/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

22 de agosto de 2014

Capitulo 7 - Padlock

Padlock

    __ Prepara para ir para Paris? - Zayn disse saindo do banheiro somente com uma toalha e arrumando os cabelos - Zayn
    __ Paris? - Eu disse completamente pasma - Jasmine
    __Sim, agora pega as suas coisas e vamos! - Zayn disse pegando as suas coisas e eu fiz o mesmo - Zayn
    __ To pronta - Disse pegando minha mochila e botando nas costas - Jasmine
    __ Vamos então! - Zayn pegou em minha mão e descemos aquelas escadas aterrorizantes. Risos. - Zayn
    __ Isso é meio estranho - Ri fazendo o rir de volta sem mesmo saber o que era - Jasmine
    __ O que? - Zayn
    __ Parece que estamos em um filme de terror. Rimos - Jasmine
    __ Concordo - Rimos e Zayn abriu a porta e logo a claridade daquela manhã agradável bateu em nossos rostos fazendo dar um baque em nossos olhos, coloquei os óculos e ele fez o mesmo, não havia ninguém na rua, então saímos sem ser vistos dali - Zayn
    __ Vamos comer? Eu to morrendo de fome e sede - Disse enquanto andávamos atras de algum lugar pra comer - Jasmine
    __ Vamos rápido. - Zayn

