/*------------------- Blogger Theme by Bruna Borges - © 2013 (HTTP://ENDSTONIGHT.TUMBLR.COM/) Não se inspire ou Copie. Base: Minina ------------------------ */

11 de setembro de 2014

Surprise, beaches!

     Hey girls <3 Tudo bem com ocêis? Então, comigo não, porque eu acabei de parir um dinossauro sim. Eu vim aqui dizer uma coisa mointcho especial pro blog <3
 
     Cês sabem que o blog foi feito pra compartilhar fanfics (grandes e com caps) exclusivamente da One Direction com vocês, né? Então começamos a fazer minis e one shots dos meninos, tudo mais. Depois disso e de muita conversa com a Xô (aka Choco) a gente decidiu contar isso pra vocês antecipadamente, porque vocês são especiais (e as únicas, óbvio, não temos fãs :c).

     VAMOS FAZER UM BLOG MULTIFANDOMMMMMMMMM!!! NO TUMBLRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!!!111!!


(não aguentei esse fetus UAHEUAHEUHA)


     Cês não sabem o tempo que eu esperei pra isso, sério. Eu sou uma pessoa completamente multifandom (tenho mais de 20), e só de saber que eu vou escrever com pelo menos alguns deles já me alegra facilmente. Fiquei especialmente feliz com a possibilidade de começar logo meu especial (que já não vai ser mais especial) do 5 Seconds Of Summer <3


     Como eu já falei dessa boyband banda de pop punk por aqui, precisa nem explicar o meu nível, certo? Certo. To feliz, to contente, e por hoje é demais. Durante essa semana/mês que vem nos mudaremos para o Tumblr, mas é claro que iremos avisá-las tudo certinho, SPOILER tirando o fato de que vamos receber uma super nova e foufa integrante (que escreve super bem), que vai ajudar a gente escrevendo maravilhosamente sobre Emblegostososelevadoa3, Justin Biba e Méquiflái.

     Ok, então é isso, amores, espero que nos sigam por lá e que vocês gostem, porque estamos dando o máximo de nós. Sério, perdi eras que poderia estar estudando e tava fazendo html pra lá. E um aviso sobre a fanfic The Stars Are Endless: Xô vai continuar pelo Tumblr, então se você acompanha (não sei se alguém acompanha, mas não custa, nos iludimos com o fato de que existem leitoras fantasminhas) fiquem atentas, porque ela vai continuar lá e SPOILER olha, tem muita surpresa pra rolar.

     Preparem-se para um gif foufíssimo do meu fetus crush, Jortim Bibar (na língua de mãe)!!!1!

      É isso amoras, nos vemos em breve... ♥
(meus fetos, ai cry)

Nenhum comentário:

Postar um comentário