mais da dor, do frio e nem de nada, só vivia aquele momento, minhas dedos em suas costas, sua boca na minha, nossos corpos se encaixavam como uma peça de quebra cabeça, trocamos de posição e eu cavalgava sobre seu corpo, seus gemidos eram musicas para meu ouvido. Com o tempo nossos corpos foi se relaxando e eu cai ao seu lado.
    Zayn me olhou sorrindo e eu sorri de volta, me deu um selinho, mas não era qualquer selinho, era o selinho, como um modo de carinho, amor e agradecimento. 

    __ Obrigada por essa noite. - Sorri - Jasmine
    __ Acho que fizemos um bom papel - Ri - Zayn
    __ Tenho certeza - Ri e ele me abraçou e acabamos dormindo ali juntinhos, em uma casa pra lá de tão estranha em um lugar em que eu não sei aonde era, mas foi a minha noite, a nossa noite. - Jasmine

    Acordei e olhei para o lado e o Zayn estava lá dormindo feito um anjo, resolvi não acorda-lo, fui até o banheiro, tomei um banho, fiz minha higiene matinal, o dia estava quente, pera, quente? Sim, estava sol e estava calor e há muito tempo eu não sinto calor, mas tipo, calor de sol mesmo não pensem besteiras suas safadas , então resolvi colocar uma roupa mais fresca. Eu não nunca ficava com fome de manhã, mas hoje, eu estava com tanta fome que não sei de onde vinha isso. Sentei-me na cama e peguei meu celular, havia várias mensagens da minha mãe no meu celular, mandei uma mensagem dizendo que eu estava bem, que eu a amava muito e que eu estava curtindo a minha vida, coisa que eu nunca fiz antes. 
    
    __Zayn? - Disse dando vários beijinhos por seu rosto, mas ele nem se mexeu - Zaza, acorda, to cansada de ficar acordada sozinha - Sorri mexendo em seus cabelos - Jasmine
    __ Fale o nome certo para eu acordar - Disse o mesmo sorrindo - Zayn
    __ Amor? - Disse meio em duvida olhando em seus olhos que ainda se encontravam fechados - Jasmine
     __ Ta quase lá. - Disse o mesmo ainda com os olhos fechados - Zayn
     __ Meu amor? - Disse cheia de vergonha e o mesmo abriu os olhos que se encontravam brilhantes - Jasmine
      __ Agora sim - Rimos - Bom dia princesa! - Zayn
      __ Bom dia príncipe dorminhoco - Ri - Agora vai tomar um banho que eu to com fome - Sorri - Jasmine
      __ Ai que mandona - Zayn se levantou e foi tomar banho - Zayn
      __ AAAH JASMINE, TA CALOR, ISSO É MILAGRE - Zayn gritou do banheiro me tirando gargalhadas - Zayn
       __Sim Zayn - Ri e fiquei esperando - Jasmine

     Eu nunca pensei que perderia minha virgindade em uma casa estranha e abandonada, com alguém que só conheço há dois meses, em uma cidade que eu não sei aonde fica, a única parte romântica, foi que fizemos a luz de vela - risos -, mas eu o amava, aconteceu tudo tão rápido, ele se aproximou tão rápido que eu tenho medo dele ir rápido também. Mas pensamento positivo porque vai dar tudo certo!

    __ Prepara para ir para Paris? - Zayn disse saindo do banheiro somente com uma toalha e arrumando os cabelos - Zayn
    __ Paris? - Jasmine

----------------------------------------

Genteeeee, me desculpem a demora, eu to em época de prova e fica difícil deu vim postar, eu postei essa agora, ficou ruim, mas no próximo eu melhoro ok? Espero que entendam e beijão <3
       





Nenhum comentário:

Postar um comentário