    Depois de uma longa caminhada, achamos uma padaria, entramos e matamos o que nos matavam. Zayn pagou a conta e fomos ao nosso destino, fomos até à uma estação de trem e Zaza perguntou se tinha algum trem com destino a Paris, uma moça disse que um trem sairia às 09:17 da manhã, eram dez pras nove, então tínhamos um tempo, Zayn comprou nossas passagens e ficamos sentados em um banco rindo de quem passava. Quando deu 09hrs, deixaram nós entrarmos, pegamos os nossos lugares e ficamos esperando, o trem saiu em rumo à Paris, daqui há 02:37 minutos - hahaha - estaríamos em Paris, eu ainda estava cansada e Zayn também, o que fez com que nós caíssemos no sono, eu não dormi muito, foi mais um cochilo, eu acordei e dei de cara com Zayn em meu colo dormindo, seu rosto tinha a aparência de um anjo, o sol batendo em seu rosto dando mais brilho do que já tem, o brilho de seu cabelo, cada pedacinho dele era perfeito aos meus olhos. Levantei o olhar dando de cara com um homem me observando, ele era um homem lindo, deveria ter uns 19 ou 20 anos, seus cabelos loiros em um topete impecável, seus olhos cor de mel estavam mais claros a luz do sol, suas tatuagens em seu braço o deixando mais, atraente? É, acho que essa seria a palavra correta, ele era, atraente e muito atraente, me toquei que estava o encarando também, revirei meus olhos, olhando para a paisagem por aonde passávamos, olhei de relance para ele de volta e ele deu um sorrisinho um tanto maroto. Faltava apenas meia hora para chegarmos ao nosso destino, acordei Zayn com vários beijinhos em seu rosto, sussurrando um " Acorda meu amor " em seu ouvido, fazendo o soltar um sorriso um tanto lindo que iluminava mais que a luz do sol, ele se sentou direito, olhou pra mim e me deu um selinho demorado e me disse que tem uma surpresa para mim. Eu fiquei um tanto curiosa, mas tentei me distrair com alguma coisa para não deixar minha curiosidade acabar com nosso dia. Chegamos ao nosso destino, esperamos todos sairem, mas aquele homem ainda estava lá, levantamos e ele se levantou também, confessos ter ficado com um pouco de medo, mas estava com Zayn, o que me deixava mais calma e segura, Zayn foi na minha frente, segurando minha mão, o tal homem esbarrou em mim " sem querer " e logo pediu desculpas olhando bem no fundo de meus olhos, dei um sorriso de leve e sai do trem após Zayn. Zayn foi pedir informações enquanto eu fiquei esperando-o ao lado de uma pilastra que lá se encontrava, o tal homem passou por mim exalando seu perfume o tão cheiroso me deixando meio em transe, fui até Zaza, que me abraçou de lado enquanto um senhor nos informava. Pegamos um táxi e pedimos para nos deixarmos em uma pousada, o taxista fez o dito nos deixando em uma pousada bem no centro de Paris, na verdade era um mini Hotel, fizemos o famoso cheking e fomos para o nosso quarto, deixamos nossas coisas, pegamos o necessário e fomos passear, fomos em vários lugares como o Arco do Triunfo, Ponte Neuf, na ponte Neuf foi bem legal porque o Zaza comprou dois cadeados, bem grandes e resistentes, fechamos juntos e ele disse " Que o nosso amor seja firme e forte feito esse cadeado, nada no mundo vai me separar de você minha pequena, eu te amo. "  aquilo foi a gota d'água caindo de meus olhos, o mais estranho de se entender era que nem estávamos namorando, mas eu tava amandando todo esse romantismo, repeti o mesmo o fazendo me abraçar meu cintura e me rodopiar, me dando um longo beijo, o que fez com que quem passasse parasse e nos apreciasse. Sorri para ele e continuamos o nosso passeio, compramos um sorvete e digamos que eu e ele nos lambuzamos todo, rimos, brincamos, rodamos na grama do Jardim Luxemburgo, deitamos e vimos as nuvens formar desenhos. Estava ficando tarde e o Zayn disse que tinhamos que voltar para o Hotel, fomos, tomei um banho e deitei na cama, Zayn fez o mesmo, dormimos um pouco, bem juntinhos como se fossemos um só, depois de quase duas horas de sono, ele me acordou com várias cosquinhas, tem jeito mais " engraçado " de se acordar? Eu quase morri de tanto rir e ainda por cima bati minha cabeça no chão, sim, eu cai da cama por rir tanto, cosquinhas no pé era o meu ponto fraco, levantei-me dando tapas no Zayn e digamos que iniciamos uma lutinha, ele era mais forte, mas eu conseguia domina-lo feito ninguém, eu fiquei por cima dele e ele me levantou com o pé, sabe quando te levantam pela barriga com o pé? Então, foi o que fizemos, preciso dizer que eu cai e que eu o trouxe pro chão junto comigo? Acho que não - risos - . Ele pediu para eu me arrumar, em alguns minutos eu estava pronta , eu não era muito fã de vestido e muito menos saia, mas ele disse que eu precisava, então apelei para uma saia mesmo, estava de noite, mas  não estava frio, parecia que estávamos no verão, na verdade, estava uma noite agradável, com um clima agradável. Fiquei esperando Zayn ficar pronto, ele saiu do banheiro e o olhei pelo reflexo do espelho e ele estava maravilhoso, um príncipe, ele parou atras de mim, me segurando pela cintura...

   __ Você está... Tão maravilhosa, esplendida, você ta linda, ta perfeita - Ele me disse olhando em meus olhos pelo espelho e me deu um beijo no pescoço. - Zayn
   __ Você está um verdadeiro arrasador de garotinhas por ai - Ri, fazendo o soltar uma gargalhada o quão gostosa - Brincadeira amor, você está perfeitamente perfeito, ta maravilhoso - Sorri o olhando pelo espelho vendo seus olhos brilharem, eu realmente amava aquele homem e como ele disse, eu espero que nosso amor seja firme e forte feito um cadeado e nada no mundo vai me separar dele, porque eu o amo mais que tudo e eu acho que ele já sabia disso. - Jasmine

   Zayn pegou umas chaves na portaria e ficamos esperando em frente ao hotel quando um carro, na verdade, um carrão foi estacionada na nossa frente.

   __ O que é isso Zayn? - Perguntei pasmamente ( isso existe? ) pasma quando vi o carro - Jasmine
   __ É um carro, vai me dizer que nunca andou de carro? - Rimos com sua piadinha sem graça e ele abriu a porta para mim e eu entrei esperando-o dar a volta. Zaza deu a volta, sentando se no lado do motorista e dando partida ao carro. - Zayn
   __ Para aonde nós vamos? - Jasmine
   __Surpresa... - Ele respondeu com um sorrisinho no rosto - Zayn

   Zayn parou o carro em frente a um restaurante de luxo, olhei-o pela janela e me recusei a sair do carro.

   __ Vamos logo Jasmine. - Zayn me dirigiu a palavra segurando o riso - Zayn
   __ Eu não vou entrar ai não, nunca fui em um lugar desses e tem mais, ai é muito caro, só deve ter pessoas de nariz empinado e o pavio é curto, e eu não sei comer em um lugar desses, porque não escolheu uma lanchonete de algum parque que vende cachorro-quente? - Zayn não conteve a gargalhada, fazendo-me rir também - Jasmine
   __ Jas meu amor, ta tudo certo, eu te ajudo, na verdade eu também não sei comer em lugares assim, mas tudo tem uma primeira vez, vamos pequena? - Ele levantou uma das mãos para que eu desse a mão, dei minha mão e ele deu a volta no carro e abriu a porta para mim, respirei fundo e sai do carro, Zayn entrou as chaves para um dos chofer que ali se encontravam. Paramos em frente da porta e uma linda moça nos recebeu com um lindo sorriso dando as boas vindas ao Brasserie Thoumieux, sorri educadamente e o Zayn a respondeu com um lindo sorriso - Boa noite, eu gostaria de uma mesa reservada para dois, por gentileza? - Zayn
    __ O senhor fez reserva? - A moça que me parecia tão delicada respondeu - 
    __ Sim, eu fiz. - Zayn
    __ Qual o nome do senhor? - 
    __ Zayn, Zayn Jawaad. - Zayn respondeu e a moça lhe olhou dizendo que o sobrenome que estava na reserva não era o mesmo - Zayn
    __ O sobrenome do senhor, Zayn, não está como Jawaad e sim como  Malik, é o senhor? - 
    __ Ah sim, Malik é o meu segundo sobrenome, Zayn Jawaad Malik. - Zayn a respondeu com um sorriso doce. - Zayn
   __ Isso mesmo - Sorriu - Podem me acompanhar, por favor? - A seguimos até um mesa no andar de cima do restaurante, era uma área bem reservada, não tinha ninguém lá em cima praticamente, somente dois casais e com nós, três. Zayn puxou a cadeira para eu me sentar e se sentou a minha frente, a moça deixou os cardápios e se retirou. - 
    __ Simpática ela, não é? - Eu disse enquanto olhava o que tinha nos cardápios e meu Deus, só tinha coisa estranha. - Jasmine
    __ Concordo, Jas você ta conseguindo entender algo? - Zayn disse tentando segurar o riso - Zayn
    __ Não - Rimos - Vamos pedir a sugestão do chefe? Talvez fique mais fácil - Jasmine
    __ Acho bem mais fácil - Rimos - Zayn

    O garçom veio até nós, pedimos a sugestão do chefe e enquanto esperávamos, ficamos relembrando de quando nos conhecemos, do quanto eu tava distraída, de quando ele me levou para aquele lugar que eu não sabia aonde era, sendo que eu morava lá desde que me conheço por gente, de quando ele me chamou para ir de madrugada na casa dele, de quando nos beijamos na chuva, relembramos tudo, até de quando ele disse que ia me ajudar a achar o meu pai, ele disse que não esqueceu disso, eu realmente não tinha esperanças de acha-lo, mas enfim olhei para o lado e me deparei com o mesmo homem do trem, com um linda moça, não dei muita bola, até porque não queria estragar essa noite, na verdade, esse dia tão agradável. A comida chegou junto com o champanhe oferecido pela a casa, eu e Zayn comemos e o que achávamos estranhos, retiro o que disse, foi uma das comidas mais gostosas e chique que eu comi na minha vida e ele disse que na dele também, até que para alguém que nunca teve aulas de etiqueta na vida, eu até que fui bem, as luzes da Torre Eiffel iluminando a sala em que estávamos, as luzes da Torre iluminando aquela cidade que tanto era romântica e linda, acabamos de comer e ficamos somente bebendo o champanhe oferecido, até que o Zayn muda de assunto por completo.

    __ Jas, eu tenho uma coisa pra te falar... - Zayn disse segurando a minha mão - Zayn
    __ Pode falar amor. - Disse esperando-o se pronunciar. - Jasmine
    __ Jas, eu não sei muito bem como dizer isso, não sei muito bem como expressar o que eu sinto por você por simples palavras, até porque meu amor por você cresceu tão rápido e ficou tão intenso que é indescritível. Eu agradeço ao destino por ter te colocado em minha vida, por ter me dado um presente como você, se você soubesse o quanto eu te amo e o quanto eu te quero só pra mim, você não acreditaria, foi praticamente dois meses de amizade, em dois meses de amizade você me deu a certeza que eu tanto queria, que é passar o resto dos meus dias com você. Eu te amo tanto que nem as estrelas são capazes de cantarolar o meu amor por você, eu te quero só pra mim, como as ondas pedem para o mar, eu te quero só pra mim, como a lua pede para as estrelas. Jasmine, você foi a primeira em que me fez largar tudo para passar 25hrs por dia ao seu lado de domingo á domingo e eu quero que o nosso pra sempre seja firme e forte feito um cadeado que nos prendera com garra e a cima de tudo, amor. Eu te amo Jas e eu quero te pedir uma coisa... - Zayn soltou minha mão e tirou uma caixinha vermelha de veludo de dentro de sua jaqueta e a abriu e com uma das mãos, segurou as minhas - Jasmine, Jasmine Morris, você aceita ser a princesa do meu reino? - Zayn

    Escutar aquelas palavras foi como melodias para os meus ouvidos, ninguém em hipótese alguma em 17 anos foi capaz de dizer palavras como aquela para mim, eu nunca pensei em escutar aquelas palavras vindo de Zayn Jawaad, ou Zayn Malik. As lagrimas se seguravam em não cair, mas foi em vão, as lagrimas que eu tanto segurava, caiu, lagrimas de alegria, as limpei e com um lindo sorriso e os olhos brilhando com o coração mais feliz que tudo, respondi sua pergunta.

    __ Te amar é como uma droga para mim, seu amor, seu carinho, seu cheiro, seu jeito de ser, seus olhos, seu sorriso, você, é como uma droga para mim e seria inútil da minha parte não aceitar, sabe porque? Porque eu te amo, eu te amo mais que tudo e todos e por você eu rodaria o mundo para encontrar o seu sorriso, eu te amo Zayn e sempre vou te amar até o depois que o destino nos separar, eu te amo e sim. - Sorri e ele sorriu logo em seguida, colocando o anel em meu dedo, ele se levantou e eu fiz o mesmo, ele me abraçou pela cintura, meus braços por volta de seu pescoço e seus lábios em toques aos meus, aquele beijo não foi um beijo qualquer, nesse beijo teve carinho, segurança, confiança, alegria, amor. Eu realmente amava o Zayn.


---------------------------------------------------

Amores da minha vida, mil desculpas por demorar tanto para postar, eu to enrolada com provas, até porque estamos quase no final do ano e eu não posso vacilar, espero que me entendam e gostem esse capitulo e só dou um aviso, tem muita coisa nova por vim. Amo vocês e fiquem bem :) xx


Nenhum comentário:

Postar um comentário